Nat Dex Hydreigon

Status
Not open for further replies.

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
Original

Hydreigon @ Groundium Z
Ability: Levitate
EVs: 252 SpA / 4 Def / 252 Spe
Timid Nature
- Nasty Plot
- Dark Pulse
- Earth Power
- Roost

Hydreigon se mostra como um dos mais perigosos wallbreakers no metagame. Após um Nasty Plot, não existe quase nenhum check para ele fora Clefable defensiva special, Blissey, Chansey e Mandibuzz, e com seu bulk sólido e acesso a recovery confiável com Roost, ele é capaz de tirar vantagem de Pokémon comuns, como Heatran, Toxapex e Slowbro, embora deva tomar cuidado com Toxic dos dois primeiros. Earth Power lhe permite derrotar Pokémon como Heatran e Toxapex enquanto também ameaça Pokémon como Clefable defensiva physical, Tapu Fini e Mega Tyranitar fortemente após um Nasty Plot. Apesar disso, a Speed tier de Hydreigon faz com que ele seja ultrapassado e sofra revenge kill de Pokémon como Mega Lopunny, Dragapult e Cinderace, logo checks para eles, como Toxapex e Clefable, são ótimos parceiros. Ademais, Hydreigon aprecia suporte de pivot de Pokémon como Mega Scizor, Cinderace e Mega Lopunny, que podem o trazer a campo em segurança.
 
Last edited:
Adicionar ou corrigir remover (comentários)

Hydreigon @ Groundium Z
Ability: Levitate
EVs: 252 SpA / 4 Def / 252 Spe
Timid Nature
- Nasty Plot
- Dark Pulse
- Earth Power
- Roost

Hydreigon se mostra como um dos mais perigosos wallbreakers no metagame. Após um Nasty Plot, não existe quase nenhum check para ele fora Clefable defensiva special, Blissey, Chansey e Mandibuzz, e com seu bulk sólido e acesso a recovery confiável com Roost, ele é capaz de tirar vantagem de Pokémon comuns, (adicionar vírgula) como Heatran, Toxapex e Slowbro, embora deva tomar cuidado com Toxic dos dois primeiros. Earth Power lhe permite Hydreigon derrotar Pokémon como Heatran e Toxapex enquanto também ameaça Pokémon como Clefable defensiva physical, Tapu Fini e Mega Tyranitar fortemente após um Nasty Plot. Apesar disso, a Speed tier de Hydreigon faz com que ele seja ultrapassado e sofra revenge kill de Pokémon como Mega Lopunny, Dragapult e Cinderace, logo checks para eles, como Toxapex e Clefable, são ótimos parceiros. Adicionalmente Ademais, Hydreigon aprecia suporte de pivot de Pokémon como Mega Scizor, Cinderace e Mega Lopunny, (adicionar vírgula) que podem trazê-lo o trazer a campo em segurança.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top