UU Nidoqueen

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/nidoqueen-uu.3675450/

Nidoqueen (F) @ Life Orb
Ability: Sheer Force
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid / Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Sludge Wave
- Earth Power
- Fire Blast
- Stealth Rock

Sheer Force e fantástica coverage tornam Nidoqueen uma wallbreaker feroz que consegue achar várias brechas contra Pokémon como Primarina, Zeraora e Tapu Bulu, além de ser uma usuária ofensiva de Stealth Rock eficiente, capaz de pressionar opções comuns de remoção de hazards, como Rotom-H, Tentacruel e Salamence ofensivo, facilmente. Seu bulk e sua tipagem sólidos oferecem uma utilidade defensiva forte para times, como fazer check a Zeraora. Fire Blast a deixa pressionar Celesteela e Skarmory. Uma nature Timid é geralmente preferida para ultrapassar alvos como Adamant Diggersby, Jolly Tapu Bulu e Timid Volcanion, mas Modest é uma opção para pressionar melhor switch-ins como Latias e Slowking. Zeraora é um dos melhores parceiros de Nidoqueen, trazendo-a contra alvos como Amoonguss, Tangrowth e Tapu Bulu, enquanto pressiona Slowking, Latias e Chansey para Nidoqueen. Outros pivots também são ótimos, como Slowking, o qual pode fazer switch in em Psychic-types como Latias e Victini para Nidoqueen e trazê-la a campo com Teleport. Outros aliados ofensivos, como Tapu Bulu e Kommo-o, podem pressionar Chansey para Nidoqueen; Tapu Bulu também pode pressionar Slowking e fazer switch in em Krookodile.

:nidoqueen: 1024 caracteres
 
Last edited:
adicionar ou corrigir remover (comentários)

Sheer Force e fantástica coverage tornam Nidoqueen uma wallbreaker feroz que consegue achar várias brechas contra Pokémon como Primarina, Zeraora e Tapu Bulu, além de ser uma usuária ofensiva de Stealth Rock eficiente, (para falar a verdade não tenho tanta certeza dessa vírgula, mas acho que fica muito melhor de ler, se discordar pode remover) capaz de pressionar opções comuns de remoção de hazards, como Rotom-H, Tentacruel e Salamence ofensivo, facilmente. Seu bulk e sua tipagem sólidos oferecem uma utilidade defensiva forte para times, como fazer check a Zeraora. Fire Blast a deixa pressionar Celesteela e Skarmory. Uma nature Timid é geralmente preferida para ultrapassar alvos como Adamant Diggersby, Jolly Tapu Bulu e Timid Volcanion, mas Modest é uma opção para pressionar melhor switch-ins como Latias e Slowking. Zeraora é um dos melhores parceiros de Nidoqueen, trazendo-a contra alvos como Amoonguss, Tangrowth e Tapu Bulu, enquanto pressiona Slowking, Latias e Chansey para Nidoqueen. Outros pivots como Slowking também são ótimos, como Slowking, (acho essa construção mais clara) o qual pode fazer switch in em Psychic-types como Latias e Victini para Nidoqueen e trazê-la a campo com Teleport. Outros aliados ofensivos, (adicionar vírgula) como Tapu Bulu e Kommo-o, (adicionar vírgula) podem pressionar Chansey para Nidoqueen; Tapu Bulu também pode pressionar Slowking e fazer switch in em Krookodile.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top