Old Gens [SM OU] Tornadus-T

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/tornadus-t-qc-1-1-gp-1-1.3687042/

Tornadus-Therian @ Flyinium Z
Ability: Regenerator
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Hurricane
- Knock Off
- U-turn / Taunt
- Defog​

Tornadus-T é um wallbreaker assustador, especialmente graças a Hurricane e Supersonic Skystrike, o que torna muito difícil para supostas switch-ins, como Gliscor e Toxapex, mantê-lo sob controle. Ele tem muitas opções para forçar progresso gradual e tirar vantagem das poucas switch-ins de Supersonic Skystrike, como Chansey, Tyranitar e Heatran. U-turn também lhe provê momentum que funciona bem com Regenerator e evita matchups mais duros contra Tapu Koko e Mega Tyranitar. Ele também pode usar Taunt em Pokémon enfraquecidos, como Toxapex e Chansey, para impedi-los de se curarem e parar usuários de hazards, como Ferrothorn e Gliscor — ou, se falhar em bloquear hazards, usar Defog relativamente bem e ameaçar ambos com seu poderoso Hurricane. Parceiros como Rotom-W e Tapu Fini apreciam as resistências que Tornadus-T oferece, enquanto outros, como Mega Scizor e Heatran, compensam suas fraquezas. Ferrothorn e Tangrowth são particularmente admirados pelo seu matchup difícil contra Tapu Koko e Rotom-W. A pressão de Supersonic Skystrike também pode abrir caminho para aliados como Greninja e Mega Diancie.

:tornadus-therian:945 caracteres:tornadus-therian:
 
Last edited:

Tico

Heart of the Mountain
is a Social Media Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a member of the Battle Simulator Staff
Adicionar, Remover e (Comentários)

Tornadus-T é um wallbreaker assustador, especialmente graças a Hurricane e Supersonic Skystrike, o que torna muito difícil para supostas switch-ins, como Gliscor e Toxapex, mantê-lo sob controle. Ele tem muitas opções para forçar progresso gradual e tirar vantagem das poucas switch-ins de Supersonic Skystrike, como Chansey, Tyranitar e Heatran. U-turn também lhe provê momentum que funciona bem com Regenerator e evita matchups mais duros contra Tapu Koko e Mega Tyranitar. Ele também pode usar Taunt em Pokémon enfraquecidos, como Toxapex e Chansey, para impedi-los de se curarem e parar usuários de hazards, como Ferrothorn e Gliscor — ou, se falhar em bloquear hazards, usar Defog relativamente bem e ameaçar ambos com seu poderoso Hurricane. Parceiros como Rotom-W e Tapu Fini apreciam as resistências que Tornadus-T oferece, enquanto outros, como Mega Scizor e Heatran, compensam suas fraquezas. Ferrothorn e Tangrowth são particularmente admirados pelo seu (acho que "seu" necessário pra especificar que é um matchup difícil pra Tornadus-T) matchup difícil contra Tapu Koko e Rotom-W. A pressão de Supersonic Skystrike também pode abrir caminho para aliados como Greninja e Mega Diancie.

945 caracteres
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top