Old Gens [ORAS OU] Dragonite

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/oras-dragonite-qc-1-1-gp-1-1.3687043/


Dragonite @ Lum Berry
Ability: Multiscale
EVs: 192 HP / 64 Atk / 12 SpD / 240 Spe
Adamant Nature
- Dragon Claw
- Roost
- Earthquake
- Dragon Dance​

Dragonite é um sweeper assustador em ORAS graças ao seu Attack fantástico, Multiscale e uma tipagem defensiva que lhe permite fazer check a wallbreakers notáveis de hyper offense, como Serperior e Volcarona. Dragon Claw é usado em vez de Outrage devido à importância de alternar moves. Após um Dragon Dance, Dragonite pode ultrapassar Weavile e causar 2HKO em Mega Altaria ofensiva e variantes defensivas após o dano de Stealth Rock. O bulk provido lhe propicia aguentar um Draco Meteor de Choice Specs Latios enquanto Multiscale está ativo, bem como sobreviver a um Knock Off de Choice Band Weavile após Stealth Rock. Lum Berry é preferido a Leftovers para que Dragonite possa levar moves de status de Rotom-W e Serperior e fazer switch em Scald de Keldeo. Remoção de hazards é muito importante para Dragonite poder agir com potência máxima. Excadrill pode limpar hazards com Rapid Spin e fornece uma resposta a Fairy-types, como Clefable, enquanto Latias pode usar Defog ou prover suporte com Healing Wish se necessário. Magnezone pode remover Scizor e Skarmory.

:dragonite:892 caracteres:dragonite:
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, remember: in the despair chant my name. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Now, It's a Sentai Revolution!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/oras-dragonite-qc-1-1-gp-1-1.3687043/

Adicionar | Remover | Sugestões

Dragonite @ Lum Berry
Ability: Multiscale
EVs: 192 HP / 64 Atk / 12 SpD / 240 Spe
Adamant Nature
- Dragon Claw
- Roost
- Earthquake
- Dragon Dance

Dragonite é um sweeper assustador em ORAS graças ao seu Attack fantástico, Multiscale e uma tipagem defensiva que lhe permite fazer check a breakers notáveis de hyper offense, como Serperior e Volcarona. Dragon Claw é usado em vez de Outrage devido à importância de alternar moves. Após um Dragon Dance, Dragonite pode ultrapassar Weavile e dar causar (ou realizar) 2HKO em Mega Altaria ofensiva e variantes defensivas após depois do dano de Stealth Rock. O bulk provido lhe propicia aguentar um Choice Specs Draco Meteor de Latios enquanto Multiscale está ativo, bem como sobreviver a um Choice Band Knock Off de Weavile após fazer switch em Stealth Rock. Lum Berry é preferido a Leftovers para que Dragonite possa levar moves de status de Rotom-W e Serperior e fazer switch em Scald de Keldeo. Remoção de hazards é muito importante para Dragonite poder agir com potência máxima. Excadrill pode limpar hazards com Rapid Spin e enfrentar Fairy-types, como Clefable, enquanto Latias pode usar Defog ou prover suporte com Healing Wish se necessário. Magnezone pode remover Scizor e Skarmory.

1. Dragonite ainda vai possuir 891 caracteres (sem espaços).
2. Bem, foi uma excelente tradução novamente, está de parabéns mesmo. Não precisa se preocupar com nada, apenas gosto de ressaltar para evitar o uso de "dar" quando outras ações podem exemplificar melhor a situação. Uma tradução perfeita, então está aprovada.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.


Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top