Tournament PTPL VI - FINAL (Won by Dazzling Diancies)

Status
Not open for further replies.
Picsart_24-11-17_19-54-01-408.jpg

A Arrogância e a Queda

No campo da batalha, ergue-se o joguete,
Com passos firmados, julga-se um cometa.
Olhar altivo, palavras de desdém,
Acredita que é invicto, o rei que vai além.

Mas o jogo é arte, lição que ensina,
Não só de força vive quem destina.
A humildade é espada, o saber escudo,
A arrogância, porém, desmorona tudo.

Por cada vitória, o ego infla mais,
E esquece que o acaso esconde seus sinais.
Num lance sutil, o erro se insinua,
E o que era domínio vira rua nua.

O trono vacila, o chão se aproxima,
Pois o peso do orgulho é quem o subestima.
A derrota é amarga, lição sem disfarce,
Que o mais sábio aprende, mas o tolo não enlaça.

Então, ao jogar, não se deixe iludir,
Pois a arrogância faz você cair.
Com humildade e respeito, a vitória virá,
E o jogo, em si, o coração guiará.

- Zyn Kniy, 2024.

Parabéns Diancies pelo título!

quero agradecer o BannedList PedroGreg Abele01 Always Edgy por toda a ajuda. Agradecer tbm a qm me draftou, não tive um bom tour foi mal. Obrigado aos teammates tb gostei da energia do time, tirando o clima funebre de domingo. sales royal vc eh o maior.
E quero mandar aos seguintes usuarios:
Minatevis : eu tenho 2 ptpl e vc nenhuma rapaz. Nao lhe dei nenhuma confiança seu muleque entao respeite minha historia.
sayyonara: nem me darei ao gosto de marcar vc parabens e tal pelo tour mas vc e meio q um palhaco boa sorte nessa sua caminhada de evitar ban da smogon
Parabens diances pelo tour tb e pra minha amiga ericaikok vc eh braba

2 Ptpl 2 diances 2 victorias.

Espero que no proximo ano estejamos melhores e mais uma vez parte dos diances comandadas por Jojen

Muito obrigado ao Meminger21 por ter confiado em mim até o fim, embora saiba que posso ter decepcionado vc na final, sinto muito por isso e espero fazer melhor na proxima vez.

Thanks to yone LBN Coffy and others guys in the team chat for help us.

sayyonara bom trabalho como capitao, o capitao sempre defende o time e quem nao pode perder, excelente trabalho por ser sua primeira vez, good job pela escolha dos diances e por confiar em mim.

Gz @sagaz ericaikok Abra @brandolee for the first custom, I hope u guys win many more and make team again

Quero agradecer a todos os players do meu time e especialmente a sayyonara pela confiança no draft e tb confiar em mim pra jogar alguma games e a final, embora o desempenho n tenha sido como esperado tenho pra mim que ajudei o time como pude, embora n tenha sido como eu queria.

Agradecer a presença de Skyiew q embora tenha sido manager de outro time se prontificou a ajudar nosso chat a todo momento

Valeu time, nos vemos na próxima, melhores e mais preparados pra vencer de novo, espero ser teammate de vcs novamente.

Boa noite amigos

Priimeiramente agradecer ao sayyonara e ao Meminger21 por terem me comprado pro tour, sem vocês eu nem estaria aqui.

segundo gostaria de agradecer ao meu time Hiko Jojen One Last Kiss Lilo Cielau yovan33321 Rasche Baloor DripLegend Brandonlee1 ericaikok , sem vocês nada seria possível

Agradeço tb aos meus amigos, especialmente os mais próximos ySagaz_ Mik3ymon Dugtrio Is Broken doso749
NaokiSeven
Também queria agradecer aos meus incríveis amigos de lc que eu considero muito Miraiii Fernanch westSasori Always Edgy Ryu Tempo di anguria Mister Magnus bleahey vocês contribuiram muitooo para minha evolução

Por último e não menos importante, ao meu mestre Envy , que me convidou e indicou pro tour, sem ele eu nem estaria aqui

Aos meus adversários, foi um prazer jogar contra vcs, tenho certeza que foi um tour e tanto!

Eclesiastes 7:14 "Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto uns quanto outros..."

Vamos por Mais!

