• Check out the relaunch of our general collection, with classic designs and new ones by our very own Pissog!

PTPL VII - Semifinals

SV OU: Cow vs. LB

1760932565130.png

Ggs, Starmies. Ao meu time, peço perdão pela derrota.
Gostaria de falar algumas palavras à nossa equipe, visto que não terei outra oportunidade.

Agradeço por terem participado e se esforçado para jogar o torneio conosco, eu, Leo e Mirai estávamos no nosso terceiro torneio juntos como managers e essa PTPL era uma boa oportunidade de continuar a sequência de vitórias.
Caso alguém do time esteja se sentindo mal por ter perdido algum jogo na semifinal, causando assim o tiebreak, só gostaria de pedir que não seja tão duro consigo, a responsabilidade da derrota é totalmente minha e nada que aconteceu na série importava mais durante o momento do jogo decisivo.

Miraiii leo568 foi legal tentarmos vencer por aqui, gostaria de jogar com vocês ano que vem novamente.

dog mendigoso jogou muito no clutch. Você passou por problemas durante o torneio e sinto muito pelo que tenha acontecido, mas ainda sim se deu ao trabalho de se esforçar pra jogar com a gente, máximo respeito. Muito obrigado por ter se colocado a disposição para jogar o tiebreak, mesmo não tendo muitos torneios jogados por aqui.

Braga S2 GOAT. Realmente fiquei impressionado, você pegou uma tier que não havia jogado antes e foi completamente decisiva pro nosso time, se não fosse por você, nós não estaríamos nem nos play-offs. Você foi brilhante no torneio e caso queira continuar jogando, tem tudo para ter ótimos resultados independente da tier que você escolher. Não se culpe por ter perdido na semifinal.

JustHK as coisas não saíram como planejado mas não é culpa sua, estávamos com dificuldade em UU e sei que você não era tão acostumado com a tier, ainda sim, você aceitou e se dedicou para jogar nesse slot mais de uma vez, parabéns pela atitude e muito obrigado.

teemado gostaria de me desculpar com você pois não pude te ajudar em UU, você era um dos jogadores mais esforçados do nosso time e merecia ter um record melhor, se você continuar a se dedicar, seu futuro jogando é bom. Também gostaria de te dar um conselho: seja mais gentil consigo mesmo. Sei que é difícil o começo aqui na Smogon e que isso pode atrapalhar muito na auto-confiança de quem joga, mas você tem potencial.

NinjaCaro seu trabalho no time foi admirável, mesmo não sendo titular, você se esforçou bastante na preparação de vários slots e foi uma das minhas melhores compras em teamtours por aqui, muito obrigado. Peço desculpas por não ter te dado tantas oportunidades de jogar, mas saiba que ano que vem você com certeza estará startando em um time, só depende de você.

zmath adoraria ter te dado oportunidades de jogar, você claramente merecia uma vaga de titular em RU esse ano e eu acabei te atrapalhando com isso durante os tryouts e o draft, perdão. Durante a midseason não cogitei procurar nenhum outro pick pois sabia que você seria a melhor opção. Realmente gostaria que você continuasse jogando, os torneios do circuito de RU são o melhor caminho para você atingir seu objetivo na tier, seja lá qual for. Obrigado por ter participado.

Ampha não tenho muito o que dizer para você, você já joga há alguns anos — bem mais que eu, inclusive, e com certeza já passou por várias eliminações em teamtours. Só queria te agradecer por ter participado do time, apesar de como o torneio acabou.

I Feel Stabby você é um baita jogador quando quer, e você sabe disso. Torço pelo seu sucesso por aqui daqui pra frente e honestamente não espero nada diferente. Você foi decisivo quando precisávamos e foi bem ativo no nosso chat, algo que considero muito importante para teamtours e realmente acabou sendo para nós. Caso eu possa te recomendar algo, gostaria de te dizer para não se preocupar tanto com que os outros dizem, provavelmente não sou o melhor pra dizer isso, mas se você se manter focado no seu jogo eu te vejo jogando na SPL em pouco tempo.

kimer obrigado por ajudar na preparação em UU nos playoffs, infelizmente não pudemos jogar juntos de novo, mas ano que vem eu prometo, ok.

LB don't blame yourself. I really appreciate you asking to play on the tiebreak, and despite your game not going our way, I still consider you an awesome draft from us, thanks a lot.

purbaj thanks for still being active while you could, even on the bench. I didn't expect that and it was an awesome thing you did, appreciate you.

