Tournament PTPL V - Semifinals

Status
Not open for further replies.

Maia

Do you like the way your skin crawls
is a Site Content Manageris a Battle Simulator Administratoris a Top Social Media Contributoris a Member of Senior Staffis a Top Community Contributoris a Tournament Director Alumnusis a Top Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Top Dedicated Tournament Host Alumnus
Social Media Head
PTPL-V.png

Art by PiloswineSarado
Introduction | Discord | Spreadsheet (Courtesy of the wonderful Ticken)

Art by PiloswineSarado
Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Lilycove-City-Jirachis-Logo.png
vs
Dazzling-Diancies-Logo.png

Lilycove City Jirachis (7) vs (3) Dazzling Diancies
SV OU: Exotic64 vs mind gaming
SV OU: Joya vs Inder
SV Ubers: tier vs Beleth
SV UU: Gondra vs dog mendigoso
SV RU: TyCarter vs dunoks
SV NU: RiloBR vs Soucou
SV PU: avarice vs justdrew
SV DOU: luisin vs Enzonana.
SV LC: TDNT vs wesh papillon
SV Monotype: Leafium Z vs A plague doc
SS OU: ojr vs HikozaruGG
SM OU: Skyrio vs Always Edgy

Medicham-Kicks-Logo.png
vs
Analytical-Starmies-Logo.png

Medicham Kicks (5) vs (7) Analytical Starmies
SV OU: PedroGreg vs Achimoo
SV OU: Piyush25 vs siras
SV Ubers: skimmythegod vs Thiago Nunes
SV UU: hs vs LpZ
SV RU: Mashing vs Lime
SV NU: Danny vs Beraldo
SV PU: fish anemometer vs zeeLitium
SV DOU: xqiht vs eragon11145
SV LC: vndrevc vs PoseidonWrath
SV Monotype: Azick vs Sificon
SS OU: ChrisPBacon vs yone
SM OU: Tenebricite vs Egor

The deadline for this round is Sunday, January 28th at 11:59 PM GMT -5.

Last edited by a moderator:
Sempre faça a estrela do seu coração brilhar! Lutar não é o único método para resolver as coisas. Eu não tenho medo, pois junto com a morte e a destruição sempre existirá a esperança do renascimento. O luar brilha para todos, até para aqueles que perderam as esperanças e se sentem sozinhos.
1705904882510.png

The Sleep Moves Ban is active in all the tiers it applies to (SV OU, UU, RU, NU, and PU) as it was posted before the round went live.
Scrafty and Iron Thorns are not banned in SV NU, as it was posted after the round went live.

edit:
to simplify: Sleep is banned in SV OU UU RU NU PU. Scrafty and Iron Thorns are not banned in SV NU.

Exotic64 mind gaming Joya Inder Gondra dog mendigoso TyCarter dunoks RiloBR Soucou avarice justdrew
PedroGreg Achimoo Piyush25 siras skimmythegod Thiago Nunes hs LpZ Mashing Lime Danny Beraldo fish anemometer zeeLitium

Sempre faça a estrela do seu coração brilhar! Lutar não é o único método para resolver as coisas. Eu não tenho medo, pois junto com a morte e a destruição sempre existirá a esperança do renascimento. O luar brilha para todos, até para aqueles que perderam as esperanças e se sentem sozinhos.

1705938849198.png

1705938849198-png.png

Medicham Kicks (3) vs (7) Analytical Starmies
SV OU: PedroGreg vs Achimoo - Pedro vai dar tera turno 3 e o achimoo vai entrar de heatran na clefable dele (que perigo)
SV OU: Piyush25 vs siras - Acho o Siras um bom player mas Piyush deve saber de algo a mais em OU.
SV Ubers: skimmythegod vs Thiago Nunes - Simplesmente nunes vai trucar e o skimmy vai correr, meu mano vem com sangue nos olhos essa week.
SV UU: hs vs LpZ - Um fala muita merda e o outro joga, sem mt oq comentar.
SV RU: Mashing vs Lime - Não sei oq esperar disso.
SV NU: Danny vs Beraldo - Danny sabe do joguinho mas o Beraldo tem entregado resultados excelentes ultimamente, então é inegável que ele tem uma upper hand ali.
SV PU: fish anemometer vs zeeLitium - Nunca vi ela tremer em partida decisiva.
SV DOU: xqiht vs eragon11145 - Intuição, mas posso estar errado aq tb, não me surpreenderia
SV LC: vndrevc vs PoseidonWrath - Boldando ele pq sinto q o andre vai entregar mais de si nessa week.
SV Monotype: Azick vs Sificon - Player melhor ao meu ver.
SS OU: ChrisPBacon vs yone - Sinto que jogou mais bola
SM OU: Tenebricite vs Egor - Os dois podiam ter ido melhor, ent n sei oq esperar disso.

