Tournament PTPL V - Finals [Won by Lilycove City Jirachis]

Mds, só jogo bom, o baril não desaponta.
Lilycove City Jirachis (1) vs (2) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs Thiago Nunes
SV OU: avarice vs Beraldo
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon
 
Lilycove City Jirachis (1) vs (2) Analytical Starmies
Tiebreaker
SV OU: Exotic64 vs Thiago Nunes - Exotic fez um bom tour, mas Tnunes é bom em todas as tiers que ele encosta. Então vai dar Tnunes aqui.
SV OU: avarice vs Beraldo - Não sei como que os 2 jogam SV, mas no improviso confio no beraldinho.
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - Leaf vai vencer como sempre.
 

Vorulito

formerly PedroGreg
is a Tiering Contributor
Lilycove City Jirachis (2) vs (1) Analytical Starmies
Tiebreaker
Antes de mais nada como mudou até os jogadores que vão jogar SVOU e DLC2 é super recente então o negocio ficou bem embaçado, vai ser muito difícil palpitar aqui e peço perdão pelo possível vacilo.

SV OU: Exotic64 vs Thiago Nunes - Nesse tour o Exotico tá bem a vontade jogando e fez um torneio memorável no geral, sendo um player bem solido e consistente, o Nunes é gênio e craque, além disso tem o fator da amizade (Brotheragem) com os parça dele, então creio que vai acabar tendo uma boa prep, mas como ele parece um pouco afastado do jogo vou acabar dando meu palpite a favor do exotic. 55/45

SV OU: avarice vs Beraldo - Enaldinho/Carequinha se demonstrou solido jogando SVOU apesar de n ter jogado nesse torneio em especial, e assim como o Nunes acredito que vai ter uma boa prep depois de umas belas noites de Brotheragem com seu time, o outro nem sabia que jogava SVOU (pra tu ver o nivel de lixosidade das minhas analises), mas se colocaram pra jogar boto fé que deve ser craque, então que façam um bom jogo ai.

SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - Cara o Leaf rasgou todo mundo nesse torneio e só fez partida solida, acho muito difícil ele perder justo nessa aqui, então é facilmente o meu palpite mais seguro 80/20​
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top