Tournament PTPL VI - FINAL (Won by Dazzling Diancies)

Status
Not open for further replies.
PTPL-VI-Logo.png

Arte por PiloswineSarado
Administrative Decisions | Commencement | Discord | Spreadsheet
Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Sun-Strikers-Solgaleos-Logo.png
vs
Dazzling-Diancies-Logo.png

Sun Strikers Solgaleos (5) vs (7) Dazzling Diancies
SV OU: Beleth vs sayyonara
SV OU: leng loi vs Hiko
SV Ubers: GeniusFromHoenn vs Jojen
SV UU: zuzhouwawa vs Rasche
SV RU: Ming549 vs Cielau
SV NU: Metallica126 vs Lilo
SV PU: sufys vs DripLegend
SV DOU: Staraptor vs One Last Kiss
SV LC: westSasori vs Mik3ymon
SV Monotype: Msousa vs ySagaz_
SS OU: Sahki vs Baloor
SM OU: sales royal vs Brandonlee1

Sun Strikers Solgaleos (0) vs (0) Dazzling Diancies
SM OU: lydian vs Brandonlee1

The deadline for this round is Sunday, November 17th at 11:59 PM GMT -3.

Last edited:
Sun Strikers Solgaleos (5) vs (7) Dazzling Diancies
SV OU: Beleth vs sayyonara Poder da amizade e da prep perfeita, JOGAÇO
SV OU: leng loi vs Hiko eu nao seikkkkk
SV Ubers: GeniusFromHoenn vs Jojen joje. JOGAÇO
SV UU: zuzhouwawa vs Rasche eu nao sei denovokkkkkk
SV RU: Ming549 vs Cielau o que eu ouvi falar bem do Cielau é brincadeira
SV NU: Metallica126 vs Lilo mesma coisa acima
SV PU: sufys vs DripLegend mesma coisa acima + o cara é bao memo
SV DOU: Staraptor vs One Last Kiss i believe in olk, JOGAÇO
SV LC: westSasori vs Mik3ymon Mik3y ce sabe que eu to torcendo pra voce, mas é complicado.
SV Monotype: Msousa vs ySagaz_ VAMO SAGAZ, JOGAÇO
SS OU: Sahki vs Baloor Sahki é muito bom mano
SM OU: lydian vs Brandonlee1 Lydian é bom e humilde, aqui vai ser um JOGAÇO

Queria poder assistir todos os jogos ao vivo mas isso é impossível, mas mandei "JOGAÇO" nos jogos em que mais quero assistir

Last edited:
Sun Strikers Solgaleos (7) vs (5) Dazzling Diancies

Sun Strikers Solgaleos vs Dazzling Diancies
SV OU: Beleth 40 vs 60 sayyonara - Um jogo bom aqui, dois players que eu considero bons na tier, mas se eu apostar contra o yato, ele vence, então vou apostar nele e ver no q da
SV OU: leng loi 45 vs 55 Hiko - Duelo de GIGANTES aqui, quero mt ver essa partids, cogitei em colocar 50 50, mas acho o Hiko bem goat
SV Ubers: GeniusFromHoenn 60 vs 40 Jojen - Jojen estarei assistindo e torcendo pra você, mas todas q eu te bouldei vc perdeu, vamos ver se vc é do contra
SV UU: zuzhouwawa vs Rasche - Não conheço nenhum dos dois, então vou apostar no q tem o nick q eu consigo pronunciar
SV RU: Ming549 vs Cielau - RU e NU não bouldarei dessa vez, já q não acompanho as tiers, então não sei quem é melhor
SV NU: Metallica126 vs Lilo ^
SV PU: sufys vs DripLegend - Cara sinceramente eu nem sei em quem apostar, msm sem acompanhar PU, sei q os dois sao goats, vou deixar essa pro stampi opinar em vídeo
SV DOU: Staraptor 60 vs 40 One Last Kiss - Cara essa vai ser a primeira vez na minha vida q vou bouldar contra o olk, mas não tem como, o Staraptor ta invencivel nisso, no entanto, nao cheguei a ver tanto o olk jogando doubles, não duvido q ele seja goat nisso tbm
SV LC: westSasori 99 vs 1 Mik3ymon - Cara eu sempre vou torcer pra quem veio do pixelmon, mas não consigo imaginar o mikey vencendo o sasori em uma tier q o sasori criou, no entanto, como eu disse pro abra, se quiser vencer, pegadinhas serão necessárias, o problema é que você vai enfrentar o REI das pegadinhas
SV Monotype: Msousa 80 vs 20 ySagaz_ - Novamente, sagaz do pixelmon pro mundo, eu posso até torcer pra voce por ser pxbr player, mas o Msousa ta varrendo todo mundo de monotype, e dps daquele jogo q você me fez assistir contra o kny, nunca mais bouldarei vc, pelo menos não em monotype, tenho pesadelos com aquele jogo até hoje
SS OU: Sahki vs Baloor - Aqui complica, de um lado, a lenda, o maior de todos os tempos, o problema é que do outro lado temos Baloor, e agora? Será q sahki vai aparecer com um salamence e vencer ou aparecer com um abomasnow e perder?
SM OU: lydian 60 vs 40 Brandonlee1 - Brandonlee é muito bom, assisti os jogos dele, tem uma boa chance dele vencer, no entando, LYDIAN.

