O skyiew faz merda mesmo tendo um core bom desde antes da auctionPrevisão para auction?
mncmt | 39500 |
Leafium Z | 24000 |
Lilo | 19000 |
lighthouses | 8500 |
Be13costa | 6500 |
Guille | 5500 |
feen | 5000 |
lydian | 4500 |
luisin | 4500 |
TMTito | 4500 |
LityL | 3500 |
abra xdd | 3000 |
velvet | 3000 |
roxie | 3000 |
Mom Lover | 3000 |
Mihowk | 3000 |
Rewer | 27000 |
Perry | 17000 |
dunoks | 16000 |
xqiht | 15000 |
yovan33321 | 15000 |
justdrew | 12000 |
Shiritu | 10000 |
Drud | 10000 |
kimerCat | 6000 |
Fernanch | 5000 |
DripLegend | 4000 |
Slip | 3000 |
fish anemometer | 28000 |
leng loi | 21000 |
ZDen | 17000 |
Jojen | 12000 |
RiloBR | 12000 |
FadedCharm | 10000 |
Baloor | 7000 |
Bella | 6000 |
Wesleyy | 5500 |
Dragon Expert Soma | 5000 |
RL | 4500 |
Sahki | 3000 |
zuzhouwawa | 3000 |
leoperi99 | 3000 |
AccidentalGenius | 3000 |
LpZ | 34000 |
Frixel | 22000 |
LBN | 16000 |
Soucou | 10500 |
Fakee | 10000 |
Egor | 9000 |
Ming549 | 9000 |
spell | 7000 |
Enzonana. | 4500 |
ojr | 4500 |
Quinn | 4000 |
Mister McLovin | 3500 |
Zoyotte | 3000 |
Ky | 3000 |
Suzuya | 27000 |
TheSpecialOne | 21000 |
avarice | 16000 |
Taka | 15000 |
Mada | 13000 |
TyCarter | 12000 |
westSasori | 12000 |
Ainzcrad | 7000 |
ChainlessJoe | 5000 |
Miyoko | 3000 |
artnelas | 3000 |
Craque Vina | 3000 |
teamo | 3000 |
Exotic64 | 18000 |
Ampha | 15000 |
Coffy | 12000 |
sufys | 12000 |
emoxu9 | 12000 |
Fragments | 10000 |
Baddy | 7500 |
Msousa | 6500 |
leo568 | 5500 |
Tempo di anguria | 5000 |
bleahey | 5000 |
N â„¢ | 5000 |
JojoOui | 5000 |
Cao Jie | 5000 |
Dugtrio Is Broken | 4000 |
Chris Chien Pao | 3500 |
wssi | 3000 |
CDW Enrique | 3000 |
Clas | 3000 |
Ash KetchumGamer | 22500 |
Hiko | 19500 |
One Last Kiss | 19000 |
devin | 17500 |
Envy1 | 15500 |
kyuss | 14000 |
Cielau | 4500 |
vxr | 4500 |
Snak | 4000 |
haxlolo | 4000 |
asa | 4000 |
rexonagirl | 4000 |
FlamPoke | 3500 |
Tarre25 | 3500 |
Staraptor | 17000 |
Wadley | 17000 |
Sylveon used calm mind | 17000 |
Tenebricite | 12500 |
Dark Shion | 10500 |
Metallica126 | 10000 |
Azick | 9000 |
Petros | 8500 |
FFK | 7500 |
oh the guilt | 7000 |
Always Edgy | 6500 |
Kimius64 | 4000 |
AS Saint Priest | 4000 |
ThundergamesPT2 | 3500 |
Castanho | 3000 |
jeza.p | 3000 |
mncmt | 39500 |
LpZ | 34000 |
fish anemometer | 28000 |
Suzuya | 27000 |
Rewer | 27000 |
Leafium Z | 24000 |
Ash KetchumGamer | 22500 |
Frixel | 22000 |
TheSpecialOne | 21000 |
leng loi | 21000 |
Hiko | 19500 |
Lilo | 19000 |
One Last Kiss | 19000 |
Exotic64 | 18000 |
devin | 17500 |
Staraptor | 17000 |
ZDen | 17000 |
Perry | 17000 |
Wadley | 17000 |
Sylveon used calm mind | 17000 |
avarice | 16000 |
dunoks | 16000 |
LBN | 16000 |
Envy1 | 15500 |
Ampha | 15000 |
Taka | 15000 |
xqiht | 15000 |
yovan33321 | 15000 |
kyuss | 14000 |
Mada | 13000 |
Tenebricite | 12500 |
Jojen | 12000 |
Coffy | 12000 |
sufys | 12000 |
emoxu9 | 12000 |
TyCarter | 12000 |
RiloBR | 12000 |
westSasori | 12000 |
justdrew | 12000 |
Dark Shion | 10500 |
Soucou | 10500 |
FadedCharm | 10000 |
Shiritu | 10000 |
Fragments | 10000 |
Fakee | 10000 |
Drud | 10000 |
Metallica126 | 10000 |
Egor | 9000 |
Ming549 | 9000 |
Azick | 9000 |
Petros | 8500 |
lighthouses | 8500 |
FFK | 7500 |
Baddy | 7500 |
spell | 7000 |
oh the guilt | 7000 |
Baloor | 7000 |
Ainzcrad | 7000 |
Be13costa | 6500 |
Always Edgy | 6500 |
Msousa | 6500 |
kimerCat | 6000 |
Bella | 6000 |
Wesleyy | 5500 |
Guille | 5500 |
leo568 | 5500 |
Tempo di anguria | 5000 |
feen | 5000 |
Fernanch | 5000 |
ChainlessJoe | 5000 |
Dragon Expert Soma | 5000 |
bleahey | 5000 |
N â„¢ | 5000 |
JojoOui | 5000 |
Cao Jie | 5000 |
lydian | 4500 |
RL | 4500 |
luisin | 4500 |
Enzonana. | 4500 |
ojr | 4500 |
Cielau | 4500 |
TMTito | 4500 |
vxr | 4500 |
Snak | 4000 |
Dugtrio Is Broken | 4000 |
Kimius64 | 4000 |
haxlolo | 4000 |
asa | 4000 |
DripLegend | 4000 |
AS Saint Priest | 4000 |
rexonagirl | 4000 |
Quinn | 4000 |
FlamPoke | 3500 |
Chris Chien Pao | 3500 |
ThundergamesPT2 | 3500 |
Tarre25 | 3500 |
LityL | 3500 |
Mister McLovin | 3500 |
abra xdd | 3000 |
Castanho | 3000 |
Sahki | 3000 |
zuzhouwawa | 3000 |
Miyoko | 3000 |
wssi | 3000 |
velvet | 3000 |
roxie | 3000 |
leoperi99 | 3000 |
Slip | 3000 |
artnelas | 3000 |
AccidentalGenius | 3000 |
jeza.p | 3000 |
Craque Vina | 3000 |
CDW Enrique | 3000 |
Clas | 3000 |
teamo | 3000 |
Mom Lover | 3000 |
Zoyotte | 3000 |
Mihowk | 3000 |
Ky | 3000 |
