OU Pivot Dragapult

Status
Not open for further replies.

guigaxs2000

Don't forget... I'm with you in the dark
is a Pre-Contributor
Pivot Dragapult (Link do Post)
Smogon Dex

[SET]
name: Pivot
move 1: Dragon Darts / Draco Meteor
move 2: Hex
move 3: Will-O-Wisp / Thunder Wave
move 4: U-turn
item: Heavy-Duty Boots
tera type: Fairy / Ghost
ability: Infiltrator
nature: Hasty / Timid
evs: 76 Atk / 180 SpA / 252 Spe OR 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Dragapult é um dos melhores pivots de OU, com sua Speed altíssima que lhe permite dançar ao redor de ameaças mais lentas, espalhar status e causar dano significativo ao longo de uma partida. Dragon Darts é uma opção forte como STAB que atinge alvos cruciais da tier, como Roaring Moon, Raging Bolt e Dragonite, sendo que a distribuição de EVs em Attack é suficiente para realizar OHKO em Kyurem após o dano de Stealth Rock. Opcionalmente, Draco Meteor pode ser usado com uma distribuição de EVs com investimento total em Special Attack, permitindo-lhe garantir um OHKO em Walking Wake e Gouging Fire, ao mesmo tempo que também proporciona a Dragapult um Hex poderoso, garantindo um 2HKO até mesmo em Gholdengo com HP máximo. Entretanto, a queda em Special Attack causada por Draco Meteor torna Dragapult vulnerável a oponentes que queiram realizar setup. Além disso, esse set também é fraco contra sweepers que aumentam sua Special Defense, como Raging Bolt e Volcarona. Tanto Will-O-Wisp quanto Thunder Wave são boas opções que funcionam com o restante do conjunto das habilidades de Dragapult, pois dobram o dano de Hex. Will-O-Wisp transforma Dragapult em um ótimo check rápido que consegue ultrapassar e neutralizar physical attackers, como Zamazenta, Great Tusk e Kingambit, além de causar pequenas quantidades de dano em Pokémon como Ting-Lu e Clodsire que tentam entrar em campo. Já Thunder Wave desacelera adversários, como Volcarona, para ajudar parceiros de equipe a lidar com eles mais facilmente. Tera Fairy é uma ótima opção defensiva que transforma a fraqueza de Dragapult a Dragon em uma imunidade, enquanto concede resistência a Dark, permitindo-lhe resistir aos ataques de Kingambit e Darkrai. Por outro lado, Tera Ghost fortalece Hex enquanto ainda reduz a fragilidade a Fairy e Dragon para impedir tentativas de revenge kill por Enamorus.

Heavy-Duty Boots Dragapult é uma escolha fantástica em times balance, combinando bem a usuários de entry hazards, como Skarmory, Gliscor e Ting-Lu, que conseguem ajudar a causar pequenas quantidades de dano as switch-ins adversárias. Em troca, Dragapult auxilia corrigindo a falta de controle de Speed de times bulky, ao mesmo tempo que não se preocupa com os entry hazards que essas equipes geralmente permitem em ambos os lados do campo. Usuários de Knock Off, como Meowscarada e Weavile, são ótimos parceiros para Dragapult em estruturas balance, uma vez que removem Heavy-Duty Boots de Pokémon adversários, conferindo maior relevância as switches forçadas por Dragapult. Paralelamente, isso cria oportunidades para que Dragapult entre em campo livremente contra os seus checks, permitindo a esses times pressionarem melhor Skarmory e Corviknight adversários. Equipes offense bulky também beneficiam-se da presença de Dragault como uma forma de controle de Speed que desgasta os cores defensivos tanto com dano quanto com efeitos de status. Kingambit, em particular, é um late-game sweeper amedrontador que aprecia a habilidade de Dragapult enfraquecer o time adversário para que ele consiga finalizar o jogo. Will-O-Wisp de Dragapult ajuda a neutralizar os checks physical de Kingambit, como Great Tusk, Zamazenta e Skarmory, enquanto as variantes com Thunder Wave conseguem desacelerar ameaças que, de outra forma, ultrapassariam Kingambit, como Volcarona, Cinderace e Heatran. Por sua vez, Dragapult frequentemente atrai Kingambit adversários, que resistem às opções de STAB de Dragapult e são somente ameaçados pelos seus moves de status. Portanto, switch-ins sólidas para essa situação, como Skarmory e Great Tusk, são geralmente apreciadas para prevenir que Kingambit obtenha muitos turnos livres. Raging Bolt, em especial, é um bom parceiro para pivot Dragapult em times bulky offense, pois ele aprecia o suporte de Dragapult para ajudar a superar Ting-Lu, Clodsire e Gliscor defensivo special. Heavy-Duty Boots Dragapult também tem dificuldades para derrotar checks bulky, como Toxapex e Clefable, sozinho. Dessa forma, parceiros que conseguem tomar vantagem sobre esses checks para realizar setup, como Kingambit e Gholdengo, são ótimas escolhas. Já que a Speed base de Dragapult é praticamente incomparável no metagame de OU, usuários de Booster Energy, como Iron Boulder e Iron Valiant, ou o ainda mais rápido Deoxys-S, são frequentemente forçados a entrar ao campo para realizar revenge kill. Por esse motivo, parceiros mais defensivos que conseguem lidar com essas ameaças são valorizados. Galarian Slowking é um ótimo pivot bulky capaz de lidar com Deoxys-S e Iron Valiant, e consegue utilizar Chilly Reception para trazer Dragapult ao campo livremente após receber um golpe. Por outro lado, Gliscor e Skarmory são checks sólidos contra Iron Boulder, podendo vencê-lo ou forçá-lo a sair de campo e perder seu boost em Speed, permitindo que Dragapult seja mais rápido futuramente.

