• Check out the relaunch of our general collection, with classic designs and new ones by our very own Pissog!

PTPL VII - FINAL

1761609770026.gif

VAMOOOOOOOOOOOOOOOO DIANCIESSSSS

Analytical Starmies (8) vs. (4) Dazzling Diancies
SV OU: Mister McLovin vs. Fusien
SV OU: Cow vs. Patatexv
SV Ubers: Skyiew vs. ZowwyCafé♪
SV UU: haxlolo vs. Plague
SV RU: feen vs. Flabeauf
SV NU: Shadow079 vs. Msousa
SV PU: doso749 vs. seraphz
SV DOU: Staraptor vs. Luisin
SV LC: AJ vs. rarre
SV Monotype: Leafium Z vs. sales royal
SS OU: Ade50 vs. LityL
SM OU: StFirezim vs. Brandonlee1

Analytical Starmies (4) vs. (8) Dazzling Diancies

SV OU:
Mister McLovin vs. Fusien - O fusien ta no absoluto prime, raramente acaba por perder jogos, fez uma boa run no olt, anda fazendo uma excelente scl e sendo um dos mais consistentes em sv ou da smogon inteira, o mclovin é um player sólido mas eu boldaria fusien aqui contra literalmente qualquer outro da pool
SV OU: Cow vs. Patatexv - Bem parelho mas o Cow surpreendeu demais esse ano todo e não pipocou quando teve que bater no peito além da tour brilhante que está fazendo, tão bem quanto o fusien, outro que merece meu reconhecimento pela season
SV Ubers: Skyiew vs. ZowwyCafé♪ - Aparentemente o skyview sabe exatamente os times que a Zowwy usa, mas vai ainda sim prepar com a bunda melada dele e ainda vai reclamar que era pra ter ganhado mas tomou fish, fora que o tour da Zowwy foi super consistente apesar do "estilo repetitivo", tipo fodase vei ubers tem literalmente 3 tipo de estrutura no total com alguns tweaks nem faz diferença essa porra seu imbecil
SV UU: haxlolo vs. Plague - o loló está na pool desde o começo e fazendo um tour bom no geral, mas pipocou absurdamente contra o dog no tb (que por sinal jogou super bem), o bold é mais por acreditar que a Kai vai deixar de ser uma preguiçosa de merda, vai dar a vida na prep e vai fazer jus ao reconhecimento que tem por ser decisivo (na vdd ngm reconhece a Kai por nada além do lax e do blunder)
SV RU: feen vs. Flabeauf - Não só o feen anda fazendo um tour podre nessa season, ele anda não ganhando muitos jogos no geral e anda bem inconsistente, o Flab anda crescendo cada vez mais jogos pela smogon e construindo um momentum legal pra essa final, principalmente ganhando no tb com certa tranquilidade
SV NU: Shadow079 vs. Msousa - o msousa anda fazendo um tour legal mas nas derrotas que ele teve eu julgo a prep dele exagerada, ele tem mais click que o resto da pool e algumad vezes se sabota no builder, essa pool é horrível carai para de inventar moda porra, o shadow agora que passou essa moda de terrain em nu e tudo mais, provavelmente deve bolar alguma build mais inteligente e acabar quem sabe ganhando até na prep
SV PU: doso749 vs. seraphz - o capitão dos undrafted unfezants deve ganhar aqui, é bom na tier mas pareceu só não estar ligando nem um pouco pro tour antes dos poffs o que deu uma estragada no record, mas quem sabe o doso não bola algo muito bizarro e arranca essa, o doso é uma das maiores surpresas do tour afinal, aqui é o momento de se consolidar
SV DOU: Staraptor vs. luisin - simples, o melhor player de ptpl de todos
SV LC: AJ vs. rarre - o drew começou com um tour promissor e vitórias decentes, e do nada ele só deu uma sumida do tour, não faço ideia do que esperar, o rarre deve levar sei lá foda-se
SV Monotype: Leafium Z vs. sales royal - Oiiiiii Leaf :3
SS OU: Ade50 vs. LityL -
Pro surdo? O som
E pro cego? A luz
Do mudo? A voz
Ou pro Diancies? O herói
SM OU: StFirezim vs. Brandonlee1 - Os juízes do gueto estarão bem de olho nesse jogo... e o bd1 vai buscar ajuda até do council de sm da época que a tier era CG se precisar

Genuinamente mais uma season divertida esse ano, boa sorte aos dois times e depois do tour vou tentar escrever algo pra compensar a falta de PRs que era pra eu ter escrito w1

Back