Akaru Kokuyo asa emoxu9 Rio Vidal we didn't interact a lot during the tournament but I appreciate your work and how you did, thanks for being part of the team.

Dito isso, foi uma boa série e gostaria de parabenizar o Starmies por ir à final. Boa sorte, amigos. Mik3y Skyiew Leafium Z Be13costa Staraptor doso749.

Até o ano que vem!

Last edited:
Aproveitando essa melação absurda do Envysz, vou fazer a minha deixa como manager/player e escrever algo enquanto cago pré vestibular

mh Não deu dessa última vez, mas saímos com ar de que fizemos um bom trabalho cada um suprindo a falta de tempo do outro, quando não é para ser, não será, o meu primeiro tour manageando na vida foi contigo e é uma boa maneira de encerrar isso com você, quem sabe futuramente eu volte pra isso, tmj fdp verme

já ao outro manager que estava comigo, é outro pé rapado que não tem tempo, mas completou a resenha quando necessário e mandou o salve do jean mago, gênio Destiny Device

Savouras Well, we didn't interact much, but you went beyond what was expected, I knew you were good, but I was apprehensive when no one got past 7k on you, but you are very good

Lazuli que hablar para vos weon, el grande brazilian slayer, bueno, hiciste un bueno tour y muy bueno terminar el ciclo con su parceria y hablando mucha mierda igual, viadao da porra

Taka You are absolutely good, you had a great presence on the team and always gave your best, even playing 300 other tours simultaneously

Minatevis o mágico de definição de skill issue ou lucky issue, acabamos deixando você jogado aos lobos, ao slot de sacrifício, mas você se saiu muito bem em muitas ocasiões, voce eh brabo

lighthouses bom, acho que o problema é eu ou você, aparentemente esse ano, ter a gente em um mesmo time deu um azar pra porra nos seus jogos LOOL

Hyperium1233 uma das minhas maiores surpresas, apesar do deslize que deu, você sempre esteve tryhardando o tour todo, brabo ngl

ChainlessJoe você foi uma das opções de retain e significamente, você foi bem, apesar do azar imenso que teve nas primeiras weeks, tamo junto

Fernanch grande Ferlanches, o cara que fica 10h do dia em um onibus, voce eh brabo Fernacho, foi crucial em varios momentos e dito isso, LC eh uma merda

HANTSUKI não vou falar muito, já que seu esforço era só jogar e buildar os times com de acordo com o que eu falasse, mas finalmente acabou a sua tortura kkkkkkk, fizemos um bom tour, aqui eh o fim do gordão de santos

ZDen o cara correu pro banco em 3 weeks vsff, se borraste todo por 3 weeks culiao, en todo hiciste un bueno tour como esperado, gracias peruano

FlamPoke ngl, idk who r you until mh say to me, but you tried your best on TB and lose happens, you r goat and ty for the all support in RU

yuji apesar de ser banco ajudou bastante o zden o tour todo, bem ativo, espero que continue bem assim na sua volta kkkkkkk, boa sorte

wssi sei nem o que falar de você, já que você acreditava mais no time do que qualquer outro LOL, mas uma boa presença de chat e ja vi que está crescendo por torneios a fora, inclusive amassou o lixo do Dugtrio Is Broken que so fala merda, meus parabens

yone THE ONE, ty for all, since ptpl 4 we r together and doing our best, ty for helping with some tests and looking for ideas in SS Slot, you r the greatest player i had in my career as manager

ASKOV vai se fuder, foi o primeiro a entrar na resenha pra entrar na resenha dos outros fdp, mas obrigad por ter ajudado o minatevis do inicio ao fim tmj fdp

Dieu Amphibien dunoks DripLegend well, we didnt interacted a lot, but I know you all are good overall, thanks for playing

Bom, esse é o fim de longos 6 anos, estarei pelas resenhas alheias por aí com o teta e cia, uma hora cansa e pra mim ja cansou antes mesmo de eu entrar no exercito, enfim, vai toma no cu a todos os paspalhos que supostamente me odeiam e fica a minha torcida para os idiotas que estao no starmies, mais em especifico o Leafium Z. Espero não retornar a isso nunca mais kkkkkkkkkkk, boa sorte Mik3y e calma ySagaz_ seu filho da puta

Back