Devido à postagem ultrajante, medonha e porca feita acima (não a sua Hyoga, eu te amo), resolvi, com todo meu conhecimento e expertise adquiridos ao longo da minha carreira como jogador, treinador e estrela Pokémon, compartilhar a verdadeira lista de destaques PTBRs que deveriam ser comprados no lugar de gringos limitados no jogo, que não têm nada a acrescentar a este torneio. Segue o fio:
TMTito: O maior viciado de SV OU em terras brasileiras, diz a lenda que ele jogou mais de 1000 jogos nessa edição do Promessas Ladder Tour. É uma máquina de roubar times e se não fosse por ele o Brasil estaria na Série B da Copa do Mundo de Pokémon novamente, afinal iríamos depender mais ainda de elodin e Gama.
Vorulito: Ícone da ladder de SV OU e uma das grandes faces da luta contra o imperialismo. O PedroGreg (pois me recuso a chamá-lo pelo outro nome) é o melhor SV OU em terras brasileiras. Deveria ter carregado o Brasil este ano, mas, por uma causa nobre cedeu seu lugar ao TMTito. Entretanto quem deveria ter feito isso eram alguns dos jogadores semiaposentados que querem jogar apenas WCOP todos os anos, tirando vagas de quem merece. Diz que quitou, porém não acredito e espero sua participação neste torneio especial.
Dugtrio Is Broken: O líder. Lidera uma legião de minions vindos diretamente do Pixelmon, então você pode pedir para que ele infernize a vida do outro time, se necessário. Tem bons resultados em torneios SV OU na ladder, PokéEVO e Frontier, chegando a vencer alguns, inclusive. Ele está sempre entre as posições mais altas da ladder de SV OU.
RiloBR: Tem somado bons resultados em SV OU na ladder, PokéEVO e Frontier também. Já está mais acostumado com torneios do Smogon em geral, e seu potencial é alto, além de ser membro da Mancha Verde. Apenas tomem cuidado com seus dados pessoais perto dele.
theaprilfool: Como o nome sugere, o jogador é uma pegadinha. Toda vez que é draftado para algo, ele some. Caso você tenha a sorte de comprá-lo e ele jogue a temporada inteira, terá adquirido uma das melhores opções de jogadores PTBR.
Minatevis: Jogador novato que teve sua primeira experiência em torneios nos playoffs do PTLT deste ano. Está aprendendo e tem gana para isso. No ano que vem estará nas trincheiras por Portugal. Portanto, se você o draftar agora e ele se sair bem, poderá dizer a todos que foi você quem o revelou daqui a alguns anos.
gregoisback_ gregoreturns: Fui informado de que esse usuário já tiltou o Leandro, portanto, algum potencial ele deve ter, seja para o bem ou para o mal. De qualquer forma, escolham a alt que querem draftar pois ao que me parece esse indivíduo tem 2 alts para simbolizar que retornou 2 vezes.
leo568: Bom jogador, o problema é quando tem que schedular, jogar e postar vitórias. Dito isso, é uma ótima presença de chat se seu servidor for dedicado a Valorant PL
Miraiii: Mirai voltou e tá ajudando Portugal.
Perry: Nerd, playboy e filantropo é apenas o Tony Stark, o Perry é apenas playboy. Conhecido como hoster de torneio e main chat, este jogador já soube jogar Pokémon um dia, e se ainda soubesse não teríamos que ver o Skyiew tomando timeout na World Cup. Dito isso ainda é ativo nas competições de Ubers e tem um conhecimento acima da média na tier, além de ser ativo na ladder. Espero que alguém de vocês leve o Perry em vez de algum gringo ruim que terá apenas 5 mensagens no final da temporada e não agregará nada ao time.
Nowh: Foi um longo caminho percorrido desde a época em que ele mandava PMs falsas para o Gama reclamando das escolhas deste no time da World Cup do Brasil - que se provou correto na época, pois aquele time chegou à final do torneio. Contudo, talvez seja verdade dado os resultados recentes da administração do Gama. Até hoje, ele realmente vence algumas partidas de Pokémon e merece colher os frutos do seu esforço sendo draftado para este torneio.
Staraptor: Não deveria ter que apresentar o Staraptor mas visto que todos os managers registraram-se depois de 2020 achei uma necessidade. É um dos melhores jogadores de Doubles na pool porém não se engane, seu ceiling no jogo é alto o suficiente para que ele consiga jogar qualquer tier do torneio sem dificuldade caso esteja disposto.
AccidentalGenius: Antigamente conhecido como WorldsBestKebab, o Rubén é um jogador experiente de VGC e Doubles no geral, somando diversos bons resultados na sua longa trajetória Pokémon. Não sei o quão investido ele está em SV Doubles mas caso você precise de alguém ele é uma opção.
