Tournament PTPL V - Finals [Won by Lilycove City Jirachis]

Maia

One Hail Mary for the hole in my heart
is a Tournament Director Alumnusis a Site Content Manager Alumnusis a Battle Simulator Admin Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Senior Staff Member Alumnusis a Community Contributor Alumnusis a Top Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Top Dedicated Tournament Host Alumnus
PTPL-V.png

Art by PiloswineSarado
Introduction | Discord | Spreadsheet (Courtesy of the wonderful Ticken)

Art by PiloswineSarado
Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Lilycove-City-Jirachis-Logo.png
vs
Analytical-Starmies-Logo.png

Lilycove City Jirachis (6) vs (6) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras
SV OU: Joya vs Achimoo
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes
SV UU: Gondra vs LpZ
SV RU: TyCarter vs Lime
SV NU: RiloBR vs Beraldo
SV PU: avarice vs zeeLitium
SV DOU: luisin vs eragon11145
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon
SS OU: ojr vs yone
SM OU: Skyrio vs Egor

The deadline for this round is Sunday, February 4th at 11:59 PM GMT -5.

Last edited by a moderator:
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes pls win tier is a fraud

Last edited:
**Lilycove City Jirachis (7)** vs (5) Analytical Starmies
SV OU: **Exotic64** vs siras - Exotic é genio

SV OU: **Joya** vs Achimoo - Nunca joguei contra o Joya e acho que nunca sequer vi um replay dele na vida, o mesmo vale pro opp, mas o simples nick desse cara me da medo

SV Ubers: tier vs **Thiago Nunes** - O TNunes simplesmente atrai a vitória

SV UU: **Gondra** vs LpZ - Matchup MUITO bom, bastante equilibrado eu acho, vou querer ver, mas o LpZ vai tropeçar num casco de banana e vai gerar um Sahki.gif nesse jogo

SV RU: **TyCarter** vs Lime - Não faço ideia de quem sejam os 2 mas ja li o nome do carter algumas vezes então vai nele

SV NU: RiloBR vs **Beraldo** - O Beraldo é mais experiente na tier e no jogo de forma geral, cara ta careca de saber sobre o jogo

SV PU: avarice vs **zeeLithium** - A Luisa é a ÚNICA usuária da smogon que atrai mais a vitória do que o TNunes, tenho certo orgulho por ter revelado ela pra comunidade. E realmente queria q ela conseguisse o custom que tanto persegue

SV DOU: luisin vs **eragon11145** - Eu não entendo NADA de DOU e esse eragon é MUITO hypado então aposto nele

SV LC: **TDNT** vs PoseidonWrath - Simplesmente o bem contra o mal aqui, sem mais nem menos, espero que o dragonite de um tiro nesse maluco

SV Monotype: **Leafium Z** vs Sificon - Leafium é mais craque e não vai esquecer da ability da Ursaluna-BM

SS OU: ojr vs **yone** - conheço bem mais o yone

SM OU: **Skyrio** vs Egor - Nosso amigo mestre pampu não vai sair feliz aqui, o Skyrio é o proprio diabo

Independente dos meus predicts quero parabenizar o RiloBR e a zeeLitium por terem saído do mais profundo NADA e serem titulares de final da PTPL e tbm parabenizar o TDNT o Beraldo e o Thiago Nunes por terem chegado a final pela décima vez e por serem grandes referências no cenário brasileiro da smogon, não só pra mim, mas também pra grande parte da comunidade que fala português