Boa sorte pra ambos os times na final, eu queria que o yato tivesse sido banido no meio do torneio só pra eu rir, mas já q ele chegou até aqui, vou torcer pras diancies só pra ver a reação do PedroGreg caso eles vençam.

LETS GO DIANCIES

Sun Strikers Solgaleos (6) vs (6) Dazzling Diancies
SV OU: leng loi vs Hiko - highlight da série
SV Monotype: Msousa vs ySagaz_ - O jogo mais divertido de assistir, talvez decida a série

Série bem equilibrada, no aguardo de alguns upsets que são bem prováveis
Aos grovyles que leem isso, obrigado por tudo, vocês foram um time que me forçaram, por mostrar dedicação e vontade, a ser a minha melhor versão de teammate e capitão (mesmo que eu tenha tido tempos fudidos de irl e o beraldo tenha acabado com os meus nervos em uma semana), foi uma excelente experiência estar nesta PTPL com vocês, muitos de vocês já consagrados e muitos outros com potencial pra voar nesse fórum. Mandarei um shoutout legal algum dia essa semana e agradeço ao Ryu pela parceria nessa ptpl, e espero ter conseguido colocar os grovyles de volta no mapa da PTPL.

ao lydian perdão por tankar o meu piti (ainda acho que sua partida foi uma merda anticlimática em chamas)

Sun Strikers Solgaleos (0) vs (0) Dazzling Diancies
SV OU: leng loi vs Hiko impossível prever o vencedor dessa
SV Ubers: GeniusFromHoenn vs Jojen jojen acordou nos poffs
SV UU: zuzhouwawa vs rasche
SV RU: Ming549 vs Cielau outro jogão imprevisível
SV NU: Metallica126 vs lilo
SS OU: Sahki vs Baloor outra difícil de prever

Sun Strikers Solgaleos (1) vs (0) Dazzling Diancies
SV OU: Beleth vs sayyonara por mais que eu queira que esse merda saia da PTPL preso infelizmente esse fodido dificilmente perde aqui, conseguiu resultados bem notaveis ao decorrer da competição, diferente do Beleth que ganhou de uns pedreiro aqui ou ali
PS: Você é um merda Yato
SV OU: leng loi vs Hiko Inacreditável como só tem player criminoso nesse time, o nerdola tava envolvido com o esquema de elojob do Kyurem (????) Mano? Você tinha total capacidade de não participar disso, mas é claro que o ego fala mais alto, agora vai ser lembrado por isso, parabéns viu seu bundão, sua mãe deve chorar no banho todo santo dia por sua culpa. Infelizmente a Smogon é fascista e tirou seu ban merecido.
Dito isso Hiko tá um pouco acima da lenga-lenga, deve levar aqui
SV Ubers: GeniusFromHoenn vs Jojen jojen Prime não perde jogos
SV UU: zuzhouwawa vs Rasche não conheço vcs, foi mal
SV RU: Ming549 vs Cielau esse cara não perde jogos
SV NU: Metallica126 vs Lilo não sei mto bem oq esperar disso
SV PU: sufys vs DripLegend Sufys passou o rodo na tier PU, Dito isso não perde aqui
SV DOU: Staraptor vs One Last Kiss ia Boldar o Star de qualquer forma, mas deu o óbvio né
PS: não tá se divertindo com o torneio vai pular amarelinha, vai comer puta vai tirar racha e não jogar pokemon, parece burro lol
SV LC: westSasori vs Mik3ymon 1 raio não cai duas vezes no msm lugar, Dito isso a derrota do André foi a última grande zebra desse tour
SV Monotype: Msousa vs ySagaz_ te falar que ia de Msousa msm, mas n duvidaria da win do Sagaz, pq ele jogou bem o tour e surpreendeu
SS OU: Sahki vs Baloor vai depender da disponibilidade do Sahki pra treinar e preparar, se for baixa apanha do balão, se for pelo menos média ele quem vai espancar o balão
SM OU: lydian vs Brandonlee1 na minha opinião o hl e a batalha que mais quero ver, Lyd se demonstrou mais consistente ao decorrer do tour, porém Brandonlee vai vir puto com o buff das Finais

Status
Not open for further replies.
Back