Coffy: Cota de staff da Room PT. Alterna seu tempo livre entre SV UnderUsed, estudar para o vestibular de medicina e estudar mandarim. No tempo que se dedica ao SV UU, é um jogador bem confiável e empenhado. Sabe se virar sozinho e até fez playoffs do UULT mais recentemente. Também jogou o UUBD, mas não tenho ideia do seu recorde.
kimer: Outro jogador novo com uma ascensão meteórica, incluindo uma vitória sobre a UUTL no Round 1 do UU Open. Essa vitória foi tanto no jogo quanto no mental, visto que o usuário massacrou a estimada UUTL no UUcord após ela tentar falar mal dele. Recentemente, jogou o UUBD e está 2-1. Seu time está nas finais graças ao seu esforço como excelente teammate, que faz scouts e builda para todos os slots.
TheSpecialOne: O melhor jogador da história de Portugal. Personalidade forte, jogadas agressivas e uma inabilidade para marcar partidas de Pokémon - para um bom entendedor, meia palavra basta. Mas, para quem é leigo, saiba que isso é uma combinação que apenas um jogador acima da média teria. Além disso, ele realmente age como se fosse o José Mourinho. Recentemente, fez quartas de final no UU Open, foi 2-0 na WCOP por Portugal e reverteu uma activity win em favor do time. Realmente, ele é o especial.
toinha: Bom jogador e conhecido, não vou me prolongar. Apenas não sigam ele no Instagram para não terem que ver fotos de cueca.
Havocknight: Preferencialmente, não gostaria de falar desse usuário por ele usar fotos de perfil de My Little Pony. Todavia, como sou um usuário neutro que reconhece a todos igualmente, tenho que citar o grande top 8 do NU Open, Hacocknight. 8 que também é o número de alts que ele criou para jogar um interclã da Evo.
Be13Costa: Confiaria nesse homem para jogar G3 de tiebreak da final da SPL, visto que ele já pegou a mãe de um amigo. Dito isso, usuário conhecedor de NeverUsed e tryhard na tier, o único defeito é ser gremista.
Kimius: Jogador brasileiro que mora no Japão, jogou a NUPL e conseguiu algumas vitórias na tier. Deve ser considerado pois além de tudo é um jogador bem esforçado. Além disso, com um pouco de esforço vai conseguir algumas activity wins no torneio.
Kyuss: Outro que eu também não deveria estar apresentando, mas como considero todos vocês iletrados no assunto Pokémon terei que fazer. Membro da antiga Snorlax Squad, Kyuss é um jogador antigo que voltou a cena recentemente conseguindo resultados excelentes como vencer o PULT e ir longe em outros torneios da tier também, considerando a necessidade de jogadores PTBR em todos os rosters, sem dúvidas o Kyuss deveria ser um dos mais caros do torneio.
WestSasori: O melhor LCer do Brasil, seu único defeito é não usar Mienfoo. Sabemos que ele não sabe falar inglês (veja: Thread de Commencement da LCPL desse ano) e usa selfie no perfil, o que dá um boost na sua habilidade em 20%. Não vou me prolongar aqui pois acredito que vocês sejam competentes o suficiente para conhecer ele.
Edgy:
Fernanch: O verdadeiro pai do André, ostenta um recorde de 6-1 contra o mesmo em torneios de LC, se não tivesse que pegar 6 horas de ônibus ida e volta de Itanhaém até Santos todos os dias estaria no lugar dele na SCL, porém nem todos nessa vida jogam no modo fácil e são filhos de político.
Não deveria ter que apresentar o juleocesar e o Leafium Z para vocês e não irei fazê-los.
Dragon Expert Soma: Se você não percebeu pelo nome (ou por estar na seção de Monotype dessa thread), esse é um main monotype que usa selfie no seu perfil, portanto é um jogador extremamente perigoso. Tem alguns bons resultados na tier ao longo do tempo, deveria ser seriamente considerado no lugar de algum gringo com clout que vai afundar o seu time.
KniY: Além dos outros 3 citados acima, KniY é um dos únicos entusiastas de Monotype na tier em todo o país. Sabe jogar Pokémon e com certeza irá investir seu tempo nesse torneio dada a chance.
CDW Enrique: Careca.
@UltiNooba: Ex-jogador da Room PT e que foi capitão de Portugal na última edição da WCOP, na qual ficaram de fora das eliminatórias dos playins por apenas uma win. Diz que não vai se inscrever no torneio, porém sabemos que não é o caso. Um fato curioso é que ele usava a alt UltiNooba19 no PS! sendo que a alt UltiNooba não estava registrada, e como todos sabemos quanto mais burro o jogador melhor ele é no jogo. O UltiNooba é uma das melhores opções de jogadores PTBR caso venha a inscrever-se.
Ampha: Percorreu um longo caminho desde a época em que ele usava PMs falsas na Frontier para pedir activity wins para realmente vencer jogos de Pokémon. Ampha vive um ano iluminado, com bons resultados na maioria das low tiers, e foi recompensado com um spot na SCL. Deve ser um dos jogadores mais caros deste torneio, para a surpresa de quem já o viu jogar anos atrás.
wssi: Se você tiver a chance de interagir com esse indivíduo pergunte-o qual seu nome na vida real. Voltando ao assunto principal, o Wssi é um jogador que acumula resultados bons em torneios da PokéEvo e Frontier no último ano, sendo finalista de 2 torneios de dinheiro da última (ganhou um e perdeu outro), é esforçado, tem tempo livre de sobra, joga 50 jogos por dia na ladder e não sabe converter GMT, é exatamente o tipo de jogador que vence jogos. Pode ser considerado tanto para OU quanto para Ubers.
@Lyd: Um dos jogadores brasileiros mais ativos da comunidade, Lyd se encontra como uma boa opção para times que precisam de um jogador coringa capaz de jogar todas as tiers com alguns problemas em socializar. É uma presença de chat saudável e divertida, apesar de alguns falarem que ele ‘parece um ratinho nhe nhe nhe’.
