• Check out the relaunch of our general collection, with classic designs and new ones by our very own Pissog!

Tournament PTPL VI - FINAL (Won by Dazzling Diancies)

Status
Not open for further replies.
se fudeu beleth
1731896925691.png

Attachments

• 1731896899573.png
    1731896899573.png
    31 KB · Views: 64
Taking everyone into consideration here as teammates
leng loi I didn't talk to you much but you clearly showed that you know how to play very well as our SV OU's safety slot and you did incredible work against great players especially against Hiko here in the final which generated a lot of confidence for our team, so thank you for this tour.
Metallica126 I never stopped making predictions in your favor, because I know that you are a great player, it's no wonder that you were bought in big tournaments out there and I believe that you will shine in all of them. Everyone has crashed at some point in their lives, especially in important games, so don't hate yourself for it, even the greatest players have their downfall moments.
sales royal Simplesmente um craque e um otimo colega, valeu pelos varios jogos que jogamos juntos, espero que continuemos fazendo uma otima run no OPT, alem de que como sub você foi mais que decisivo comendo a bola em todos os seus games diferente de mim. Então acredito que você sim vai ser titular nas proximas edições de torneios.
sufys great player in PU and very calm, showing confidence in playing with the teams that make you happy, I tried to help you at times, I don't think I collaborated with you that much, but I'm happy that you had such a good journey here at PTPL
emoxu9 He played the first games before Hoenn and also showed that in ubers you can be extremely sharp and decisive, he helped our colleague a lot in slapping great players, and he seems like a very affectionate and good-natured person@Hoenn I didn't know you and I didn't know you were such an star, but you already put a lot of confidence in defeating Taka, and also all the other opponents you faced
westSasori Por mais que essa final tenha sido muito triste para você, eu entendo sua confiança, e eu tambem teria a mesma se eu fosse um dos melhores players de LC da atualidade, gigantes tb caem muitas vezes mano, mas você sempre vai continuar sendo bom
lydian Desde o começo do torneio eu sempre falei que você era muito bom em SM e a logica foi dada, terminou como o melhor da pool, tendo espancado todos que passaram na sua frente, e tenho certeza que isso vai te gerar uma banca do caralho em torneios futuros
Msousa Mesmo não jogando a tier que queria, mostrou até o fim que é um jogador carissimo, sendo o melhor tambem da pool de Monotype e não duvido nada que se estivesse jogando numa tier que gosta seria mais monstro ainda SIUUUUUU
Sahki Um grande colega e camarada, acho que tanto eu quanto você não tivemos os melhores placares nesse torneio, mas sei que você tambem é muito bom naquilo que faz, como amigo, como teammate, e como jogador, afinal você é velhaco na comunidade
Staraptor O proprio Lionel Messi de doubles, uma vez o LpZ me disse que você era muito bom em doubles, mas não sabia que era um puta de um profissional, foi o unico do torneio que terminou invicto e com muita folga, vai ganhar quantos regionais for mano
zuzhouwawa You are very funny with your emojis, you seem to be someone very kind and calm, your presence, whether you like it or not, is something comforting and calm for the team, I really liked you
Ming549 Ming also proved to be very good in his tier, being a very active ally within the chat, trying to help in all the tiers he stepped into, so I believe it was a great pleasure and help to have you, I'm sure we couldn't do it without
Trickster7 You always gave your best in the opportunities you had to play and that is very admirable, you also won in moments when we needed you, and you have great taste in profile photos
Frixel Co-Cap, peloq me falaram você tambem é muito bom e um icone em doubles, obrigado por ter ajudado o craque Staraptor e espero que tenha se divertido por mais que a taça não veio dessa vezs
Beleth Se não fosse por sua causa esse exclente time não teria conseguido ir tão longe, o draft foi praticamente impecavel, mas as vezes o azar e a zika batem muito forte, entendo muito bem o seu stress, mas somos uma nova franquia na PTPL, e chegar na final com tanta aura logo na nossa primeira edição, mostra que você ainda sim fez um excelente trabalho como manager, lembre que até mesmo um time como o Manchster City demorou muito pra ganhar a champions mesmo sempre batendo na porta, e isso não faz com que o nosso time não seja respeitado pelo trabalho que fez.

Quando eu lembro, até me arrepio
A virada era uma missão impossível
Talvez pareça um roteiro de Hollywood
Começa no inicio com as Diancies parecendo outro clube (starmies)

5-0, uma noite de dor
E das Diancies o mundo desacreditou

Mas o impossível não há
Quando se trata de PTPL
E o sayyonara encontrou um jeito
Pra que alguém salvasse o dia
Passou a coroa pro Mik3ymon
Falou "brilhe com ela"

Sasori, ninguém te avisou?
Menino Rasche é fera
Menino Baloor é fera

Os leões covardes e medrosos
Foi o Siras que escalou o time pra jogo?
Acho melhor cês ir pro PixelmonLá já cheguei na final do Tour com um Geodude
Beleth quem ia mesmo ver a PTPL da poltrona?
Enquanto ouvia mais um ponto das DIANCIES!

Pois o impossível não há
Quando se trata de PTPL
O freguês amarelou
Cadê você, Sufys?
E tá liberado chorar
Stampi cancela a festa

Sahki, ninguém te avisou?
Menino Lilo é fera
Menino Cielau é fera
Mas o impossível não há

Quando se trata de Diancies
Esse 7 a 5 foi o preço
Que foi pago com maestria

Então veleu acreditar
E até fazer promessa

Beleth, ninguém te avisou?
Menino DripLegend é fera
ericaikok é fera
Menino Brandonlee1 é fera
Eu já sabia que isso ia acontecer. Falei falei e todo mundo desacreditou..

