OU Necrozma

Link da análise original

[SET]
name: Stealth Rock Setter
move 1: Stealth Rock
move 2: Meteor Beam
move 3: Photon Geyser / Psyshock
move 4: Heat Wave
item: Power Herb
nature: Modest
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Necrozma funciona como um usuário poderoso de Stealth Rock para times hyper offense maiormente por causa de sua habilidade de vencer meios comuns de remoção de hazards como Mandibuzz, Corviknight e Rapid Spin Excadrill (poŕem ele não pode impedir o Rapid Spin do ultimo mencionado no processo); além disso, ele ameaça a vasta maioria da parte defensiva na tier com 2HKOS e muitos da parte ofensiva na tier com OHKOs completos. O bulk impressionante, tipagem pouco ortodoxa e uma ótima abilidade defensiva em Prism Armor permitem que Necrozma não receba 2HKOs de Clefable, Ferrothorn e Corviknight, nem OHKOs de ameaças ofensivas como Excadrill, Zeraora e Dragapult sem Choice Specs; Necrozma pode fazer 2HKO ou até mesmo OHKO em todos estes depois de um boost. Meteor Beam junto de uma Power Herb dá a Necrozma um meio confiavel de pressionar Mandibuzz com uma chance significativa de OHKO enquanto amolece Corviknight para um KO subsequente com Heat Wave. Meteor Beam também proporciona um boost de +1 no Special Attack, o que complementa ainda mais o seu wallbreak. Photon Geyser oferece um STAB poderoso que oblitera Toxapex, enquanto Psyshock troca um pouco de poder por um 2HKO em Blissey depois de um boost. Heat Wave completa a coverage de Necrozma pois faz com que ele dê OHKO em Ferrothorn sem um boost, potencialmente fazendo o mesmo com Excadrill defensivo special depois de um boost, e confortavelmente dando 2HKO em Corviknight e Aegislash. Uma spead simples de investimento máximo em Special Attack e Speed junto de uma nature Modest é ideal para maximizar a habilidade de Necrozma em demolir alicerces defensivos enquanto mantém uma presenca ofensiva ampla contra times orientados ofensivamente.

Estrelas do hyper offense como Rillaboom, Crawdaunt e Scizor apreciam grandemente a habilidade de Necrozma de passar por Defoggers como Corviknight e Mandibuzz, e walls como Toxapex; em troca, eles pressionam grandemente os checks defensivos de Necrozma como Stealth Rock Tyranitar e oferecem ataques poderosos com prioridade para lidar com times ofensivos inimigos. Togekiss possui uma sinergia defensiva excelente com Necrozma, pois pode fazer check à atacantes fortes como Urshifu-S, os que caso contrário ultrapassam e destroem Necrozma. Aliados potentes e rápidos como Zeraora e Alakazam podem ajudar no desgaste dos checks defensivos de Necrozma, enquanto o poder imediato dele pode auxiliá-los na limpeza no late-game. Setup sweepers poderosos como Dragon Dance Dragapult e Shift Gear Toxtricity, que têm sinergia boa com muitos dos já-mencionados parceiros de equipe ofensivos, gostam da habilidade de Necrozma em subir Stealth rock de forma confiável e em lidar com seus check defensivos como por exemplo Clefable defensiva physical, Mandibuzz e Toxapex para Dragapult e Excadrill defensivo Special para Toxtricity. O tipo Ghost de Dragapult também serve para bloquear Rapid Spin e, consequentemente, garantir que as entry hazards de Necrozma fiquem no campo de batalha.

[CREDITS]
- Written by: [[Dreadfury, 408271]]
- Translated by: [[Kerilet, 46694]]
- Grammar checked by: [[nome, id]]
- Quality checked by: [[Jordy, 395794], [TPP, 260369]]
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, mais uma vez me sinto lisonjeado em realizar a correção de sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo! Now you're coming at the king so you better not miss.