Msousa: O TNunes português. Scoutado diretamente por um dos grandes nomes da história do competitivo brasileiro. Com certeza, sem dúvidas, é um jogador melhor que o sayyonara e será um dos pilares do time de Portugal em alguns anos, ao lado de UltiNooba e TheSpecialOne. Mas, voltando ao principal, em sua jovem carreira no Pokémon, ele já acumulou ótimos resultados em WCs aleatórias, tem um teto muito alto para quem começou recentemente, está disposto a aprender qualquer tier, tem a capacidade de ganhar em qualquer uma e é uma presença de chat saudável. Contudo, eu o consideraria fortemente para SV OU.
LityL: Jogador vindo do Pixelmon que, apesar de usar foto de IA no Discord, tem um potencial alto. Pode aprender qualquer tier com o devido tempo e já tem somado bons resultados em torneios brasileiros em sua jovem carreira. Por favor, não confundir com a usuária banida, este aqui é um indivíduo muito mais respeitável.
BannedList: Grande usuário de stall. Jogou SS OU na WCOP e terminou 1-1, vencendo o Leo com stall e tirando todas as chances da LA de passar direto nas eliminatórias, está aprendendo SV OU no momento e é bem esforçado. Mais um jogador que eu sugiro draftar no lugar de algum gringo incompetente com clout.
charizardsnuts: Main ADV OU com um nome polêmico e que recentemente ganhou o ADV Seasonal e carregou o time brasileiro na ROAPL. Tem um teto bem alto, gosta de se aventurar em outras tiers e é um jogador muito esforçado. Com certeza, deve ser draftado neste torneio para suprir as vagas de jogadores PTBR, considerando sua habilidade no jogo. Sim, ele é brasileiro e mora no Canadá.
leoperi99: Tal qual o jogador citado acima o seu foco é totalmente em old gens, mais conhecidamente em BW OU. Entretanto é um jogador esforçado e que vai ajudar o time em todas tiers, estando disposto a aprender tiers novas e assumir a responsabilidade.
TemIssoNé: Provavelmente é alt do HS.
Castanho: Escrevi demais e estou com preguiça de continuar, mas ele é um jogador decente.
Se você não está nessa lista ou é porque eu não senti necessidade de te apresentar por já o considerar um bom jogador e conhecido, ou você não tem resultados ainda, ou eu simplesmente te acho péssimo e overrated, se for o segundo caso comece a participar em torneios e faça tryouts para se integrar a comunidade.
Parça se n fosse a sua notificação não ia saber que essa PTPL tá GIGANTE, slc 14 pág só de in
Bem, dito isso, como o formulário genérico e lixo do Enaldinho n deixa colocar informações extras me permiti gravar um Web Currículo pra quem tiver interesse em me comprar, já que o torneio é especial e eu prezo pelo bem dele, diferente do Host.
Obrigado pela menção^^Devido à postagem ultrajante, medonha e porca feita acima (não a sua Hyoga, eu te amo), resolvi, com todo meu conhecimento e expertise adquiridos ao longo da minha carreira como jogador, treinador e estrela Pokémon, compartilhar a verdadeira lista de destaques PTBRs que deveriam ser comprados no lugar de gringos limitados no jogo, que não têm nada a acrescentar a este torneio. Segue o fio:
TMTito: O maior viciado de SV OU em terras brasileiras, diz a lenda que ele jogou mais de 1000 jogos nessa edição do Promessas Ladder Tour. É uma máquina de roubar times e se não fosse por ele o Brasil estaria na Série B da Copa do Mundo de Pokémon novamente, afinal iríamos depender mais ainda de elodin e Gama.
Vorulito: Ícone da ladder de SV OU e uma das grandes faces da luta contra o imperialismo. O PedroGreg (pois me recuso a chamá-lo pelo outro nome) é o melhor SV OU em terras brasileiras. Deveria ter carregado o Brasil este ano, mas, por uma causa nobre cedeu seu lugar ao TMTito. Entretanto quem deveria ter feito isso eram alguns dos jogadores semiaposentados que querem jogar apenas WCOP todos os anos, tirando vagas de quem merece. Diz que quitou, porém não acredito e espero sua participação neste torneio especial.
Dugtrio Is Broken: O líder. Lidera uma legião de minions vindos diretamente do Pixelmon, então você pode pedir para que ele infernize a vida do outro time, se necessário. Tem bons resultados em torneios SV OU na ladder, PokéEVO e Frontier, chegando a vencer alguns, inclusive. Ele está sempre entre as posições mais altas da ladder de SV OU.
RiloBR: Tem somado bons resultados em SV OU na ladder, PokéEVO e Frontier também. Já está mais acostumado com torneios do Smogon em geral, e seu potencial é alto, além de ser membro da Mancha Verde. Apenas tomem cuidado com seus dados pessoais perto dele.
theaprilfool: Como o nome sugere, o jogador é uma pegadinha. Toda vez que é draftado para algo, ele some. Caso você tenha a sorte de comprá-lo e ele jogue a temporada inteira, terá adquirido uma das melhores opções de jogadores PTBR.
Minatevis: Jogador novato que teve sua primeira experiência em torneios nos playoffs do PTLT deste ano. Está aprendendo e tem gana para isso. No ano que vem estará nas trincheiras por Portugal. Portanto, se você o draftar agora e ele se sair bem, poderá dizer a todos que foi você quem o revelou daqui a alguns anos.
gregoisback_ gregoreturns: Fui informado de que esse usuário já tiltou o Leandro, portanto, algum potencial ele deve ter, seja para o bem ou para o mal. De qualquer forma, escolham a alt que querem draftar pois ao que me parece esse indivíduo tem 2 alts para simbolizar que retornou 2 vezes.
leo568: Bom jogador, o problema é quando tem que schedular, jogar e postar vitórias. Dito isso, é uma ótima presença de chat se seu servidor for dedicado a Valorant PL
Perry: Nerd, playboy e filantropo é apenas o Tony Stark, o Perry é apenas playboy. Conhecido como hoster de torneio e main chat, este jogador já soube jogar Pokémon um dia, e se ainda soubesse não teríamos que ver o Skyiew tomando timeout na World Cup. Dito isso ainda é ativo nas competições de Ubers e tem um conhecimento acima da média na tier, além de ser ativo na ladder. Espero que alguém de vocês leve o Perry em vez de algum gringo ruim que terá apenas 5 mensagens no final da temporada e não agregará nada ao time.
