• Smogon Premier League is here and the team collection is now available. Support your team!

PTSL - Final

1769973513605.png
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen9ou-904726 Ea-Nasir da proxima antes de vazar, confira o replay do jogo!! tmj

Won vs Hyperium1233 , Ggs!
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen9nu-904947

I will write in English so that everyone can understand, it was my first final in this game and luckily it was the decisive game to win this team tour, I want to thank my team and especially the managers for believing in my potential, knowing that I had 0 experience in all tiers.
I am proud of my journey and wish everyone the best of luck.
A special thank you to Ea-Nasir for never doubting my abilities and another big special thanks to vwnz who sent me the team and to all the people who always sent me messages and played test games with me. I could make a long list, but I would never leave here.
I will not be like them, as I was attentive to everything they said, I can only wish them much success, health and joy.
It's always a pleasure to be able to play with and against great players, hugs and see you in future tournaments.

Once Drampa, forever Drampa!

Won vs Hyperium1233 , Ggs!
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen9nu-904947

I will write in English so that everyone can understand, it was my first final in this game and luckily it was the decisive game to win this team tour, I want to thank my team and especially the managers for believing in my potential, knowing that I had 0 experience in all tiers.
I am proud of my journey and wish everyone the best of luck.
A special thank you to Ea-Nasir for never doubting my abilities and another big special thanks to vwnz who sent me the team and to all the people who always sent me messages and played test games with me. I could make a long list, but I would never leave here.
I will not be like them, as I was attentive to everything they said, I can only wish them much success, health and joy.
It's always a pleasure to be able to play with and against great players, hugs and see you in future tournaments.

Once Drampa, forever Drampa!
proud of u son

parabens pros drampas, ggs

foi legal jogar um tour br depois de um tempo, valeu managers (n vou lembrar de todos, nois tinha 50 managers nessa bagaça) por draftarem um time com um chat divertido, e aproveitar pra ressaltar em especial a disposição pra me ajudar do Mik3y e o empenho durante o tour pra manter o chat ativo

Parabens ao time dos drampas, e uma ótima campanha do time das Finis. Muito gratificante ver que novos nomes estão surgindo no cenário competitivo.
Final super merecida para ambos os times, tenho certeza que todos os players que jogaram com certeza aprenderam algo.

Aos Drampas: Não há o que dizer, demonstraram-se superior na maioria das partidas. Conseguiram se sobressair nas picks do time adversário e levaram a melhor em algumas partidas disputadas.

Às Finis: Talvez não tenham conseguido o resultado esperado, já que a opinião popular diziam ser os favoritos no papel, porém, demonstraram uma grande resiliência ao tentar virarem um resultado extremamente perdido, com certeza a experiência que vocês obtiveram nessa frustada remontada vai servir ao futuro.

Por fim, e não menos importante:

Eclesiastes 7:14
"Quando os dias forem bons, aproveite-os bem;
mas, quando forem ruins, considere:
Deus fez tanto um quanto o outro."

É isso perdemo. Quero dar os parabéns para os Negros Drampas pela campanha, foi uma ótima final.

Esse foi o primeiro tour que eu gerenciei e foi uma ótima experiência. Quero agradecer pela oportunidade dos hosts e também agradecer às duas pessoas que pegaram manager comigo e confiaram em mim, doso749 e mipc . Sobre as Finis por mais que o título não tenha vindo, se fosse para eu fazer a auction novamente, eu faria a mesma coisa. Não me arrependi de nada foram ótimos momentos e fizemos uma boa campanha. Inclusive, quero falar de um por um aqui.

doso749 – Cara, eu estou muito feliz de te ver crescer aqui. Já fazzz um tempo que eu te conheço e tenho certeza de que você ainda tem muito pra crescer. Vc não abaixa a cabeça pra ninguém, pode vir o jogo mais difícil que você joga tranquilo. Quando as pessoas falavam “slot de sacrifício” você ia lá e ganhava. Foi assim contra o Seraphz na PTPL e agora vs o Sealoo.

Mik3y – É sempre bom jogar com você mano. Não precisa se culpar pela sua partida vs o Sousa, erros acontecem. Levanta a cabeça e segue em frente. Você me apoiou muito pra entrar na Smogon, então não quero que você fique pra baixo. Inclusive, obrigado por me levar até aqui. Graças às portas que você abriu pra mim na PTPL e agora conseguir ser manager da PTSL.

ASKOV – Tá aí um cara que eu virei fã número 1. Sempre esteve presente nos chats, saiu invicto, nunca deixava o time na mão, sem contar os momentos de resenha. Espero jogar com você novamente xD.

