O meu mano Rewer como quem não quer nada chegou aqui:
Nas semis do OLT
Pensar que a alguns meses atrás tava tendo dificuldade em se adaptar ao meta feio de SVOU jogando a PTLT e passando fome pra classificar e ao ciclo 1 da OLT não chegando nem perto de classificar.
Mas não é de se assustar, o cara é macaco velho.
Eu lembro que quando comecei a jogar (e olha que já não sou tão novo no jogo) o cara já era uma das referências do competitivo Brasileiro, casca grossa msm, daqueles caras que fazia os outros se questionarem se podiam chegar nesse nivel um dia. Isso deve explicar a facilidade absurda que ele teve pra se adptar ao meta e a frieza que tem pra jogar suas partidas mesmo quando sai perdendo suas bo3, isso sem contar suas equipes criativas e a facilidade com que pilota elas, fazendo uns times feios parecerem as coisas mais roubadas do mundo.
Acima de tudo a minha torcida pro Rewer colocar esses gringos pra mamar não é só pelo fato dele ser um compatriota nosso, mas sim por ele ser uma das pessoas mais firmezas de toda a comunidade Brasileira, alguém que desde que conheço como gente sempre foi muito gentil com os outros e mesmo sendo vários degraus acima da grande maioria de qualquer outro jogador em solo Brasileiro preferiu ficar na dele e sempre jogou o triplo doq falou.
O Brasil inteiro torce por você Rewer! você mereçe o mundo!