Porque acho que meu bom amigo kimer deixou alguns players de fora que acho que merecem bastante ser draftados, vou fazer minhas próprias recomendações da PTPL para os managers considerarem.
Esses são meus players recomendados. obrigado por ler, e boa draft! tentei não repetir o que o kimer falou, mas alguns players são inevitáveis.
Zerotwo. Talvez não particularmente a minha take mais forte para começar, e nem tanto desconhecido, dado ter sido draftado na última edição e terminando com um resultado pouco atraente, mas creio que ele mereça mais uma chance de mostrar o seu potencial, como um pt speaker que se mostra ativo e empenhado principalmente em SV OU. Para managers procurando um bom sub para encher suas rosters, ou um OU mais barato que consiga aguentar em batalha, esse cara deve, pelo menos, passar pelo seu plano.
Cloudznn O Cloud mostra particular capacidade em tiers de OU, particularmente SV, SS e SM são tiers em que eu vejo o Cloud jogar consistentemente num contexto de PTPL. Ele não está ainda no nível para startar, no entanto, ele vai contribuir invariavelmente para tanto a atmosfera do time quanto ajudar com testes consistentemente. ele é uma ótima opção por 3k para um manager que precise encher a quota de speaker.
LityL O goat voltou. O LityL ficou uns bons meses fora de competição, por isso não acredito que ele esteja no seu melhor, no entanto, ele ainda é um player consistente, relevantemente tendo pegado top 16 no OST no inicio do ano. Se ele mostrar um interesse genuino nesse torneio, semelhante ao Zerotwo, acredito que ele seja uma grande compra para um starter mais fraco em SV OU que ainda assim consegue se segurar.
Minatevis Acho que quero mencionar esse em particular, apesar de provavelmente sendo aquele que tem mais reconhecimento nessa lista. Ele é uma grande opção para tanto SM quanto SV, e acredito que ele seja uma opção legítima de starter em ambos. Ano passado, ele não jogou o seu melhor, o que resultou no resultado questionável que observamos. No entanto, o Tevis continuou treinando o tempo todo, e acredito que o Tevis de hoje em dia esteja em um nível muito superior ao que observamos ano passado, e qualquer manager o deveria considerar uma opção legítima
Cloudznn O Cloud mostra particular capacidade em tiers de OU, particularmente SV, SS e SM são tiers em que eu vejo o Cloud jogar consistentemente num contexto de PTPL. Ele não está ainda no nível para startar, no entanto, ele vai contribuir invariavelmente para tanto a atmosfera do time quanto ajudar com testes consistentemente. ele é uma ótima opção por 3k para um manager que precise encher a quota de speaker.
LityL O goat voltou. O LityL ficou uns bons meses fora de competição, por isso não acredito que ele esteja no seu melhor, no entanto, ele ainda é um player consistente, relevantemente tendo pegado top 16 no OST no inicio do ano. Se ele mostrar um interesse genuino nesse torneio, semelhante ao Zerotwo, acredito que ele seja uma grande compra para um starter mais fraco em SV OU que ainda assim consegue se segurar.
Minatevis Acho que quero mencionar esse em particular, apesar de provavelmente sendo aquele que tem mais reconhecimento nessa lista. Ele é uma grande opção para tanto SM quanto SV, e acredito que ele seja uma opção legítima de starter em ambos. Ano passado, ele não jogou o seu melhor, o que resultou no resultado questionável que observamos. No entanto, o Tevis continuou treinando o tempo todo, e acredito que o Tevis de hoje em dia esteja em um nível muito superior ao que observamos ano passado, e qualquer manager o deveria considerar uma opção legítima
Cyrakii O Cyrak tem um grande problema, e ele se chama tempo. Esse cara ganha games, e ele é bastante esforçado, no entanto, ele é ocupado e pode ter problemas de tempo. Dito isso, não acho que exista nenhum UU pt speaker mais underrated do que o Cyrak, e ele talvez até seja bom o suficiente para se segurar como um starter decente, um ótimo suporte e contribui bastante para a atmosfera do time.
Kapperajah eu vou botar ele aqui quase por obrigação, não acho que ele seja tão underrated quanto isso, mas apenas o quero mencionar porque acredito verdadeiramente que o kapperajah é um dos melhores starters pt speakers que tem nessa pool de UU, se não o melhor, e definitivamente deve ser draftado para startar.
