Aproveitando essa melação absurda do Envysz, vou fazer a minha deixa como manager/player e escrever algo enquanto cago pré vestibular
mh Não deu dessa última vez, mas saímos com ar de que fizemos um bom trabalho cada um suprindo a falta de tempo do outro, quando não é para ser, não será, o meu primeiro tour manageando na vida foi contigo e é uma boa maneira de encerrar isso com você, quem sabe futuramente eu volte pra isso, tmj fdp verme
já ao outro manager que estava comigo, é outro pé rapado que não tem tempo, mas completou a resenha quando necessário e mandou o salve do jean mago, gênio
Destiny Device
Savouras Well, we didn't interact much, but you went beyond what was expected, I knew you were good, but I was apprehensive when no one got past 7k on you, but you are very good
Lazuli que hablar para vos weon, el grande brazilian slayer, bueno, hiciste un bueno tour y muy bueno terminar el ciclo con su parceria y hablando mucha mierda igual, viadao da porra
Taka You are absolutely good, you had a great presence on the team and always gave your best, even playing 300 other tours simultaneously
Minatevis o mágico de definição de skill issue ou lucky issue, acabamos deixando você jogado aos lobos, ao slot de sacrifício, mas você se saiu muito bem em muitas ocasiões, voce eh brabo
lighthouses bom, acho que o problema é eu ou você, aparentemente esse ano, ter a gente em um mesmo time deu um azar pra porra nos seus jogos LOOL
Hyperium1233 uma das minhas maiores surpresas, apesar do deslize que deu, você sempre esteve tryhardando o tour todo, brabo ngl
ChainlessJoe você foi uma das opções de retain e significamente, você foi bem, apesar do azar imenso que teve nas primeiras weeks, tamo junto
Fernanch grande Ferlanches, o cara que fica 10h do dia em um onibus, voce eh brabo Fernacho, foi crucial em varios momentos e dito isso, LC eh uma merda
HANTSUKI não vou falar muito, já que seu esforço era só jogar e buildar os times com de acordo com o que eu falasse, mas finalmente acabou a sua tortura kkkkkkk, fizemos um bom tour, aqui eh o fim do gordão de santos
ZDen o cara correu pro banco em 3 weeks vsff, se borraste todo por 3 weeks culiao, en todo hiciste un bueno tour como esperado, gracias peruano
FlamPoke ngl, idk who r you until mh say to me, but you tried your best on TB and lose happens, you r goat and ty for the all support in RU
yuji apesar de ser banco ajudou bastante o zden o tour todo, bem ativo, espero que continue bem assim na sua volta kkkkkkk, boa sorte
wssi sei nem o que falar de você, já que você acreditava mais no time do que qualquer outro LOL, mas uma boa presença de chat e ja vi que está crescendo por torneios a fora, inclusive amassou o lixo do
Dugtrio Is Broken que so fala merda, meus parabens
yone THE ONE, ty for all, since ptpl 4 we r together and doing our best, ty for helping with some tests and looking for ideas in SS Slot, you r the greatest player i had in my career as manager
ASKOV vai se fuder, foi o primeiro a entrar na resenha pra entrar na resenha dos outros fdp, mas obrigad por ter ajudado o minatevis do inicio ao fim tmj fdp
Dieu Amphibien dunoks DripLegend well, we didnt interacted a lot, but I know you all are good overall, thanks for playing
Bom, esse é o fim de longos 6 anos, estarei pelas resenhas alheias por aí com o teta e cia, uma hora cansa e pra mim ja cansou antes mesmo de eu entrar no exercito, enfim, vai toma no cu a todos os paspalhos que supostamente me odeiam e fica a minha torcida para os idiotas que estao no starmies, mais em especifico o
Leafium Z. Espero não retornar a isso nunca mais kkkkkkkkkkk, boa sorte
Mik3y e calma
ySagaz_ seu filho da puta