kael
Reaction score
2,883

Profile posts Latest activity Postings About

• Ah, eu fui mó mal na SPL, ainda bem que o Cheese não me trocou no começo como ele pensou xD

Mas eu estava lá torcendo pra vocês. Finalmente venceram, bem merecido
    Saturday Night or anytime Sunday works for me. Write back with what time (like, hour-wise) you'd want to set up the match, because while I can set up a set time to do a match anywhere during those time slots, I can't really stay on all day and just wait until we meet.
    I do can to play with you Friday, Saturday, or Sunday. It's Finals week for me where I go to school, so I'd be hard-pressed to play a grueling GSC match on a weekday. Sorry if that's an inconvenience.
    go playt sunday but i prefer in the morning , go play sunday 10 am
    Hi! My timezone is -4 GMT. I will be available Thursday to Sunday after 9PM. Let me know your time!
    Kael, foi decidido que eu não jogarei com você, que, se for pra eu jogar, será contra um Substituto seu, então, amanhã jogue com o Tama. E, se por fim você não aparecer ou ele não aparecer, estarei à espera para que eu possa jogar contra o seu Subs. Abraçao velho e realize sua luta, eu gostaria muito de assistir.
    É kael, teremos que jogar, você foi enrolar o Tama, deu nisso.
    Vai perder pro Tio Hallow, só me diz aonde e quando. (: Abraços
    ahh fdp! amanhã a noite então SEM FALTA; sexta vou viajar e não sei quando vou ter internet... me fala que horas vc pode jogar nesta quinta
    kael,temos que jogar pela spl! me manda vm de volta ou msg off no msn pq fds ta complicado de jogar... me fala precisamente quando vc pode jogar por favor >_>
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back