Nowh: Foi um longo caminho percorrido desde a época em que ele mandava PMs falsas para o Gama reclamando das escolhas deste no time da World Cup do Brasil - que se provou correto na época, pois aquele time chegou à final do torneio. Contudo, talvez seja verdade dado os resultados recentes da administração do Gama. Até hoje, ele realmente vence algumas partidas de Pokémon e merece colher os frutos do seu esforço sendo draftado para este torneio.
Staraptor: Não deveria ter que apresentar o Staraptor mas visto que todos os managers registraram-se depois de 2020 achei uma necessidade. É um dos melhores jogadores de Doubles na pool porém não se engane, seu ceiling no jogo é alto o suficiente para que ele consiga jogar qualquer tier do torneio sem dificuldade caso esteja disposto.
AccidentalGenius: Antigamente conhecido como WorldsBestKebab, o Rubén é um jogador experiente de VGC e Doubles no geral, somando diversos bons resultados na sua longa trajetória Pokémon. Não sei o quão investido ele está em SV Doubles mas caso você precise de alguém ele é uma opção.
Coffy: Cota de staff da Room PT. Alterna seu tempo livre entre SV UnderUsed, estudar para o vestibular de medicina e estudar mandarim. No tempo que se dedica ao SV UU, é um jogador bem confiável e empenhado. Sabe se virar sozinho e até fez playoffs do UULT mais recentemente. Também jogou o UUBD, mas não tenho ideia do seu recorde.
kimer: Outro jogador novo com uma ascensão meteórica, incluindo uma vitória sobre a UUTL no Round 1 do UU Open. Essa vitória foi tanto no jogo quanto no mental, visto que o usuário massacrou a estimada UUTL no UUcord após ela tentar falar mal dele. Recentemente, jogou o UUBD e está 2-1. Seu time está nas finais graças ao seu esforço como excelente teammate, que faz scouts e builda para todos os slots.
TheSpecialOne: O melhor jogador da história de Portugal. Personalidade forte, jogadas agressivas e uma inabilidade para marcar partidas de Pokémon - para um bom entendedor, meia palavra basta. Mas, para quem é leigo, saiba que isso é uma combinação que apenas um jogador acima da média teria. Além disso, ele realmente age como se fosse o José Mourinho. Recentemente, fez quartas de final no UU Open, foi 2-0 na WCOP por Portugal e reverteu uma activity win em favor do time. Realmente, ele é o especial.
toinha: Bom jogador e conhecido, não vou me prolongar. Apenas não sigam ele no Instagram para não terem que ver fotos de cueca.
Havocknight: Preferencialmente, não gostaria de falar desse usuário por ele usar fotos de perfil de My Little Pony. Todavia, como sou um usuário neutro que reconhece a todos igualmente, tenho que citar o grande top 8 do NU Open, Hacocknight. 8 que também é o número de alts que ele criou para jogar um interclã da Evo.
Be13Costa: Confiaria nesse homem para jogar G3 de tiebreak da final da SPL, visto que ele já pegou a mãe de um amigo. Dito isso, usuário conhecedor de NeverUsed e tryhard na tier, o único defeito é ser gremista.
Kimius: Jogador brasileiro que mora no Japão, jogou a NUPL e conseguiu algumas vitórias na tier. Deve ser considerado pois além de tudo é um jogador bem esforçado. Além disso, com um pouco de esforço vai conseguir algumas activity wins no torneio.
Kyuss: Outro que eu também não deveria estar apresentando, mas como considero todos vocês iletrados no assunto Pokémon terei que fazer. Membro da antiga Snorlax Squad, Kyuss é um jogador antigo que voltou a cena recentemente conseguindo resultados excelentes como vencer o PULT e ir longe em outros torneios da tier também, considerando a necessidade de jogadores PTBR em todos os rosters, sem dúvidas o Kyuss deveria ser um dos mais caros do torneio.
WestSasori: O melhor LCer do Brasil, seu único defeito é não usar Mienfoo. Sabemos que ele não sabe falar inglês (veja: Thread de Commencement da LCPL desse ano) e usa selfie no perfil, o que dá um boost na sua habilidade em 20%. Não vou me prolongar aqui pois acredito que vocês sejam competentes o suficiente para conhecer ele.
Edgy:
Fernanch: O verdadeiro pai do André, ostenta um recorde de 6-1 contra o mesmo em torneios de LC, se não tivesse que pegar 6 horas de ônibus ida e volta de Itanhaém até Santos todos os dias estaria no lugar dele na SCL, porém nem todos nessa vida jogam no modo fácil e são filhos de político.
Não deveria ter que apresentar o juleocesar e o Leafium Z para vocês e não irei fazê-los.
Dragon Expert Soma: Se você não percebeu pelo nome (ou por estar na seção de Monotype dessa thread), esse é um main monotype que usa selfie no seu perfil, portanto é um jogador extremamente perigoso. Tem alguns bons resultados na tier ao longo do tempo, deveria ser seriamente considerado no lugar de algum gringo com clout que vai afundar o seu time.
KniY: Além dos outros 3 citados acima, KniY é um dos únicos entusiastas de Monotype na tier em todo o país. Sabe jogar Pokémon e com certeza irá investir seu tempo nesse torneio dada a chance.