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/necrozma-qc-2-2-gp-1-1.3669881/#post-8587310

Adicionar | Remover | Sugestões
RV = Remover vírgula
AV = Adicionar vírgula
AP = Adicionar ponto


[SET]
name: Stealth Rock Setter
move 1: Stealth Rock
move 2: Meteor Beam
move 3: Photon Geyser / Psyshock
move 4: Heat Wave
item: Power Herb
nature: Modest
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Necrozma funciona como um usuário poderoso de Stealth Rock para times hyper offense maiormente principalmente por causa de sua habilidade de vencer meios comuns de remoção de hazards como Mandibuzz, Corviknight e Rapid Spin Excadrill,(AV) (poŕem ele não pode impedir o Rapid Spin do ultimo mencionado no processo); .(AP) Além disso (remover parênteses e arrumar a frase), ele ameaça a vasta maioria da parte defensiva na tier com 2HKOS e muitos da parte ofensiva na tier com OHKOs completos. O bulk impressionante, tipagem pouco ortodoxa e uma ótima abilidade ability defensiva em Prism Armor permitem que Necrozma não receba 2HKOs de Clefable, Ferrothorn e Corviknight, nem OHKOs de ameaças ofensivas como Excadrill, Zeraora e Dragapult sem Choice Specs; Necrozma pode fazer 2HKO ou até mesmo OHKO em todos estes depois de um boost. Meteor Beam junto de uma Power Herb dá a Necrozma um meio confiavel confiável de pressionar Mandibuzz com uma chance significativa de OHKO enquanto amolece Corviknight para um KO subsequente com Heat Wave. Meteor Beam também proporciona um boost de +1 no Special Attack, o que complementa ainda mais o seu wallbreak. Photon Geyser oferece um STAB poderoso que oblitera Toxapex, enquanto Psyshock troca um pouco de poder por um 2HKO em Blissey depois de um boost. Heat Wave completa a coverage de Necrozma pois faz com que ele dê OHKO em Ferrothorn sem um boost, potencialmente fazendo o mesmo com Excadrill defensivo special depois de um boost, e confortavelmente dando 2HKO em Corviknight e Aegislash. Uma spead distribuição simples de investimento máximo em Special Attack e Speed junto de uma nature Modest é ideal para maximizar a habilidade de Necrozma em demolir alicerces defensivos enquanto mantém uma presenca presença ofensiva ampla contra times orientados ofensivamente.

Estrelas do hyper offense como Rillaboom, Crawdaunt e Scizor apreciam grandemente a habilidade de Necrozma de passar por Defoggers como Corviknight e Mandibuzz, além de (um meio de substituir "e" após vírgula) walls como Toxapex; em troca, eles pressionam grandemente os checks defensivos de Necrozma como Stealth Rock Tyranitar e oferecem ataques poderosos com prioridade para lidar com times ofensivos inimigos. Togekiss possui uma sinergia defensiva excelente com Necrozma, pois pode fazer check à em atacantes fortes como Urshifu-S, os que caso contrário ultrapassam e destroem Necrozma. Aliados potentes e rápidos como Zeraora e Alakazam podem ajudar no desgaste dos checks defensivos de Necrozma, enquanto o poder imediato dele pode auxiliá-los na limpeza no late-game. Setup sweepers poderosos como Dragon Dance Dragapult e Shift Gear Toxtricity, que têm sinergia boa com muitos dos já(-)mencionados parceiros de equipe ofensivos, gostam da habilidade de Necrozma em subir posicionar (ou colocar) Stealth Rock de forma confiável e em lidar com seus check defensivos como por exemplo Clefable defensiva physical, Mandibuzz e Toxapex,(AV) contra para Dragapult e Excadrill defensivo special para Toxtricity. O tipo A parte Ghost-type de Dragapult também serve para bloquear Rapid Spin e, consequentemente, garantir que as entry hazards de Necrozma fiquem no campo de batalha.

[CREDITS]
- Written by: [[Dreadfury, 408271]]
- Translated by: [[Kerilet, 46694]]
- Grammar checked by: [[Miketw, 510118]]
- Quality checked by: [[Jordy, 395794], [TPP, 260369]]

1. Uma ótima tradução, os erros que ocorreram foram um pouco preocupantes, mas sugiro sempre revisar mais de uma vez a tradução, visando sempre a melhoria constante conforme a original.
2. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
3. Obrigado por sua participação no projeto, ela é de extrema importância.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going!

Att.
Miketw
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top