[SET CREDITS]
Written by:
https://www.smogon.com/forums/members/kd458.633798/
Translated by:
https://www.smogon.com/forums/members/guigaxs2000.662184/
Grammar checked by:
https://www.smogon.com/forums/members/pubo.535121/

:dragapult: PRONTO! :dragapult:

[SET]
name: Pivot
move 1: Dragon Darts / Draco Meteor
move 2: Hex
move 3: Will-O-Wisp / Thunder Wave
move 4: U-turn
item: Heavy-Duty Boots
tera type: Fairy / Ghost
ability: Infiltrator
nature: Hasty / Timid
evs: 76 Atk / 180 SpA / 252 Spe OR 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Dragapult é um dos melhores pivots de OU, com sua Speed altíssima que lhe permite dançar ao redor de ameaças mais lentas, espalhar status e causar dano significativo ao longo de uma partida. Dragon Darts é uma opção forte com STAB que atinge alvos cruciais da tier, como Roaring Moon, Raging Bolt e Dragonite, sendo que distribuição de EVs em Attack é suficiente para realizar OHKO em Kyurem após o dano de Stealth Rock. Opcionalmente, Draco Meteor pode ser usado com uma distribuição de EVs com investimento total em Special Attack, permitindo-lhe garantir um OHKO em Walking Wake e Gouging Fire. Ao mesmo tempo, isso também proporciona a Dragapult um Hex poderoso, garantindo um 2HKO até mesmo em um Gholdengo com HP máximo. Entretanto, a queda de Special Attack causada por Draco Meteor torna Dragapult vulnerável a oponentes que queiram realizar setup. Além disso, esse set também é fraco contra sweepers que aumentam sua Special Defense, como Raging Bolt e Volcarona. Tanto Will-O-Wisp quanto Thunder Wave são boas opções que combinam com o restante do conjunto das habilidades de Dragapult, pois dobram o dano de Hex. Will-O-Wisp transforma Dragapult em um ótimo check rápido que consegue ultrapassar e neutralizar physical attackers, como Zamazenta, Great Tusk e Kingambit, além de causar pequenas quantidades de dano em Pokémon, como Ting-Lu e Clodsire, que tentam entrar em campo. Enquanto isso, Thunder Wave retarda adversários, como Volcarona, para ajudar parceiros de equipe a lidar com eles mais facilmente. Tera Fairy é uma ótima opção defensiva que transforma a fraqueza de Dragapult a Dragon em uma imunidade, enquanto também concede resistência a Dark, permitindo-lhe resistir aos ataques de Kingambit e Darkrai. Por outro lado, Tera Ghost fortalece Hex enquanto ainda reduz a fragilidade a Fairy e Dragon para impedir tentativas de revenge kill por Enamorus.