@UltiNooba: Ex-jogador da Room PT e que foi capitão de Portugal na última edição da WCOP, na qual ficaram de fora das eliminatórias dos playins por apenas uma win. Diz que não vai se inscrever no torneio, porém sabemos que não é o caso. Um fato curioso é que ele usava a alt UltiNooba19 no PS! sendo que a alt UltiNooba não estava registrada, e como todos sabemos quanto mais burro o jogador melhor ele é no jogo. O UltiNooba é uma das melhores opções de jogadores PTBR caso venha a inscrever-se.
Ampha: Percorreu um longo caminho desde a época em que ele usava PMs falsas na Frontier para pedir activity wins para realmente vencer jogos de Pokémon. Ampha vive um ano iluminado, com bons resultados na maioria das low tiers, e foi recompensado com um spot na SCL. Deve ser um dos jogadores mais caros deste torneio, para a surpresa de quem já o viu jogar anos atrás.
wssi: Se você tiver a chance de interagir com esse indivíduo pergunte-o qual seu nome na vida real. Voltando ao assunto principal, o Wssi é um jogador que acumula resultados bons em torneios da PokéEvo e Frontier no último ano, sendo finalista de 2 torneios de dinheiro da última (ganhou um e perdeu outro), é esforçado, tem tempo livre de sobra, joga 50 jogos por dia na ladder e não sabe converter GMT, é exatamente o tipo de jogador que vence jogos. Pode ser considerado tanto para OU quanto para Ubers.
@Lyd: Um dos jogadores brasileiros mais ativos da comunidade, Lyd se encontra como uma boa opção para times que precisam de um jogador coringa capaz de jogar todas as tiers com alguns problemas em socializar. É uma presença de chat saudável e divertida, apesar de alguns falarem que ele ‘parece um ratinho nhe nhe nhe’.
Msousa: O TNunes português. Scoutado diretamente por um dos grandes nomes da história do competitivo brasileiro. Com certeza, sem dúvidas, é um jogador melhor que o sayyonara e será um dos pilares do time de Portugal em alguns anos, ao lado de UltiNooba e TheSpecialOne. Mas, voltando ao principal, em sua jovem carreira no Pokémon, ele já acumulou ótimos resultados em WCs aleatórias, tem um teto muito alto para quem começou recentemente, está disposto a aprender qualquer tier, tem a capacidade de ganhar em qualquer uma e é uma presença de chat saudável. Contudo, eu o consideraria fortemente para SV OU.
LityL: Jogador vindo do Pixelmon que, apesar de usar foto de IA no Discord, tem um potencial alto. Pode aprender qualquer tier com o devido tempo e já tem somado bons resultados em torneios brasileiros em sua jovem carreira. Por favor, não confundir com a usuária banida, este aqui é um indivíduo muito mais respeitável.
BannedList: Grande usuário de stall. Jogou SS OU na WCOP e terminou 1-1, vencendo o Leo com stall e tirando todas as chances da LA de passar direto nas eliminatórias, está aprendendo SV OU no momento e é bem esforçado. Mais um jogador que eu sugiro draftar no lugar de algum gringo incompetente com clout.
charizardsnuts: Main ADV OU com um nome polêmico e que recentemente ganhou o ADV Seasonal e carregou o time brasileiro na ROAPL. Tem um teto bem alto, gosta de se aventurar em outras tiers e é um jogador muito esforçado. Com certeza, deve ser draftado neste torneio para suprir as vagas de jogadores PTBR, considerando sua habilidade no jogo. Sim, ele é brasileiro e mora no Canadá.
leoperi99: Tal qual o jogador citado acima o seu foco é totalmente em old gens, mais conhecidamente em BW OU. Entretanto é um jogador esforçado e que vai ajudar o time em todas tiers, estando disposto a aprender tiers novas e assumir a responsabilidade.
Castanho: Escrevi demais e estou com preguiça de continuar, mas ele é um jogador decente.
Se você não está nessa lista ou é porque eu não senti necessidade de te apresentar por já o considerar um bom jogador e conhecido, ou você não tem resultados ainda, ou eu simplesmente te acho péssimo e overrated, se for o segundo caso comece a participar em torneios e faça tryouts para se integrar a comunidade.
Jojen somos jogadores memes acabei de notar aqDevido à postagem ultrajante, medonha e porca feita acima (não a sua Hyoga, eu te amo), resolvi, com todo meu conhecimento e expertise adquiridos ao longo da minha carreira como jogador, treinador e estrela Pokémon, compartilhar a verdadeira lista de destaques PTBRs que deveriam ser comprados no lugar de gringos limitados no jogo, que não têm nada a acrescentar a este torneio. Segue o fio:
Edgy:
Lançou logo no youtube kidsParça se n fosse a sua notificação não ia saber que essa PTPL tá GIGANTE, slc 14 pág só de in
Bem, dito isso, como o formulário genérico e lixo do Enaldinho n deixa colocar informações extras me permiti gravar um Web Currículo pra quem tiver interesse em me comprar, já que o torneio é especial e eu prezo pelo bem dele, diferente do Host.
esse carinha eh bom msm. confirmo o vouchBoa noite, li todos os posts nesta thread e não encontrei um nome específico. ChainlessJoe , na minha opinião, é uma falta de respeito não mencionar um dos melhores jogadores pt speaker para DOU que temos neste torneio. Como resultados, ele ajudou a carregar o Brasil na NDWC, e foi 5-2 no DOU Derby, jogando metade SV DOU e a outra metade SVNDDOU.