Quando eu lembro, até me arrepio
A virada era uma missão impossível
Talvez pareça um roteiro de Hollywood
Começa no inicio com as Diancies parecendo outro clube (starmies)

5-0, uma noite de dor
E das Diancies o mundo desacreditou

Mas o impossível não há
Quando se trata de PTPL
E o sayyonara encontrou um jeito
Pra que alguém salvasse o dia
Passou a coroa pro Mik3ymon
Falou "brilhe com ela"

Sasori, ninguém te avisou?
Menino Rasche é fera
Menino Baloor é fera

Os leões covardes e medrosos
Foi o Siras que escalou o time pra jogo?
Acho melhor cês ir pro PixelmonLá já cheguei na final do Tour com um Geodude
Beleth quem ia mesmo ver a PTPL da poltrona?
Enquanto ouvia mais um ponto das DIANCIES!

Pois o impossível não há
Quando se trata de PTPL
O freguês amarelou
Cadê você, Sufys?
E tá liberado chorar
Stampi cancela a festa

Sahki, ninguém te avisou?
Menino Lilo é fera
Menino Cielau é fera
Mas o impossível não há

Quando se trata de Diancies
Esse 7 a 5 foi o preço
Que foi pago com maestria

Então veleu acreditar
E até fazer promessa

Beleth, ninguém te avisou?
Menino DripLegend é fera
ericaikok é fera
Menino Brandonlee1 é fera

agradeço imensamente ao Beleth pela oportunidade de representar os Solgaleos nessa PTPL, foi o meu primeiro torneio na smogon e mesmo que a gente não tenha conquistado a taça foi gratificante poder fazer parte disso junto de players tão bons, experientes e gente finas quanto meus teammates de solgaleos, a vitória não veio mas vamos por mais!

meus mais sinceros agradecimentos ao Sahki que foi quem me convidou pra participar e me ajudou em muitos treinamentos, se não fosse por você eu jamais teria me jogado nessa aventura muito obrigado por tudo <3

obrigado Deff, bonkersxD e rafapaia por muitas vezes tirar do próprio tempo de vocês pra me ajudar nas preparações e treinos ao longo de todo campeonato, amo vcs

e parabéns pra minha irmã ericaikok fico muito feliz que você tenha conquistado esse título, espero que você alcance vôos cada vez mais altos no VGC e na vida!

parabéns e ggs diancies

i'd like to start out shouting out Abele01 first and foremost for the instrumental help, always there nearly every day helping me with teams, tests, and just being a wonderful teammate despite not even being on the team. genuinely i owe my 5-2 result to you, i couldn't have asked for better help than that

i'd like to shout Trickster7 for the help as well with test games, and say it's a shame you didn't get to play anything, mostly because of the portuguese speaker cap, but it was great testing and teaming up with you

Stampi muito obrigado pelos testes e pelos times, eu agradeço demais sua ajuda mano. além de trazer um conteúdo de qualidade pra ptpl

sales royal também agradeço pelos testes e principalmente por quebrar esse galho pra mim na final quando o time mais precisou

Sahki apesar de ambos estarmos na racha do trampo fico feliz de ter testado algumas contigo e ter a oportunidade de estar no mesmo time q vc! obrigado por trazer o abele pro time

Beleth Frixel obrigado por me darem uma chance, fico feliz que um replay apenas da fdl ganhando do zden foi suficiente pra que vocês me comprassem pra sm, mas fico feliz que foi o suficiente e eu imagino q vcs também. foi um prazer participar do time de vcs

westSasori Staraptor Msousa vcs voaram de mais esse torneio, parabéns pelos resultados e foi um prazer estar no mesmo time q vcs!

leng loi emoxu9 GeniusFromHoenn Ming549 Metallica126 sufys it was great teaming up with all of you, i hope it happens again soon ^^ y'all are not only great at this game but were awesome to share a team with

Always Edgy Minatevis obrigado pela força em sm amigos, foi um prazer ter vcs conosco, principalmente quando tiveram que ajudar o sales a me cobrir

ThundergamesPT2 obrigado por ser nosso mascote, sempre lá pra torcer pelos solgaleos. mto sucesso em 35 pokes amigo

Agradeço tbm aos helpers de outras tiers q ajudaram a gente nas ultimas weeks do torneio, muito obrigado!

Status
Not open for further replies.
Back