BannedList – Tamo falando de um cara que eu gastei 31k. Além de um ótimo jogador é meu amigão. TK você é demais cara. Não me arrependo de ter feito você o mais caro da auction. Talvez em outra oportunidade possamos vencer <3.

hxmo – Muita gente te tira pra piada mas o começo é sempre assim. Você se dedicou do início ao fim, quem estava aqui no Discord das Finis viu sua dedicação. Levanta a cabeça mano, perder acontece.

Meminger21 – Não consegui ter muita interação por ser Random Battle, porém, das poucas vezes que falamos vi que você é uma pessoa com um ótimo coração e um pouco azarada… quantas MU de azar que você pegou bixo KKKKK.

Hyperium1233 – Não se cobre tanto pela final. Vimos e sabemos do seu esforço tivemos ótimas resenhas amigo.

angolano06 – Meuuu mano Angolano, desde o início eu queria jogar com você. Além de ser meu amigo, eu gosto muito do seu click. Tenho certeza que você vai evoluirr muito.

CDW Enrique – É vovô não deu pra nois mano kkkkk.... Enrique, muito feliz de ter me aproximado de você, é um dos caras mais resenhas com certeza. A dupla Askov e Enrique foi a que mais me fez rir nessa PTSL.

fate1q – Obrigado por sempre aparecer no LC. Você ia sair 4-0, soq tinha a Sagazinha pra impedir.

Amomeupaieminhamae – Literalmente o homem que colocou as Finis na final. Não consegui dar muitas oportunidades de jogo mas quando precisamos, você tava aí. (Pelo menos ganhamos o título de ter o melhor nome da auction.)

yuri dinamite – Já não basta a gente perder no Pixelmon, aí a gente perde aqui tbm kkkkkkk. Quando foi pra campo se dedicou e venceu, é isso.

Cloudznn – É mano seu plano de ganhar um custom sem jogar deu ruim kkkkkkk. Mas acontece, você rendeu muitos momentos pra gente durante essa PTSL.

cute vn – Simplesmente o homem que usou mono pássaro em UU e venceu kkkkkkkkkkk. TMJ pela resenha e fico feliz em ter me aproximado de você.

leo568 – Você chegou atrasado porém se encaixou bem. Obrigado pelas ajudas nas preparações leoo.
Now about our foreign players

Hacker - Hacker you re insane. We could always count on your draft wins it was an incredible feeling to have you as a player.

Cow - Happy to play with you again Cow. It’s always really great to see you playing.

Dwagon - I’ve already told you this and I want to say it again i’m sorry for not being able to give you opportunities to play. Unfortunately, there were foreign-player limits, and I know it’s difficult to try to fit in in a chat full of foreigners.

Pra finalizar agradecer alguns jogadores que vieram ajudar nas preparações.

Dugtrio Is Broken – Obrigadooo mano! É sempre bom contar com você.
Braga S2 – Braga você é incrível muito obrigado pelas ajudas. Fico feliz em ter conhecido você.

Tem mais uma galera aí que tava mais pela torcida, mas ajudava sempre que dava como Sagazinha , MemphisDepay , CarTulo , GUZOT , abra xdd e Caesarr .

É issooo obrigado pela run Finiss.

Primeiramente PoseidonWrath luuanfps perdão.

Kapper
N sei pq tu ta falando bosta no fórum depois de chorar todas as weeks, apanhou nas semis e reclamou que possivelmente leakaram o teu time que por sinal era horrível, igual ao player.

LB Eu até te pediria Perdão mas vc n merece, farpou meu teammate é ainda me chamou de ruim, oq chega ser engraçado pq tu deve ter pago pra jogar a spl. Aposto q tu ficou com medo do meu mano angolano1234567 six seven e pediu bench pq sabia a surra q estava por vir. Imundo!

StFirezim doso749 mipc Obrigado pela oportunidade.

Primeiramente PoseidonWrath luuanfps perdão.

Kapper
N sei pq tu ta falando bosta no fórum depois de chorar todas as weeks, apanhou nas semis e reclamou que possivelmente leakaram o teu time que por sinal era horrível, igual ao player.

LB Eu até te pediria Perdão mas vc n merece, farpou meu teammate é ainda me chamou de ruim, oq chega ser engraçado pq tu deve ter pago pra jogar a spl. Aposto q tu ficou com medo do meu mano angolano1234567 six seven e pediu bench pq sabia a surra q estava por vir. Imundo!

StFirezim doso749 mipc Obrigado pela oportunidade.
who are you?

Back