Reaction score
122

Profile posts Latest activity Postings About

  • Ok, li tudo e meus olhos explodiram.

    Bom, vamos lá.
    1-Uruguai não jogou pior que Gana não. Foi um jogo nivelado, onde o Uruguai manteve mais posse de bola; as melhores chances vieram de Gana.
    2- Esse argumento de a Holanda ter passado as eliminatórias com 100% é furada. Eliminatórias é diferente de copa do mundo. E o Brasil tbm se classificou aos trancos em 2002. Resultado?
    3-Teve 2 outros impedimentos errados pro Uruguai. Em um o manolo lá ia sair na cara do gol. No outro, nem sei o que aconteceu rsrs, mas disseram que o Abreu ajeitou a bola de cabeça certinho prum cara lá e o juiz errou no impedimento.
    4- Ainda não vi Gana fazendo o gol. Como alguem pode roubar um gol sendo que nem aconteceu? >_>

    Agora leia e deixe seus olhos explodirem tbm rs
    Eu faço isso direto, também. E nem vou resumir, tá em português mesmo. Lê ae. São só 1700 caracteres.
    Eu sei que eu não faria. Huahihieahueiahuea. Mantenho o que eu disse: Tchau Uruguai, nem mereciam ter chegado até aí mesmo, até porque, se for seguir seu argumento do Uruguai merecer passar da Holanda porque jogaram melhor, Gana jogou MUITO melhor que Uruguai, com muito mais gana (hahaha), e foram eliminados nos pênaltis. E aí?

    Holanda tá com 100% de aproveitamento na Copa, e ganhou todos os jogos das eliminatórias. Uruguai se classificou na repescagem. Não tem como discutir, a Holanda mereceu mais chegar na final do que o Uruguai, como eles mereceram mais do que o Brasil (Felipe Melo FDP).
    Forlán fez um gol de Jabulani. A menos que o gol tenha sido absurdamente impedido, não entendo toda essa discussão. Argentina passou de fase com gol impedido, Alemanha eliminou a Inglaterra com ajuda de um gol CLARÍSSIMO ser anulado. É a vida. NADA justifica o choro de "gol roubado" do Uruguai. Eles literalmente roubaram um gol claro de Gana, cara. Mesmo tendo sido expulso depois, foi um gol roubado sim. A bola táva entrando, nada ia tirar a bola dali, só a mão do cara. Então, querendo ou não, Uruguai esteve no lucro ao passar de fase. Quando você tira um gol certo de um time com a mão, em cima da linha, no último minuto da prorrogação, e toda a pressão de ter que fazer o gol da classificação de pênalti cai em cima de um só jogador, você também não pode culpá-lo por ele errar. Queria ver se você faria aquele gol lá.
    Claro. Pra mim nem deveriam ter passado por Ghana. Passaram no anti-jogo, com pênalti no último minuto da prorrogação tirando a bola praticamente de dentro do gol. Fora que a Holanda é muito mais time. Estão invictos a 24 jogos por um motivo, né? Hehe.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top