Hospedado por ionnss e nemoauditur
Bem-vindos ao
Gen 5 Random Battle Open ! Este torneio é a sua chance de mostrar suas habilidades em uma série de melhor de 3 eliminatórias simples (melhor de 5 a partir das quartas de final). Este é o sexto torneio do inaugural (mas também consagrado) Circuito V de Random Battles, após o Gen 9 Random Doubles Battles Tour!
O vencedor do Gen 5 Random Battle Open receberá a classificação de Vencedor do Prêmio da Sala e uma frase de adesão na
sala Random Battles por um mês, será introduzido no
Hall da Fama do Randbats e receberá pontos para o
Random Battle Circuit V. O vencedor da Rodada de Playoff do circuito receberá um
banner da Smogon por um ano inteiro e sua escolha de um
avatar personalizado, uma mudança de cor ou um nome desabilitado no PS , junto com uma classificação de Vencedor do Prêmio da Sala e uma frase de adesão por um ano.
Como funciona esse passeio?
É simples:
1.
Entre em contato com seu oponente na Smogon Wall e decida o horário da batalha.
2.
Lutem entre si no formato "[Gen 5] Batalha Aleatória".
3.
O primeiro jogador a conseguir 2 vitórias (3 para as quartas de final em diante) avança para a próxima rodada.
Observe:
1.
Todas as tentativas de agendamento DEVEM ser feitas publicamente nos Murais do Smogon . Nenhuma outra prova de comunicação será considerada para chamadas de ato referentes a tentativas de agendamento.
2. Se você participou de qualquer um dos tours anteriores do Circuito e mudou seu nome no Smogon,
AVISE-NOS na sua postagem de inscrição.
3.
Você, e eu não posso deixar de enfatizar isso, DEVE postar replays das suas vitórias. Quaisquer batalhas sem replays precisarão ser repetidas.
Recomendamos fortemente que você se familiarize com as
Regras e Diretrizes Gerais do Torneio Smogon , caso ainda não o tenha feito. Se tiver mais perguntas sobre este torneio ou sobre o Circuito de Batalhas Aleatórias em geral, não hesite em entrar em contato com os anfitriões do Smogon (
ionnss e
nemoauditur). Nenhuma pergunta é boba! Estamos aqui para ajudar.
Como faço para me inscrever?
Basta postar "em"! (Por favor, não clique em responder a esta postagem, apenas coloque uma mensagem neste tópico)
O prazo final para inscrições é
domingo, 13 de julho de 2025, às 23h59 GMT -4!