• Check out the relaunch of our general collection, with classic designs and new ones by our very own Pissog!

PTPL V - Manager signups

Status
Not open for further replies.
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Raahel e RiloBR

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Joguei a última edição da EPL, mais recentemente joguei a NDWC e a RBWC. atualmente DWC, 1v1WC e PUWC todas pelo Brasil.

o Raahel foi capitão da: Wcop, Rcop, Roa olympics, PUWC, EPL, e jogou/está jogando os seguintes TTours: PTPL, PUPL, RUPL, UUSD, GSCPL, UUWC, NUWC, RUWC, 1V1WC

Já foi capitão em algum?: não

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos bastante experiência no jogo tanto em doubles como em singles, acredito que se fomos capitões faremos um bom team tour.

Qual equipe quer comandar?: Gliding Gliscors

Confirming!! :blobthumbsup:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Eu e Beraldo

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Acho que já jogamos todos os torneios, só não joguei SPL, mas Beraldo já.

Já foi capitão em algum?: Já fui capitão na PTPL, assistente na NUPL, o Beraldo capitaneou RUPL, nós dois já capitaneamos na PTPL e nos enfrentamos na final, onde ele saiu campeão.

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Acho que temos experiência o suficiente, conhecemos a playerbase em geral, e temos boas campanhas que nos respaldam.

Qual equipe quer comandar?: Starmies

Ok

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Neymar X tanto na smogon quanto no showdown, Deff na smogon e Hater do neymarx no showdown
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já joguei pelo Brasil da wcopp de 2023 e na RU Word CUP 2023
Já foi capitão em algum?: não
Por que deveríamos te escolher como capitão?: pretendo fazer um time de enorme maioria apenas de brasileiros com apenas pontuais pessoas de outros países, além disso tenho alguma experiência jogando pelo brasil e em times para campeonatos.
Qual equipe quer comandar?: Gliding Gliscors mas caso não tenha outra pode ser qualquer uma.
confirmo tudo, capitão broxa! :totodiLUL:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!):
Always Edgy e Mind Gaming

Qual sua experiência em torneios de equipe?:
Eu participei de uma das edições da PTPL e também de outros torneios em outros fóruns, ja o Mind participou de todos os principais torneios smogon, incluindo SCL, WCOP, SPL, e WCOPs de lower tiers.

Já foi capitão em algum?:

Mind Gaming ja foi capitão 3x na RUWC, 2x Premier League Alemã, 1x WCOP pela Alemanha, e atualmente como co-manager na French Premier League e na Teamballo.

Por que deveriamos te escolher como capitão?:

Acredito fortemente que temos plena capacidade de montar e capitanear um time de forma organizada e eficiente, ambos temos vasto conhecimento da playerbase (Eu da Brasileira e ele da Alemã/Internacional). Em suma temos uma junção da minha experiência em uma das edições da PTPL e em outros eventos da comunidade PT (onde inclusive recebi uma badge de contribuidor do competitivo), com inúmeras experiências em team tours do Mind Gaming, onde sempre atingiu os Playoffs. Dito isso, creio que temos experiência e conhecimento suficiente para capitanear um time vencedor.

Qual equipe quer comandar?: Theia Ruins Rayquazas ou Gliding Gliscors.

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!):
Always Edgy e Mind Gaming

Qual sua experiência em torneios de equipe?:
Eu participei de uma das edições da PTPL e também de outros torneios em outros fóruns, ja o Mind participou de todos os principais torneios smogon, incluindo SCL, WCOP, SPL, e WCOPs de lower tiers.

Já foi capitão em algum?:
Mind Gaming ja foi capitão 3x na RUWC, 2x Premier League Alemã, 1x WCOP pela Alemanha, e atualmente como co-manager na French Premier League e na Teamballo.

Por que deveriamos te escolher como capitão?:

Acredito fortemente que temos plena capacidade de montar e capitanear um time de forma organizada e eficiente, ambos temos vasto conhecimento da playerbase (Eu da Brasileira e ele da Alemã/Internacional). Em suma temos uma junção da minha experiência em uma das edições da PTPL e em outros eventos da comunidade PT (onde inclusive recebi uma badge de contribuidor do competitivo), com inúmeras experiências em team tours do Mind Gaming, onde sempre atingiu os Playoffs. Dito isso, creio que temos experiência e conhecimento suficiente para capitanear um time vencedor.

Qual equipe quer comandar?: Theia Ruins Rayquazas ou Gliding Gliscors.
confirming

REAL MADRI, PODE ESPERAR, SUA HORA VAI CHEGAR!!!
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): woo (Moretto no Showdown) e Bobsican
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Joguei duas PMPLs, mesma coisa para o Bob.
Já foi capitão em algum?: Fui capitão nas duas últimas edições da PTPL.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Sou Driver na RoomPT, contribuo com a sala e também nos fóruns aqui da Smogon, já estou acostumado a ser capitão e tenho maior bagagem como jogador agora. O Bob também já jogou em torneios de equipe, então acredito que seríamos uma escolha plausível para capitães nessa PTPL.
Qual equipe quer comandar?: Toxtricities de novo, por favor!

REAL MADRI, PODE ESPERAR, SUA HORA VAI CHEGAR!!!
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): woo (Moretto no Showdown) e Bobsican
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Joguei duas PMPLs, mesma coisa para o Bob.
Já foi capitão em algum?: Fui capitão nas duas últimas edições da PTPL.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Sou Driver na RoomPT, contribuo com a sala e também nos fóruns aqui da Smogon, já estou acostumado a ser capitão e tenho maior bagagem como jogador agora. O Bob também já jogou em torneios de equipe, então acredito que seríamos uma escolha plausível para capitães nessa PTPL.
Qual equipe quer comandar?: Toxtricities de novo, por favor!
Confirming

Status
Not open for further replies.
Back