fish anemometer | 17000 |
Guille | 12500 |
dunoks | 10000 |
TyCarter | 9000 |
Perry | 9000 |
RL | 8500 |
lydian | 8000 |
tyo | 8000 |
Queen of Bean | 8000 |
StreetBoom | 7000 |
Nashrock | 6000 |
FFK | 5000 |
juleocesar | 5000 |
Trickster7 | 5000 |
Nowelle | 5000 |
Vawpire | 4000 |
Seyhura | 4000 |
CDW Enrique | 3000 |
ericaikok | 3000 |
pokedexjunior | 3000 |
LBN | 26500 |
Ash KetchumGamer | 21000 |
Tenebricite | 12000 |
lighthouses | 10000 |
Achimoo | 9000 |
wssi | 8500 |
Brandonlee1 | 8000 |
Tempo di anguria | 7000 |
Deff | 4500 |
PoseidonWrath | 3500 |
1Thompson | 3000 |
oh the guilt | 3000 |
Abele01 | 3000 |
Vortex! | 3000 |
cen344uu | 3000 |
Drud | 3000 |
rafapaia | 3000 |
Sylveon used calm mind | 3000 |
neymar X | 3000 |
Slowpoke Fan | 3000 |
Rewer | 25000 |
ZDen | 20500 |
avarice | 13000 |
Suzuya | 12500 |
devin | 12500 |
sufys | 11500 |
emoxu9 | 10000 |
feen | 9000 |
justdrew | 8000 |
luisin | 4500 |
bleahey | 4500 |
Soucou | 3000 |
luizeduardosoarespereira2 | 3000 |
Scizor Boladão | 3000 |
mncmt | 31000 |
Leafium Z | 24500 |
Envy1 | 17000 |
Sahki | 13500 |
leo568 | 10500 |
BannedList | 9500 |
I Feel Stabby | 6000 |
JustCallMeFish | 5500 |
roxie | 4500 |
AzZoCcX | 4000 |
Mik3ymon | 3000 |
Zerotwo. | 3000 |
angolano06 | 3000 |
Trakinas | 3000 |
LpZ | 31000 |
Staraptor | 15000 |
Coffy | 13000 |
TMTito | 12500 |
Taka | 10000 |
Castanho | 9500 |
Jojen | 7500 |
Fernanch | 6000 |
sales royal | 5500 |
BloodAce | 4500 |
Dieu Amphibien | 4500 |
Diamonds_realm | 4000 |
LityL | 4000 |
Fragments | 3500 |
Nowh | 3500 |
charizardsnuts | 3000 |
AS Saint Priest | 3000 |
Ampha | 21000 |
Frixel | 16000 |
westSasori | 15000 |
Baloor | 12000 |
Ainzcrad | 8500 |
Mada | 7000 |
Fakee | 7000 |
Metallica126 | 7000 |
skimmythegod | 7000 |
GeniusFromHoenn | 7000 |
kimerCat | 5500 |
Kimius64 | 5000 |
Minatevis | 5000 |
Mister McLovin | 5000 |
m rodrigues | 3000 |
Eden-Soul | 3000 |
yovan33321 | 3000 |
NaokiSeven | 3000 |
Wadley | 20500 |
kyuss | 19500 |
leng loi | 18500 |
Hiko | 15000 |
One Last Kiss | 12000 |
Cielau | 11000 |
Quinn | 7500 |
Enzonana. | 7000 |
vxr | 7000 |
Egor | 5500 |
spell | 5500 |
be7 | 5000 |
KniY | 3000 |
ySagaz_ | 3000 |
Gtcha | 40000 |
Vorulito | 16000 |
Dugtrio Is Broken | 12000 |
Exotic64 | 11000 |
doso749 | 10000 |
TheSpecialOne | 8500 |
Dragon Expert Soma | 7500 |
abra xdd | 7000 |
RiloBR | 6500 |
leoperi99 | 5000 |
Msousa | 4500 |
gregoisback_ | 4500 |
Miraiii | 4500 |
Always Edgy | 3000 |
Gtcha | 40000 |
LpZ | 31000 |
mncmt | 31000 |
LBN | 26500 |
Rewer | 25000 |
Leafium Z | 24500 |
Ampha | 21000 |
Ash KetchumGamer | 21000 |
ZDen | 20500 |
Wadley | 20500 |
kyuss | 19500 |
leng loi | 18500 |
Envy1 | 17000 |
fish anemometer | 17000 |
Frixel | 16000 |
Vorulito | 16000 |
Staraptor | 15000 |
westSasori | 15000 |
Hiko | 15000 |
Sahki | 13500 |
Coffy | 13000 |
avarice | 13000 |
Suzuya | 12500 |
devin | 12500 |
Guille | 12500 |
TMTito | 12500 |
Dugtrio Is Broken | 12000 |
Tenebricite | 12000 |
One Last Kiss | 12000 |
Baloor | 12000 |
sufys | 11500 |
Exotic64 | 11000 |
Cielau | 11000 |
leo568 | 10500 |
Taka | 10000 |
emoxu9 | 10000 |
doso749 | 10000 |
dunoks | 10000 |
lighthouses | 10000 |
Castanho | 9500 |
BannedList | 9500 |
feen | 9000 |
TyCarter | 9000 |
Perry | 9000 |
Achimoo | 9000 |
RL | 8500 |
wssi | 8500 |
TheSpecialOne | 8500 |
Ainzcrad | 8500 |
lydian | 8000 |
Brandonlee1 | 8000 |
justdrew | 8000 |
tyo | 8000 |
Queen of Bean | 8000 |
Jojen | 7500 |
Dragon Expert Soma | 7500 |
Quinn | 7500 |
Mada | 7000 |
abra xdd | 7000 |
Tempo di anguria | 7000 |
StreetBoom | 7000 |
Enzonana. | 7000 |
Fakee | 7000 |
Metallica126 | 7000 |
vxr | 7000 |
skimmythegod | 7000 |
GeniusFromHoenn | 7000 |
RiloBR | 6500 |
I Feel Stabby | 6000 |
Fernanch | 6000 |
Nashrock | 6000 |
Egor | 5500 |
kimerCat | 5500 |
JustCallMeFish | 5500 |
spell | 5500 |
sales royal | 5500 |
Kimius64 | 5000 |
FFK | 5000 |
Minatevis | 5000 |
leoperi99 | 5000 |
juleocesar | 5000 |
Trickster7 | 5000 |
Nowelle | 5000 |
Mister McLovin | 5000 |
be7 | 5000 |
luisin | 4500 |
roxie | 4500 |
BloodAce | 4500 |
Msousa | 4500 |
bleahey | 4500 |
gregoisback_ | 4500 |
Miraiii | 4500 |
Dieu Amphibien | 4500 |
Deff | 4500 |
Diamonds_realm | 4000 |
Vawpire | 4000 |
Seyhura | 4000 |
LityL | 4000 |
AzZoCcX | 4000 |
PoseidonWrath | 3500 |
Fragments | 3500 |
Nowh | 3500 |
Soucou | 3000 |
Mik3ymon | 3000 |
KniY | 3000 |
charizardsnuts | 3000 |
ySagaz_ | 3000 |
m rodrigues | 3000 |
Always Edgy | 3000 |
Zerotwo. | 3000 |
1Thompson | 3000 |
oh the guilt | 3000 |
Abele01 | 3000 |
Vortex! | 3000 |
