Envy Always Edgy Starsama Mister Magnus westSasori Dugtrio Is Broken Fernanch fate1q Shoot
Oi meus amigos! só gostaria de deixar uma mensagem (a minha última) antes de eu definitivamente ir embora do game!
Saiba que eu estou muito orgulhoso de vocês (e também de outros alguns que sempre me motivaram e fizeram parte dessa minha jornada)
É muito gratificante ver um time de little cup desse nível junto, algo que parecia impossível pra mim, mesmo depois do ocorrido na LCBC ;(
Vocês sempre foram pessoas incríveis comigo, que me inspiraram e que me ajudaram em praticamente tudo que eu sabia sobre o game.
Infelizmente não tive a oportunidade de jogar teamtours ao lado de alguns jogadores aqui, mas tenho certeza que seriam ótimos tm8s.
Gostaria também de falar que sempre estarei torcendo por vocês, principalmente representando o Brasil.
Por fim, e não menos importante, ao andre, que me integrou a comunidade de lc e sempre me apoiou enormemente , principalmente nos individuais e nas partidas de sm e oras ;)
Muito obrigado pela oportunidade dos teamtours, dos individuais em que consegui uma boa colocação, e principalmente, ao classic, que consegui "representar o Brasil" nos playoffs, mesmo que tenha sido uma má atuação.