NU Bewear

Status
Not open for further replies.

Tico

Heart of the Mountain
is a Social Media Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a member of the Battle Simulator Staff
https://www.smogon.com/forums/threads/bewear-nu.3675855/

Bewear @ Chople Berry
Ability: Fluffy
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Double-Edge
- Drain Punch
- Darkest Lariat

Caso esteja procurando por um wallbreaker poderoso, dirija sua atenção a Bewear. Graças à sua força bruta, Swords Dance e sua ability Fluffy, Bewear pode entrar em campo e fazer buracos no time oponente. Sua combinação de STABs é forte e quase sem resistências, mas é aí que Darkest Lariat entra para golpear os poucos Pokémon que resistem ou são imunes a seus STABs. Embora Chople Berry seja o item padrão, Silk Scarf é uma alternativa para dar 2HKO em Vileplume e Sylveon após um Swords Dance. Apesar de Bewear ter um Attack monstruosamente alto, ele tem dificuldades com Psychic-types, como Sigilyph, Cresselia e Espeon. Portanto, aliados como Drapion e Zoroark ajudam a se livrar dessas ameaças. Walls focadas em Defense como Diancie, Intimidate Arcanine e Palossand também podem lidar com Bewear em diferentes chances de êxito, então special attackers como Rotom-C e Dragalge são parceiros úteis.

755 caracteres
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Ótima tradução, Tico! Mantenha o ritmo. :blobthumbsup:

Bewear @ Chople Berry
Ability: Fluffy
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Double-Edge
- Drain Punch
- Darkest Lariat

Caso esteja procurando por um wallbreaker poderoso, dirija sua atenção a Bewear. Graças à sua força pura bruta (C: é uma mudança de palavra, mas pessoalmente acho que "força pura" não tem o mesmo impacto que "força bruta". Se não concordar, pode voltar ao que você colocou se quiser), Swords Dance e sua ability Fluffy, Bewear pode entrar em campo e fazer buracos no time oponente. Sua combinação de STABs é forte e quase sem resistências, mas é aí que Darkest Lariat entra, (C: RV) para golpear os poucos Pokémon que resistem ou são imunes a seus STABs. Embora Chople Berry seja o item padrão, Silk Scarf é uma alternativa para dar 2HKO em Vileplume e Sylveon após um Swords Dance. Apesar de Bewear ter um Attack monstruosamente alto, ele tem dificuldades com Psychic-types, (C: AV) como Sigilyph, Cresselia e Espeon. Portanto, aliados como Drapion e Zoroark ajudam a se livrar dessas ameaças. Walls focadas em Defense como Diancie, Intimidate Arcanine e Palossand também podem lidar com Bewear em diferentes níveis de sucesso (S: "chances de êxito"), então special attackers como Rotom-C e Dragalge são parceiros úteis.

:bewear:756 caracteres
Bewear @ Chople Berry
Ability: Fluffy
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Double-Edge
- Drain Punch
- Darkest Lariat

Caso esteja procurando por um wallbreaker poderoso, dirija sua atenção a Bewear. Graças à sua força bruta, Swords Dance e sua ability Fluffy, Bewear pode entrar em campo e fazer buracos no time oponente. Sua combinação de STABs é forte e quase sem resistências, mas é aí que Darkest Lariat entra para golpear os poucos Pokémon que resistem ou são imunes a seus STABs. Embora Chople Berry seja o item padrão, Silk Scarf é uma alternativa para dar 2HKO em Vileplume e Sylveon após um Swords Dance. Apesar de Bewear ter um Attack monstruosamente alto, ele tem dificuldades com Psychic-types, como Sigilyph, Cresselia e Espeon. Portanto, aliados como Drapion e Zoroark ajudam a se livrar dessas ameaças. Walls focadas em Defense como Diancie, Intimidate Arcanine e Palossand também podem lidar com Bewear em diferentes níveis de sucesso, então special attackers como Rotom-C e Dragalge são parceiros úteis.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top