Heavy-Duty Boots Dragapult é uma escolha fantástica em times balance, combinando bem com usuários de entry hazards, como Skarmory, Gliscor e Ting-Lu, que conseguem ajudar a causar pequenas quantidades de dano aos switch-ins adversários. Em troca, Dragapult auxilia corrigindo a falta de controle de Speed de times bulky, ao mesmo tempo que não se preocupa com os entry hazards que essas equipes geralmente permitem em ambos os lados do campo. Usuários de Knock Off, como Meowscarada e Weavile, são ótimos parceiros para Dragapult em estruturações balance, uma vez que removem Heavy-Duty Boots de Pokémon adversários, conferindo maior relevância aos switches forçados por Dragapult. Paralelamente, isso cria oportunidades para que Dragapult entre em campo livremente contra os seus checks, permitindo a esses times pressionarem melhor Skarmory e Corviknight adversários. Equipes offense bulky também beneficiam-se da presença de Dragault como uma forma de controle de Speed que desgasta os cores defensivos tanto com dano quanto com efeitos de status. Kingambit, em particular, é um late-game sweeper amedrontador que aprecia a habilidade de Dragpult de enfraquecer o time adversário para que ele consiga finalizar o jogo. O Will-O-Wisp de Dragapult ajuda a neutralizar os checks physical de Kingambit, como Great Tusk, Zamazenta e Skarmory, enquanto as variantes com Thunder Wave conseguem desacelerar ameaças que, de outra forma, ultrapassariam Kingambit, como Volcarona, Cinderace e Heatran. Por sua vez, Dragapult frequentemente atrai Kingambit adversários, que resistem às opções de STAB de Dragapult e são somente ameaçados pelos seus moves de status. Portanto, switch-ins sólidos para essa situação, como Skarmory e Great Tusk, são geralmente apreciados para prevenir que Kingambit obtenha muitos turnos livres. Raging Bolt, em especial, é um bom parceiro capaz de trazer Dragapult em campo em times bulky offense, os quais apreciam seu suporte para ajudar a superar Ting-Lu, Clodsire e Gliscor defensivo special. Heavy-Duty Boots Dragapult também tem dificuldades para derrotar checks bulky, como Toxapex e Clefable, sozinho. Dessa forma, parceiros que conseguem tomar vantagem sobre esses checks para realizar setup, como Kingambit e Gholdengo, são ótimas escolhas. Já que a Speed base de Dragapult é praticamente incomparável no metagame de OU, usuários de Booster Energy, como Iron Boulder e Iron Valiant, com o ainda mais rápido Deoxys-S, são frequentemente forçados ao campo para realizar revenge kill. Por esse motivo, parceiros mais defensivos que conseguem lidar com essas ameaças são valorizados. Galarian Slowking é um ótimo pivot bulky que é capaz de lidar com Deoxys-S e Iron Valiant, e consegue utilizar Chilly Reception para trazer Dragapult ao campo livremente após receber um golpe. Por outro lado, Gliscor e Skarmory são checks sólidos contra Iron Boulder, podendo vencê-lo ou forçá-lo a sair de campo e perder seu boost em Speed, permitindo que Dragapult seja mais rápido futuramente.

[SET CREDITS]
Written by:
https://www.smogon.com/forums/members/kd458.633798/
Translated by:
https://www.smogon.com/forums/members/guigaxs2000.662184/
Grammar checked by:

[SET]
name: Pivot
move 1: Dragon Darts / Draco Meteor
move 2: Hex
move 3: Will-O-Wisp / Thunder Wave
move 4: U-turn
item: Heavy-Duty Boots
tera type: Fairy / Ghost
ability: Infiltrator
nature: Hasty / Timid
evs: 76 Atk / 180 SpA / 252 Spe OR 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Dragapult is one of OU's best pivots, with its massive base Speed stat allowing it to dance around slower threats, spread status and deal significant damage over the course of a game. Dragon Darts is a strong STAB option that hits key targets in the tier such as Roaring Moon, Raging Bolt, and Dragonite, with the given spread running enough Attack investment to OHKO Kyurem after Stealth Rock damage. Alternatively, Draco Meteor can be used with an EV spread fully invested into Special Attack that lets it secure an OHKO into Walking Wake and Gouging Fire while also giving Dragapult a more powerful Hex to 2HKO even max HP Gholdengo, but the Special Attack drop from Draco Meteor leaves it vulnerable to being used as setup fodder, and this set is also weaker into sweepers that boost their Special Defense such as Raging Bolt and Volcarona. Both Will-O-Wisp and Thunder Wave are great options that synergize with the rest of Dragapult's toolkit by doubling the power of Hex; Will-O-Wisp turns Dragapult into a great fast check that can outrun and neutralize physical threats such as Zamazenta, Great Tusk, and Kingambit while also forcing chip on Pokemon like Ting-Lu and Clodsire that try to switch in, while Thunder Wave slows down targets like Volcarona to help teammates deal with them more easily. Tera Fairy is a great defensive option that flips Dragapult's Dragon weakness into an immunity while also granting a Dark resistance to resist hits from Kingambit and Darkrai, whereas Tera Ghost powers up Hex while still dropping its weaknesses to Fairy and Dragon to help block revenge killing attempts by Enamorus.

Heavy-Duty Boots Dragapult is a fantastic pick on balance teams, synergizing well with durable hazard setters such as Skarmory, Gliscor, and Ting-Lu that can assist in chipping down the switch-ins that it forces. In return, Dragapult helps to patch up bulkier teams' lack of speed control while not minding the hazards that they often allow on both sides of the field. Knock Off users such as Meowscarada and Weavile are solid pairings with Dragapult on these balance structures, removing Heavy-Duty Boots from opposing Pokemon to make the switches that Dragapult forces more meaningful while giving Dragapult opportunities to come in for free on their own checks, allowing these teams to better pressure opposing Skarmory and Corviknight. Bulkier offense teams also benefit from the presence of Dragapult as a form of speed control that wears down defensive cores with both damage and status effects; Kingambit in particular is a terrifying late-game sweeper that appreciates Dragapult's ability to weaken a team for it to clean through, with Will-O-Wisp Dragapult able to neuter its physical checks like Great Tusk, Zamazenta, and Skarmory, while Thunder Wave variants can slow down threats that would otherwise outspeed Kingambit such as Volcarona, Cinderace, and Heatran. In turn, Dragapult often invites in opposing Kingambit, which resists its STAB options and is only threatened by its status moves, so solid switch-ins for this like Skarmory and Great Tusk are usually appreciated to prevent it from getting too many free turns. Raging Bolt in particular is a strong partner to pivot Dragapult on bulky offense teams that enjoy its support to help break through Ting-Lu, Clodsire, and specially defensive Gliscor. Heavy-Duty Boots Dragapult also struggles to muscle past bulkier checks like Toxapex and Clefable alone, so partners that can take advantage of them for setup opportunities such as Kingambit and Gholdengo are great picks. As Dragapult's Speed tier is almost unmatched in the OU metagame, Booster Energy users like Iron Boulder and Iron Valiant along with the even faster Deoxys-S are frequently forced in to revenge kill it, so more defensive teammates that can handle these threats are valued; Galarian Slowking is a good bulky pivot that takes on the latter two and can use Chilly Reception to bring in Dragapult for free after taking a hit, while both Gliscor and Skarmory are solid Iron Boulder checks that can either beat it or force it to switch out and lose its Speed boost, allowing Dragapult to outspeed it later.

[SET CREDITS]
Written by:
https://www.smogon.com/forums/members/kd458.633798/
Quality checked by:
https://www.smogon.com/forums/members/veti.612907/
https://www.smogon.com/forums/members/autumn.384270/
Grammar checked by:
https://www.smogon.com/forums/members/milak.262594/
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Adicionar Remover Comentários

1/1

Considere 1/1, falei com o Panda ontem e achamos interessante publicar essas análises de SV como 1/1 por serem mais curtas (o projeto Francês já faz isso). Como já fiz o 1/2 das outras, prefiro esperar um possível 2/2 delas.

Switches, switch-in e switch in ficam sempre no feminino.