If only fogbound was at mind's team
Seraphz

Lilycove City Jirachis (7) vs (3) Dazzling Diancies
SV OU: Exotic64 vs mind gaming Nick melhor + não vai ser roubado dessa vez + mente pensante vai sucumbir pela sua propria soberba e arrogancia
SV OU: Joya vs Inder uma Joia rara do pokemon competitivo + tenho que torcer pra quem eu joguei vencer pra n ficar tão feio pra mim
SV Ubers: tier vs Beleth
Nothing personal, kid
But I must go all out
Just this once
Bobs or vegana, whichever will it be?
Sit the fuck down Beleth I'm here to spill the real tea (uh)
You tryna dethrone me from spot on number one
But you Portugal, you lose, so best think you haven't won
When I'm through with you, we're gonna be completely fuckin' done
'Cause we only just begun, I review you
Zero, bye bitch, gone
So come on Beleth, looking hungry for some drama
Here, let me serve you bitch lasagna
SV UU: Gondra vs dog mendigoso espero que nosso mano dog mendigoso jogue igual o gai abrindo o oitavo portão contra o madara pra mostrar ao mundo doq ele sempre foi capaz de fazer
SV RU: TyCarter vs dunoks opinião popular falou que é craque, mas a real é que eu nem sei
SV NU: RiloBR vs Soucou voz da quebrada + cara de nerd + ser craque no jogo já seria motivo de dar o troféu pros Jirachis
SV PU: avarice vs justdrew não respeito o side tour fella
SV DOU: luisin vs Enzonana. Nick melhor e é o enzobanana né velior
SV LC: TDNT vs wesh papillon Uma joia rara do pokemon competitivo, só não tem o nick de Joya
SV Monotype: Leafium Z vs A plague doc vou torcer pra ambos e ficar feliz independente do resultado, daria vantagem pro Leaf mas a kai deu tapa nele antes então é um legit 50/50 aqui
SS OU: ojr vs HikozaruGG mesmo motivo do Joya, torcer pra quem eu joguei vencer pra n ficar tão feio pra mim né ^^
SM OU: Skyrio vs Always Edgy calvo e estéril aos 15, não vai ter filho, ai fica dificil ganhar

Last edited:
Medicham Kicks (3) vs (7) Analytical Starmies
SV OU: PedroGreg vs Achimoo - Pedro vai dar tera turno 3 e o achimoo vai entrar de heatran na clefable dele (que perigo)
SV OU: Piyush25 vs siras - Acho o Siras um bom player mas Piyush deve saber de algo a mais em OU.
SV Ubers: skimmythegod vs Thiago Nunes - Simplesmente nunes vai trucar e o skimmy vai correr, meu mano vem com sangue nos olhos essa week.
SV UU: hs vs LpZ - Um fala muita merda e o outro joga, sem mt oq comentar.
SV RU: Mashing vs Lime - Não sei oq esperar disso.
SV NU: Danny vs Beraldo - Danny sabe do joguinho mas o Beraldo tem entregado resultados excelentes ultimamente, então é inegável que ele tem uma upper hand ali.
SV PU: fish anemometer vs zeeLitium - Nunca vi ela tremer em partida decisiva.
SV DOU: xqiht vs eragon11145 - Intuição, mas posso estar errado aq tb, não me surpreenderia
SV LC: vndrevc vs PoseidonWrath - Boldando ele pq sinto q o andre vai entregar mais de si nessa week.
SV Monotype: Azick vs Sificon - Player melhor ao meu ver.
SS OU: ChrisPBacon vs yone - Sinto que jogou mais bola
SM OU: Tenebricite vs Egor - Os dois podiam ter ido melhor, ent n sei oq esperar disso.

If only fogbound was at mind's team
Seraphz
vai tomar no cu

Medicham Kicks (5) vs (5) Analytical Starmies
SV OU: PedroGreg vs Achimoo - o Greg é muito legal mas vou ter q ir de Achimoo aq, acho q joga mais mas eu não jogo OU, ent oq eu sei?
SV OU: Piyush25 vs siras - Acredito q o Piyu seja melhor em OU
SV Ubers: skimmythegod vs Thiago Nunes - essa é muito difícil, mas vou de Nunes. Acho q vai ser um ótimo jogo independente de quem ganhar
SV UU: hs vs LpZ - vou de LpZ mas o hs já ganhou dele no torneio, ent quem sabe
SV RU: Mashing vs Lime - ?
SV NU: Danny vs Beraldo - Beral joga muito
SV PU: fish anemometer vs zeeLitium - vai ser decidido nos nicknames. To torcendo por vc zeeLitium
SV DOU: xqiht vs eragon11145 - embora eu não entenda de doubles sei que são 2 players muito fortes, dito isso xqiht tá 6-1 e Eragon 4-1
SV LC: vndrevc vs PoseidonWrath - os olhinho
SV Monotype: Azick vs Sificon - isso q é jogo, quero ver se o Azick consegue sua vingança
SS OU: ChrisPBacon vs yone - Acredito que seja melhor no click click, e ganha no departamento de nicknames na minha opinião
SM OU: Tenebricite vs Egor - Ouvi q Tene ganhou uns torneio grandao ai

Conclusão: pra mim isso tá com uma cara de tiebreaker.

Status
Not open for further replies.
Back