Um agradecimento rapido ja q to com 1 sono absurdo a (quase)todos os irmaos q ajudaram na run das diancies

Primeiro meu mano Meminger21 por aceitar managear comigo e tals mas infelizmente n deu pros 2 se comprar ai nosso slot de dou foi 2-7 etc n quero falar sobre....

One Last Kiss Jojen 2 coitados q ajudaram bastante pra deixar a LU flexível msm um tendo um score pifio sem eles a gnt provavelmente n teria feito poffs

Baloor 1 dos caras com mais aura q eu ja vi comeu bench o tour todo e ganhou os 2 jogos decisivos nos poffs alem de ser 1 tryhard fodido

bleahey esse cara eh o melhor suporte de LC da historia dispensa comentarios imo eh o cara q mais merecia ganhar aq

abra xdd vc eh 1 baita personagem acho q vc tem potencial pra se tornar um proximo meme da comunidade continue

ericaikok confiamos em voce e voce traiu a gente fazendo tryouts com ryusnow mas te perdoamos pois vc clutchou a week x as starmies

@as outras diancies n vou marcar tds pq da mto trabalho e tals mas todos tiveram 1 papel importante com um clutch aq ou ali ent so agradecimento p tds.

haxlolo ESSE CARA CARREGOU MEU MENTAL NOS POFFS SEM ELE COM CERTEZA ESTARIAMOS ELIMINADOS NAS SEMIS #BELIEVE

yone TMTito Dugtrio Is Broken LBN Ampha oh the guilt Queen of Bean Zcarlett KniY Rilo carregaram na prep nesses poffs ngl (menos a guilt n gosto mto dela)

kimerCat Coffy estra Seraphz Skyiew A plague doc (ignorem o kai so esta aq pra falar q n esqueci dele e tals) os 5 ajudaram a gnt ate q bastante so que os 2 primeiros sempre acreditaram os 2 manager d rapidashes sempre menosprezaram e o skyiew afundou 4 slots nos poffs ent ai vc consegue ver qm sao os de vdd (mains UU)

Pros solgaleos desejo boa sorte na proxima season caso a franquia nao morra kk

E obviamente 1 agradecimento especial ao meu falecido irmao keldeocrowned eterno manager das diancies etc sem ele motivando na dm n conseguiriamos #FreeKeldeoCrowned fodase o sistema

Um agradecimento rapido ja q to com 1 sono absurdo a (quase)todos os irmaos q ajudaram na run das diancies

Primeiro meu mano Meminger21 por aceitar managear comigo e tals mas infelizmente n deu pros 2 se comprar ai nosso slot de dou foi 2-7 etc n quero falar sobre....

One Last Kiss Jojen 2 coitados q ajudaram bastante pra deixar a LU flexível msm um tendo um score pifio sem eles a gnt provavelmente n teria feito poffs

Baloor 1 dos caras com mais aura q eu ja vi comeu bench o tour todo e ganhou os 2 jogos decisivos nos poffs alem de ser 1 tryhard fodido

bleahey esse cara eh o melhor suporte de LC da historia dispensa comentarios imo eh o cara q mais merecia ganhar aq

abra xdd vc eh 1 baita personagem acho q vc tem potencial pra se tornar um proximo meme da comunidade continue

ericaikok confiamos em voce e voce traiu a gente fazendo tryouts com ryusnow mas te perdoamos pois vc clutchou a week x as starmies

@as outras diancies n vou marcar tds pq da mto trabalho e tals mas todos tiveram 1 papel importante com um clutch aq ou ali ent so agradecimento p tds.

haxlolo ESSE CARA CARREGOU MEU MENTAL NOS POFFS SEM ELE COM CERTEZA ESTARIAMOS ELIMINADOS NAS SEMIS #BELIEVE

yone TMTito Dugtrio Is Broken LBN Ampha oh the guilt Queen of Bean Zcarlett KniY Rilo carregaram na prep nesses poffs ngl (menos a guilt n gosto mto dela)

kimerCat Coffy estra Seraphz Skyiew A plague doc (ignorem o kai so esta aq pra falar q n esqueci dele e tals) os 5 ajudaram a gnt ate q bastante so que os 2 primeiros sempre acreditaram os 2 manager d rapidashes sempre menosprezaram e o skyiew afundou 4 slots nos poffs ent ai vc consegue ver qm sao os de vdd (mains UU)

E obviamente 1 agradecimento especial ao meu falecido irmao keldeocrowned eterno manager das diancies etc sem ele motivando na dm n conseguiriamos #FreeKeldeoCrowned fodase o sistema
Va se foder

Sei que não estive no time no papel mas, estava junto ao time na derrota e na vitória, queria desejar parabéns a todos os players, principalmente meus amigos ySagaz_ Mik3ymon abra xdd Brandonlee1 Jojen , vocês foram verdadeiros heróis pro time, todos fizeram parte de algo que nada pode explicar, parabéns sayyonara por ter sido um ótimo manager, muitos o julgaram, mas pouco fizeram oque ele fez! Parabéns pelo titulo Diancies!!

parabéns yago, brandonlee, ayano e meminger21.

Status
Not open for further replies.
Back