[SET]
name: Pivot
move 1: Dragon Darts / Draco Meteor
move 2: Hex
move 3: Will-O-Wisp / Thunder Wave
move 4: U-turn
item: Heavy-Duty Boots
tera type: Fairy / Ghost
ability: Infiltrator
nature: Hasty / Timid
evs: 76 Atk / 180 SpA / 252 Spe OR 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Dragapult é um dos melhores pivots de OU, com sua Speed altíssima que lhe permite dançar ao redor de ameaças mais lentas, espalhar status e causar dano significativo ao longo de uma partida. Dragon Darts é uma opção forte como STAB que atinge alvos cruciais da tier, como Roaring Moon, Raging Bolt e Dragonite, sendo que a distribuição de EVs em Attack é suficiente para realizar OHKO em Kyurem após o dano de Stealth Rock. ou "com a distribuição dada fornecendo Attack suficiente para...." Opcionalmente Como alternativa, Draco Meteor pode ser usado com uma distribuição de EVs com investimento total em Special Attack, permitindo-lhe garantir um OHKO em Walking Wake e Gouging Fire. RP AV, ao mesmo tempo, isso que também proporciona a Dragapult um Hex poderoso, garantindo um 2HKO até mesmo em um Gholdengo com HP máximo. resolvi continuar com a vírgula já que logo em seguida o texto retorna a falar sobre Draco Meteor, então separar ficaria estranho, principalmente com Hex explicado no meio. Entretanto, a queda de em Special Attack causada por Draco Meteor torna Dragapult vulnerável a oponentes que queiram realizar setup. Além disso, esse set também é fraco contra sweepers que aumentam sua Special Defense, como Raging Bolt e Volcarona. Tanto Will-O-Wisp quanto Thunder Wave são boas opções que combinam funcionam com o restante do conjunto das habilidades de Dragapult, pois dobram o dano de Hex. Will-O-Wisp transforma Dragapult em um ótimo check rápido que consegue ultrapassar e neutralizar physical attackers, como Zamazenta, Great Tusk e Kingambit, além de causar pequenas quantidades de dano em Pokémon, RV como Ting-Lu e Clodsire, RV que tentam entrar em campo. Enquanto isso, ("enquanto isso" pode dar ideia de usar ambos os moves no mesmo set, o que não é o caso aqui) Thunder Wave retarda /desacelera adversários, como Volcarona, para ajudar parceiros de equipe a lidar com eles mais facilmente. Tera Fairy é uma ótima opção defensiva que transforma a fraqueza de Dragapult a Dragon em uma imunidade, enquanto também concede resistência a Dark, permitindo-lhe resistir aos ataques de Kingambit e Darkrai. Por outro lado, Tera Ghost fortalece Hex enquanto ainda reduz a fragilidade a Fairy e Dragon para impedir tentativas de revenge kill por Enamorus.

Heavy-Duty Boots Dragapult é uma escolha fantástica em times balance, combinando bem com a usuários de entry hazards, como Skarmory, Gliscor e Ting-Lu, que conseguem ajudar a causar pequenas quantidades de dano aos switch-ins adversárias. Em troca, Dragapult auxilia corrigindo a falta de controle de Speed de times bulky, ao mesmo tempo que não se preocupa com os entry hazards que essas equipes geralmente permitem em ambos os lados do campo. Usuários de Knock Off, como Meowscarada e Weavile, são ótimos parceiros para Dragapult em estruturações balance, uma vez que removem Heavy-Duty Boots de Pokémon adversários, conferindo maior relevância aos switches forçadas por Dragapult. Paralelamente, isso cria oportunidades para que Dragapult entre em campo livremente contra os seus checks, permitindo a esses times pressionarem melhor Skarmory e Corviknight adversários. Equipes offense bulky também beneficiam-se da presença de Dragault como uma forma de controle de Speed que desgasta os cores defensivos tanto com dano quanto com efeitos de status. Kingambit, em particular, é um late-game sweeper amedrontador que aprecia a habilidade de Dragapult de enfraquecer o time adversário para que ele consiga finalizar o jogo. O Will-O-Wisp de Dragapult ajuda a neutralizar os checks physical de Kingambit, como Great Tusk, Zamazenta e Skarmory, enquanto as variantes com Thunder Wave conseguem desacelerar ameaças que, de outra forma, ultrapassariam Kingambit, como Volcarona, Cinderace e Heatran. Por sua vez, Dragapult frequentemente atrai Kingambit adversários, que resistem às opções de STAB de Dragapult e são somente ameaçados pelos seus moves de status. Portanto, switch-ins sólidas para essa situação, como Skarmory e Great Tusk, são geralmente apreciadas para prevenir que Kingambit obtenha muitos turnos livres. Raging Bolt, em especial, é um bom parceiro capaz de trazer para pivot Dragapult capaz de trazê-lo em campo em times bulky offense, os quais apreciam seu suporte para ajudar a superar Ting-Lu, Clodsire e Gliscor defensivo special. Heavy-Duty Boots Dragapult também tem dificuldades para derrotar checks bulky, como Toxapex e Clefable, sozinho. Dessa forma, parceiros que conseguem tomar vantagem sobre esses checks para realizar setup, como Kingambit e Gholdengo, são ótimas escolhas. Já que a Speed base de Dragapult é praticamente incomparável no metagame de OU, usuários de Booster Energy, como Iron Boulder e Iron Valiant, com ou o ainda mais rápido Deoxys-S, são frequentemente forçados a entrar ao campo para realizar revenge kill. Por esse motivo, parceiros mais defensivos que conseguem lidar com essas ameaças são valorizados. Galarian Slowking é um ótimo pivot bulky que é capaz de lidar com Deoxys-S e Iron Valiant, e consegue utilizar Chilly Reception para trazer Dragapult ao campo livremente após receber um golpe. Por outro lado, Gliscor e Skarmory são checks sólidos contra Iron Boulder, podendo vencê-lo ou forçá-lo a sair de campo e perder seu boost em Speed, permitindo que Dragapult seja mais rápido futuramente.

