Tournament Official Portuguese Tournament II - Primeira Rodada

Status
Not open for further replies.

Tico

Heart of the Mountain
is a Social Media Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Metagame Resource Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
Official-Portuguese-Tournament-Logo.png

Arte por 7rainer

Olá a todos, sejam bem-vindos à segunda edição do Official Portuguese Tournament e a primeira edição feita no fórum da Smogon! Para quem não é familiarizado, o OPT é um torneio em que os jogadores se enfrentam em partidas melhor de três em SV OU. Nesta edição, além do rank de Prize Winner na sala Português, o vencedor do torneio vai receber um prêmio de R$200,00!

Regras do Torneio:
Identidade

Sobre jogar em contas alternativas: é totalmente permitido jogar numa conta alternativa que não tenha o seu nome principal no fórum; contudo, se o seu oponente quiser confirmar a sua identidade, você é obrigado a entrar na sua conta principal para mostrar que você é quem diz ser. Isso é necessário para evitar que os usuários finjam ser quem não são.

Sobre jogar em servidores alternativos: as partidas de torneio devem ser jogadas no servidor Smogtours. O servidor principal do PS! também é aceitável se ambos os jogadores concordarem. Outros servidores não são sancionados pela equipe de Diretores de Torneio e jogar neles pode resultar no seu jogo não ser validado. Proteja-se contra isso jogando no Smogtours, onde também temos o poder de recriar jogos que terminaram devido a desconexões.

Scouting

Sobre o scouting de adversários: é totalmente permitido assistir aos replays de jogos de torneio e da ladder de seus adversários, desde que o jogo seja público, não há nada que o impeça de assisti-lo. Uma exceção a isso é abusar dos poderes concedidos a você por ser membro da staff da Smogon ou do PS! para ganhar acesso a informações às quais um usuário normal não teria acesso, o que é estritamente proibido.

Sobre o vazamento de equipes: divulgar informações privadas sobre a equipe planejada de alguém para o seu oponente nunca é permitido e será severamente punido. Solicitar que essas informações sejam divulgadas também é motivo de punição. Mantenha sua busca restrita a informações publicamente disponíveis e você não terá problemas.

Cláusula do Cronômetro / Desconexões

Sobre o cronômetro: O cronômetro precisa estar ligado durante toda a batalha.

Sobre derrotas por tempo esgotado: um jogador que perde por ter todo o seu tempo esgotado perde partida. Isso só não acontece se o jogador que perdeu por tempo esgotado sofreu uma Desconexão Verdadeira. Revanches só serão permitidas se tiver havido uma Desconexão Verdadeira.

Sobre Desconexões Verdadeiras: A equipe de Diretores de Torneio tem um limite secreto de torneios que seu cronômetro deve ter ou estar acima, a partir do momento da desconexão, para que uma derrota por tempo esgotado seja considerada uma Desconexão Verdadeira. Se o seu jogo for considerado uma Desconexão Verdadeira, se você jogou na Smogon e se você contatou um Diretor de Torneio antes da sala expirar, sua partida vai recriada até o ponto em que a desconexão ocorreu. É responsabilidade do jogador que sofreu a desconexão levar um Diretor de Torneio para a sala antes que ela expire.

Recomendações gerais:
  • Entre em contato com o seu oponente o mais rápido possível após o início da rodada. As vitórias por atividade serão tratadas de maneira muito rigorosa;
  • Ao agendar, ofereça o maior número possível de horários de disponibilidade. É improvável que 1 hora de atividade em uma ou duas noites da semana seja considerado aceitável;
  • Agende especificamente; não agende para "sexta-feira à tarde" ou "domingo de manhã, escolha uma data, um horário e envie seu fuso horário.
Substituições e Agendamento de Partidas:
  • Certifique-se de ter um agendamento público com seu oponente antes de Quarta-feira, 24 de Janeiro às 23:59 GMT -3. Caso você não saiba como agendar sua partida, você pode seguir o guia oficial ou pedir a minha ajuda;
  • Caso não haja prova de um agendamento público após o fim da rodada, um substituto poderá tomar seu lugar;
  • Para entrar como substituto, basta postar "in" no tópico. Um confronto será feito se houver uma vaga disponível.
Confrontos

Hacchi  vs  Rilo
noma  vs  Fake bug caghter
alexander90000  vs  tipulipa
b3lly_s2  vs  disguiseed
hhlands  vs  Kaick1478
ThundergamesPT2  vs  Guizs
taintedesau  vs  azul - maril
Deff  vs  LFXR
felzzz  vs  Vortex!
Ralsei Hatty  vs  Tontroll
artnelas  vs  Thiago Nunes
Saadhak  vs  kawanzinmaloka
GugaDasMemes  vs  João Pedro Lopes
uemystic  vs  Ash KetchumGamer
bolinha1578  vs  Mik3ymon
Sahki  vs  pk--is coll
MemphisDepay  vs  Kiodobr
sayyonara  vs  Veinelso
fate1q  vs  JuninxZ9
gregoreturns  vs  A plague doc
BannedList  vs  yan_kami22
Ripzin  vs  ExguardiaN
HaxBro.K  vs  StreetBoom
Batmangaaa  vs  Jojen
Cyrakii  vs  kimerCat
Coffy  vs  Renato1682008
Beleth  vs  Dugtrio Is Broken
whateverdante  vs  Miojo
woo  vs  Stampi
Universoo  vs  angolano06
TDNT  vs  Aoi_happy
EnderJogo  vs  sales royal
estra  vs  Capitão General
Always Edgy  vs  z4lv4
Saint_Rez  vs  mestreoscar
Nankzen  vs  Pedro12y
LityL  vs  Kyozin
lighthouses  vs  Fernanch
Hyperium1233  vs  Eden-Soul
Sakibara  vs  Lucas Ricardo
Nowh  vs  Chuvas
haxmomola  vs  Senhorolho
dexxiezay  vs  Leite Ninhul :)
LeoMarinho  vs  Envy
KaiSKy  vs  GhiteOff
michiruyamane  vs  Braga S2
z13zekrom  vs  lydian
King of zaga  vs  Zerotwo.
Cloudznn  vs  LpZ
Desnaturado  vs  Skyiew
KniY  vs  Dragon24
Minatevis  vs  mipc
Trakinas  vs  Kapperajah
leo568  vs  Seyhura
Rafilazuli  vs  Baldissera
MosquitoQueimado  vs  ySagaz_
Mafrazinho  vs  Bye 1
Seraphz  vs  Bye 2
UruNoobinho  vs  Bye 3
CRVGPedro12  vs  Bye 4
doso749  vs  Bye 5
Brandonlee1  vs  Bye 6
Exbroni  vs  Bye 7
MrKdash  vs  Bye 8

O prazo para substitutos é Quarta-feira, 6 de Novembro às 23:59 GMT -3.
A rodada vai acabar no Domingo, 10 de Novembro às 23:59 GMT -3.
 
Last edited:
Fluffyon (Sylveon) @ Choice Scarf
Ability: Illusion
Tera Type: Fairy
EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe
Hasty Nature
IVs: 0 Atk
- Mirror Move
- Moonblast
- Mirror Coat
- Aeroblast
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top