Lilycove City Jirachis (5) vs (6) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras - Tenho que apostar contra o mano Siras pois o exótico64 fez um tour bem sólido e perdeu apenas de oponentes muito fortes como foi o caso do Mind Gaming
SV OU: Joya vs Achimo - Perdi de ambos, mas o Achimo me pareceu melhor, não sei, jogou pouco o torneio todo então é coisa de 49/51% aqui, as vezes to só falando bosta msm
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes - Esse é genio
SV UU: Gondra vs LpZ - Gondra se demonstrou um monstro nesse torneio, embora o LpZ seja muito bom e consistente ele vai ter que jogar muito bem se quiser vencer
SV RU: TyCarter vs Lime - sei lá
SV NU: RiloBR vs Beraldo - Rilo é craque e acredito que é uma promessa da nova geração, mas o Beraldo já é isso a alguns anos, então acredito que a experiência vai prevalecer aqui
SV PU: avarice vs zeeLitium - Dispensa comentários, se ganhou do anemometro de peixe NENHUM usuário do site será capaz de derrotar a Lithium
SV DOU: luisin vs eragon11145 - Segundo melhor jogador de Doubles do torneio, perdendo apenas pro xiquinho
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath - Basta ganhar denovo, confiamos em você TDNT, faça a ira de Poseidon sucumbir
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - Leaf se demonstrou muito sólido e consistente o torneio todo, e as batalhas dele me fizeram ver que Monotype é um formato legal e que DEVE continuar tendo no torneio (coloca os Nicks de ministros do STF na final pfv)
SS OU: ojr vs yone - Me parece craque, e ainda tem o nick do irmão do Yasuo
SM OU: Skyrio vs Egor - parece melhor, n sei, e esse Igor ganhou do ChicoBento Gamer123 então quero mais que sucumba logo

Lilycove City Jirachis (7) vs (5) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras - to torcendo pro siras mas infelizmente o exotico joga mais
SV OU: Joya vs Achimoo - Achimoo, é bom, mas Joya também é ent eu espero nada menos doq um ótimo jogo
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes - Nunes joga mto
SV UU: Gondra vs LpZ - Gondra ta impressionando mais em UU, mas o LpZ tambem é muito bom ent é a mesma coisa q o jogo de cima, eu espero e acredito q vai ser algo bonito de se ver.
SV RU: TyCarter vs Lime - sla eu ja vi Carter em outros lugares
SV NU: RiloBR vs Beraldo - Beraldinhoo nao vai perder nas finais
SV PU: avarice vs zeeLitium - nicknames. a zeeLitium vai ter q prepar os nicknames muito bem
SV DOU: luisin vs eragon11145 - doubles tlgd acho q eragon é mlhr
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath - deve conseguir ganhar de novo
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - folha z goat demais, boa sorte
SS OU: ojr vs yone - ?
SM OU: Skyrio vs Egor - acho q joga mais

Lilycove City Jirachis (6) vs (6) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras - Não sei quem é Exotic64, mas tá todo mundo apostando nele e eu fui com o bonde.
SV OU: Joya vs Achimoo - Achismo meu.
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes - Aqui é amasso do Tnunes.
SV UU: Gondra vs LpZ - Acho q é a melhor partida da final. Dito isso LpZ amassa.
SV RU: TyCarter vs Lime - não sei quem são, então botei carter pra forçar o tiebreak.
SV NU: RiloBR vs Beraldo - aqui a lógica seria dar beraldinho pq ele é muito bom nesse jogo, mas eu confio na magia.
SV PU: avarice vs zeeLitium - Dois ótimos players, mas acredito que vai dar Avarice.
SV DOU: luisin vs eragon11145 - eragon jogou muito o tour todo.
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath - Mano, esse Poseidon parece ser muito perigoso, mas confio no TDNT.
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - Torcendo pra dar a lógica aqui. Leaf joga muito.
SS OU: ojr vs yone - yone aqui vai sobressair.
SM OU: Skyrio vs Egor - Esse Skyrio acabou com a minha raça(não que isso seja difícil), e eu ganhei do Egor. Então vou de Skyrio.

Boa sorte a todos os brasileiros que forem jogar essa final.

Lilycove City Jirachis (0) vs (12) Analytical Starmies

É mão na taça dos starmies, nem Jesus de Nazaré tira o troféu deles.

0VLiiFG.png

Back