Monotype Dragapult (Dragon)

Status
Not open for further replies.

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
Scheduled - (Dragon) Dragapult [QC 1/1] [GP 1/1] | Smogon Forums

A incrível Speed tier de Dragapult combinada a Choice Scarf faz dele um poderoso e incrivelmente veloz revenge killer, ultrapassando Pokémon como Excadrill em sand, Kingdra em rain e outros usuários comuns de Choice Scarf, como Weavile e Latias. Um set physical permite a Dragapult lidar com Pokémon como Volcarona, que são devastadores para times Dragon, e fazer uso de seu Attack mais alto. U-turn torna Dragapult um pivot ofensivo confiável e gera momentum para o resto da equipe. Will-O-Wisp prejudica ambas ameaças ofensivas e defensivas, como Bisharp e Ferrothorn. Infiltrator permite a Dragapult passar por usuários de Substitute perigosos, como Kyurem e Kommo-o, enquanto também ignora screens. Pokémon como Hydreigon e Kyurem são bons parceiros por fazerem setup em Pokémon comuns que Dragapult força a entrada, como Toxapex. Esses Pokémon também ajudam contra Steel-types que Dragapult tem dificuldade contra, como Celesteela e Ferrothorn. Wallbreakers poderosos, como Choice Specs Kyurem e Zygarde-10%, apreciam a capacidade de Dragapult de trazê-los a campo com U-turn.

Dragapult @ Choice Scarf
Ability: Infiltrator
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Dragon Darts
- Phantom Force
- U-turn
- Will-O-Wisp

915 caracteres sem espaço
 
Last edited:
A incrível Speed tier de Dragapult combinada a Choice Scarf faz dele um poderoso e incrivelmente veloz revenge killer, ultrapassando Pokémon como Excadrill em sand, Kingdra em rain e outros usuários comuns de Choice Scarf, como Weavile e Latias. Um set physical permite a Dragapult lidar com Pokémon como Volcarona, (adicionar vírgula) que são devastadores para times Dragon, (adicionar vírgula) e fazer uso de seu Attack mais alto. U-turn torna Dragapult um pivot ofensivo confiável e gera momentum para o resto da equipe. Will-O-Wisp prejudica ambas ameaças ofensivas e defensivas, como Bisharp e Ferrothorn. Infiltrator permite a Dragapult passar por usuários de Substitute perigosos, como Kyurem e Kommo-o, enquanto também ignora screens. Pokémon como Hydreigon e Kyurem são bons parceiros por fazerem setup em Pokémon comuns que Dragapult força a entrada, como Toxapex. Esses Pokémon também ajudam contra Steel-types que Dragapult tem dificuldade contra, como Celesteela e Ferrothorn. Wallbreakers poderosos, como Choice Specs Kyurem e Zygarde-10%, apreciam a capacidade de Dragapult de trazê-los a campo com U-turn.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top