Kapperajah eu vou botar ele aqui quase por obrigação, não acho que ele seja tão underrated quanto isso, mas apenas o quero mencionar porque acredito verdadeiramente que o kapperajah é um dos melhores starters pt speakers que tem nessa pool de UU, se não o melhor, e definitivamente deve ser draftado para startar.
felzzz definitivamente uma estrela ascendente em RU nessa comunidade. Um dos players novos desde a última ptpl que me parece com o maior potencial de se sair bem, e uma ótima aposta para qualquer manager.
fvkumean outro bom player de RU que consegue ter um bom sucesso e é extraordinariamente esforçado. mesmo como sub, ele vai fazer tudo o que puder para ajudar o time a ganhar. um ótimo pt-speaker, tanto como suporte para RU como starter se necessário
fvkumean outro bom player de RU que consegue ter um bom sucesso e é extraordinariamente esforçado. mesmo como sub, ele vai fazer tudo o que puder para ajudar o time a ganhar. um ótimo pt-speaker, tanto como suporte para RU como starter se necessário
Hyperium1233 Hyperium está de volta. Ele ainda não deve estar no auge, no entanto, ele tem as skills para ser útil como um pt slot em qualquer time. Botei ele em NU mas ele consegue cozinhar em qualquer outra das tiers que ele deu in
Ryu
Seriamente agora, não acho que tenha ninguém novo que eu possa recomendar para essa tier. Drafta logo um gringo
Seriamente agora, não acho que tenha ninguém novo que eu possa recomendar para essa tier. Drafta logo um gringo
FishyRoads ter o fishyroads no seu time é basicamente ter a tier de Ubers UU. E sim, eu sei, são tiers diferentes, no entanto, o peixinho sobre rodas é perfeitamente capaz de jogar outras tiers, quer seja outros UMs quando ele ganhou UM Grand Slam ou Ubers mesmo, que ele joga na ladder direto. Acredito que ele tenha a capacidade de jogar no nível necessário para a ptpl.
Skyiew Recomendando players pequenos, um 3k que talvez faça coisas como sub
Skyiew Recomendando players pequenos, um 3k que talvez faça coisas como sub
fate1q Esse e o fishy são users que o kimer ja ressaltou, eu sei, e estou evitando repetir aquilo que ele já falou, mas eu genuinamente acredito que o Fate vai ser o novo abrinha da PTPL. Um jogador de LC focado e capaz, que vem sendo draftado em tours como SSPL e ORASPL já, apesar de ter entrado no campo mais recentemente. o Fate vai longe, e investir nele vai dar frutos nessa PTPL.
hax and momola ele, tal como o fate, tem mostrado um enorme foco em pokémon, e tem particularmente focado em Monotype. ele ainda não está no nível de um starter eu acredito, principalmente numa pool como Monotype que não tem carência de speakers, mas ele é uma escolha genuína como sub e suporte para a tier
Não acho que tenha o conhecimento para julgar essas tiers, nem acredito que tenha alguma hidden gem que eu possa recomendar, no máximo o I Feel Stabby como SS, dado o bom desempenho dele na WCoP e SSPL
picamediana uma escolha decente para DOU, mesmo como opção de starter, apesar de precisar de suporte. Ele continua sendo uam aposta, no entanto, como um DOU mais barato, eu acredito que ele consegue segurar um score por volta do neutro, e enche spot de speaker.
puddlespkm puddles, AccidentalGenius, WorldsBestKebab ou simplesmente Ruben. Ano pasado ele foi vouchado pelo mncmt, que desde então conseguiu ser banido. Ainda assim, ele acabou indo undraft, e acredito que esse ano deveria mudar. Ele é jogador antigo na cena, jogando até PSPL 10 anos atrás, jogando justamente DOU. Ele continua ativo, mais na comunidade de VGC, mantém-se como um player de respeito que tem mais do que nível suficiente para startar num torneio como a PTPL. Recomendo fortemente qualquer manager que precise de um DOU main considere esse player, porque vai compensar.
puddlespkm puddles, AccidentalGenius, WorldsBestKebab ou simplesmente Ruben. Ano pasado ele foi vouchado pelo mncmt, que desde então conseguiu ser banido. Ainda assim, ele acabou indo undraft, e acredito que esse ano deveria mudar. Ele é jogador antigo na cena, jogando até PSPL 10 anos atrás, jogando justamente DOU. Ele continua ativo, mais na comunidade de VGC, mantém-se como um player de respeito que tem mais do que nível suficiente para startar num torneio como a PTPL. Recomendo fortemente qualquer manager que precise de um DOU main considere esse player, porque vai compensar.
Esses são meus players recomendados. obrigado por ler, e boa draft! tentei não repetir o que o kimer falou, mas alguns players são inevitáveis.
Last edited: