1. fish anenometer -
Medicham Kicks
Confesso que não sou dos maiores conhecedores da habilidade desse usuário, mas enquanto eu escrevo, ele já fez a parte dele de descer o cacete no mais fraco da pool, e minhas fontes me disseram que ele é realmente muito bom nessa tier, então eu vou confiar e deixar ele em primeiro. A pool de PU é bastante interessante mas acredito que não tenha alguém com tanta experiência na tier quanto ele, exceto somente, talvez, pelo drew, mas deve ser bom o bastante para superar qualquer outro nome presente no torneio.
2. justdrew -
Dazzling Diancies
Esse cara é bom e na PUPL estava acompanhando a tier de perto. A julgar pelo fato dele ter feito diversos predicts de PU durante a SCL, eu acredito que ele tenha continuado a acompanhar a tier, mas talvez não tão assiduamente quanto o fish. Deve se sair muito bem.
3. zeeLitium -
Analytical Starmies
Essa é a maior promessa do Brasil atualmente, e até agora eu não vi essa garota perdendo um jogo sequer. Sabe buildar, joga num bom nível, embora ainda cometa alguns erros meio bobos, sabe como trabalhar em equipe, etc. Tenho muitas expectativas na zeeLitium e ela era uma das principais jogadoras que eu queria no meu time, então fico feliz que eu tenha conseguido. Minhas expectativas são altas para ela, mas talvez pelo fato de ser a primeira vez que ela joga um torneio de 7 semanas, ela não vá tão bem assim, porém ainda tem feitos o suficiente para estar acima de todos os outros nomes da pool.
4. Slip -
Liberty Garden Victinis
Não vi muito sobre esse jogador, mas sei que ele é considerado bem decente em UU e parece que em PU não é muito diferente. Deve terminar neutro ou algo próximo disso.
5. Raahel -
Virbank City Toxtricities
Eu conhecia esse maluco por ele ser simplesmente muito ruim, mas parece que ele já não é mais tão ruim assim, então vamos ver. De qualquer forma, não vejo ele acima dos outros, talvez somente acima do Slip, então acho que a quinta colocação pra ele é justo.
6. Seraphz -
Gliding Gliscors
Esse também é uma das maiores promessas do Brasil atualmente, porém ainda tem que se provar muito mais do que a zeeLitium. Parece ser capaz de jogar qualquer coisa, mas tudo em um nível bem medíocre. Essa é a oportunidade perfeita para ele mostrar que é capaz de suceder numa pool interessante, e eu tenho fé que ele vai conseguir vencer algumas partidas.
7. AzZoCcX -
Theia Ruin Rayquazas
Não conheço muito bem, mas eu me recuso a deixar o tier acima dele.
8. tier -
Lilycove City Jirachis
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen9nu-733971