[SET CREDITS]
Written by:
https://www.smogon.com/forums/members/kd458.633798/
Translated by:
https://www.smogon.com/forums/members/guigaxs2000.662184/
Grammar checked by:
https://www.smogon.com/forums/members/pubo.535121/
 

guigaxs2000

Don't forget... I'm with you in the dark
is a Pre-Contributor
Aaaa

Acho que você se confundiu naquela frase que eu tinha comentado ali. Foi aquela que inclusive eu tinha comentado no grupo do discord que tinha me gerado uma baita confusão kkk

O original:

Raging Bolt in particular is a strong partner to pivot Dragapult on bulky offense teams that enjoy its support to help break through Ting-Lu, Clodsire, and specially defensive Gliscor.

Esse pivot é um adjetivo, mesmo parecendo que não kk
Então na tradução não deveria ter menções do tipo "trazer ao campo" etc.

Tradução antiga:
Raging Bolt, em especial, é um bom parceiro capaz de trazer Dragapult em campo em times bulky offense, os quais apreciam seu suporte para ajudar a superar Ting-Lu, Clodsire e Gliscor defensivo special.

Como eu corrigiria:
Raging Bolt, em especial, é um bom parceiro para pivot Dragapult em times bulky offense, os quais apreciam seu suporte para ajudar a superar Ting-Lu, Clodsire e Gliscor defensivo special.

Acho que assim seria mais correto.

E outra coisa que eu fiquei um pouco confuso é sobre quem esse "its" tá se referindo. Sem muito contexto e se a pessoa não entende nada de Pokémon a pessoa ficaria perdida. kk
Mas provavelmente, seria ao Dragapult. Já que os citados são tanks special do tipo ground, coisa que o Raging Bolt não deve gostar kk
Talvez colocar "o suporte de Dragapult" para retirar essa possível ambiguidade seria o ideal, mas esta seria uma mudança a mais que talvez tbm deveria ser revista no texto original, então prefiro manter o "seu" mesmo.

Vou esperar seu aval para mudar essa parte específica.

E outra coisa, quando terminar isso aqui eu já deixo como "Done" então, certo?
 

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Esqueci disso :worrywhirl:..... esse trecho é bem ambíguo:bloblul:

Como eu corrigiria:
Raging Bolt, em especial, é um bom parceiro para pivot Dragapult em times bulky offense, os quais apreciam seu suporte para ajudar a superar Ting-Lu, Clodsire e Gliscor defensivo special.
:blobthumbsup:
os quais apreciam seu suporte para ajudar a superar Ting-Lu, Clodsire e Gliscor defensivo special
olhei no original antes do GP de lá, pelo que entendi esse its é sobre o Dragapult mesmo, troca aqui para " e que aprecia o suporte de Dragapult para..." pois quem aprecia é o Raging Bolt, e não os times. Pode colocar como Done assim que aplicar
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top