luizeduardosoarespereira2 | 3000 |
AS Saint Priest | 3000 |
cen344uu | 3000 |
Drud | 3000 |
rafapaia | 3000 |
CDW Enrique | 3000 |
Eden-Soul | 3000 |
ericaikok | 3000 |
angolano06 | 3000 |
Trakinas | 3000 |
yovan33321 | 3000 |
Sylveon used calm mind | 3000 |
Scizor Boladão | 3000 |
neymar X | 3000 |
Slowpoke Fan | 3000 |
NaokiSeven | 3000 |
pokedexjunior | 3000 |
Assim como um bom prefeito deve satisfação aos habitantes da sua cidade um bom capitão deve satisfação ao seus players.
Cobrem, não aceitem capitão lixo que não faz nada!
Managers Humildes
Opa mano, acredito que eu e o mh ( jeff ) somos uma das melhores duplas de capitães para liderar uma equipe na Smogon PTPL (Portuguese Premier League). Tenho uma vasta experiência em diversas comunidades e tiers do jogo Pokémon, e ao longo dos anos, desenvolvi um olhar crítico para scouting de oponentes, montagem de times, e liderança de jogadores.
Minha Experiência e Vantagens como Capitão:
Conhecimento em Diversas Tiers: Tenho um histórico consolidado como player em team tours como PTPL V, ORASPL, SSPL, LCPL, NUPL e BWPL. Essa experiência me deu um entendimento profundo das dinâmicas e metagames das diferentes tiers. Posso guiar e preparar jogadores para enfrentarem qualquer situação, com estratégias bem pensadas e adaptadas a cada adversário.
Habilidade em Scouting e Análise de Oponentes: Minha expertise no scouting de oponentes é um dos meus pontos fortes. Estudo minuciosamente os jogadores adversários, seus padrões e preferências, o que nos permite traçar estratégias precisas para tirar vantagem das fraquezas deles. Essa visão é crucial para a preparação da equipe e para garantir que cada membro do time esteja pronto para maximizar suas chances de vitória.
Motivação e Desenvolvimento de Novos Players: Eu e Jeff sabemos como criar um ambiente motivador para novos jogadores. Como capitães, nossa missão é desenvolver o potencial de cada membro da equipe, oferecendo suporte e orientação para que eles evoluam tanto no aspecto técnico quanto estratégico. Queremos que cada player se sinta confiante para desempenhar o seu melhor.
Competência na Auction e Montagem de Roster: Uma parte essencial do sucesso de qualquer time na PTPL é a montagem do roster durante a auction. Eu e Jeff temos uma visão clara de como identificar talentos e montar um time equilibrado e versátil. Sabemos quando investir forte em um jogador-chave e quando é melhor economizar e garantir uma equipe com mais profundidade e flexibilidade.
A Experiência de Jeff e Nossa Sinergia como Capitães:
Jeff traz uma bagagem incomparável, tendo capitaneado diversos torneios brasileiros e portugueses, incluindo edições anteriores da PTPL. Sua experiência como capitão mostra não apenas sua habilidade estratégica, mas também sua capacidade de liderança e gestão de times vencedores.
A sinergia entre mim e Jeff é um diferencial. Trabalhamos muito bem juntos, compartilhamos uma filosofia de jogo alinhada e complementar, o que torna a liderança da equipe mais coesa e eficaz. Combinamos minha experiência prática em diversas tiers e metagames com a capacidade de Jeff de liderar e extrair o máximo potencial dos jogadores, formando uma dupla formidável.
Nossa Abordagem para o Sucesso:
Como capitães, estamos comprometidos com a preparação minuciosa e a adaptação constante. Mantemo-nos atualizados com as mudanças no metagame, estudamos continuamente os oponentes e incentivamos nossos jogadores a fazerem o mesmo. Esse compromisso com a excelência e a melhoria contínua garante que nossa equipe esteja sempre preparada para qualquer desafio.
Em resumo, eu e Jeff somos extremamente competentes como capitães porque combinamos uma vasta experiência de jogo, habilidade estratégica, conhecimento de jogadores e metagames, e uma abordagem motivadora e coesa para liderar um time. Estamos prontos para montar uma equipe de alto desempenho e guiar nossos jogadores à vitória na PTPL.
managers humildes e sem arrogancia: 1 shitta em tds por ter ido na SCL e outro chama td mundo de coitado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pedrogreg eu TE AMO!Assim como um bom prefeito deve satisfação aos habitantes da sua cidade um bom capitão deve satisfação ao seus players.
tu é mt bom manoAssim como um bom prefeito deve satisfação aos habitantes da sua cidade um bom capitão deve satisfação ao seus players.
pprt irmao concordo com tudo q voce diz impressionanteAssim como um bom prefeito deve satisfação aos habitantes da sua cidade um bom capitão deve satisfação ao seus players.