parabéns e ggs diancies
i'd like to start out shouting out
Abele01 first and foremost for the instrumental help, always there nearly every day helping me with teams, tests, and just being a wonderful teammate despite not even being on the team. genuinely i owe my 5-2 result to you, i couldn't have asked for better help than that
i'd like to shout
Trickster7 for the help as well with test games, and say it's a shame you didn't get to play anything, mostly because of the portuguese speaker cap, but it was great testing and teaming up with you
Stampi muito obrigado pelos testes e pelos times, eu agradeço demais sua ajuda mano. além de trazer um conteúdo de qualidade pra ptpl
sales royal também agradeço pelos testes e principalmente por quebrar esse galho pra mim na final quando o time mais precisou
Sahki apesar de ambos estarmos na racha do trampo fico feliz de ter testado algumas contigo e ter a oportunidade de estar no mesmo time q vc! obrigado por trazer o abele pro time
Beleth Frixel obrigado por me darem uma chance, fico feliz que um replay apenas da fdl ganhando do zden foi suficiente pra que vocês me comprassem pra sm, mas fico feliz que foi o suficiente e eu imagino q vcs também. foi um prazer participar do time de vcs
westSasori Staraptor Msousa vcs voaram de mais esse torneio, parabéns pelos resultados e foi um prazer estar no mesmo time q vcs!
leng loi emoxu9 GeniusFromHoenn Ming549 Metallica126 sufys it was great teaming up with all of you, i hope it happens again soon ^^ y'all are not only great at this game but were awesome to share a team with
Always Edgy Minatevis obrigado pela força em sm amigos, foi um prazer ter vcs conosco, principalmente quando tiveram que ajudar o sales a me cobrir
ThundergamesPT2 obrigado por ser nosso mascote, sempre lá pra torcer pelos solgaleos. mto sucesso em 35 pokes amigo
Agradeço tbm aos helpers de outras tiers q ajudaram a gente nas ultimas weeks do torneio, muito obrigado!