• Check out the relaunch of our general collection, with classic designs and new ones by our very own Pissog!

PTSL I - Capitães

FinalFinal.png

Arte por MyPearl
Administrative Decisions | Commencement | Discord | Spreadsheet

Sejam bem-vindos à primeira edição do mais novo torneio da Sala Português: Portuguese Spring League (PTSL)!
Por favor, utilize este tópico apenas para se inscrever. Os capitães serão escolhidos exclusivamente pelos hosts.

Todas equipes deverão ser criadas por seus respectivos capitães.

Para se inscrever, basta responder ao questionário abaixo:
  • Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!)
  • Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?)
  • Por que devemos escolhê-lo como capitão?
  • [Nome da Equipe].
IMPORTANTE:
  • Você pode responder às perguntas como achar melhor;
  • Excluindo as perguntas marcadas em negrito no questionário, as demais não são obrigatórias — porém, suas chances de ser escolhido serão menores;
  • Ter muita experiência não significa que será escolhido; é muito provável que demos chance a, pelo menos, um trio de managers novos.
  • O capitão e os assistentes precisam falar português (sujeito à verificação de veracidade);
  • Os assistentes precisam confirmar sua inscrição;​
  • Para criar o nome de uma equipe, é obrigatório que ela contenha o nome de um Pokémon;​
  • Os nomes dos times devem ser em português, por exemplo: Regatas do Flamigo | Lucariocas;
  • Não aceitaremos nomes que já existam na PTPL nem em outros torneios;
  • Caso não consigam artistas, podem entrar em contato preferencialmente com o Grillo ou comigo (MyPearl);
  • A logo deve ser séria e decente. O uso de IA é permitido apenas como ferramenta de auxílio — não aceitaremos logos feitas 100% por IA;
  • Leiam com atenção a PTSL I - Commencement Thread para conferir as regras específicas deste torneio.

Last edited by a moderator:
Nome do capitão e dos assistentes eu, kimer e Braga S2
Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) sim, ja manageei alguns tours na smogon como pupl,rubd, entre outros, e o kimer tb tem experiencia com teamtours
Por que devemos escolhê-lo como capitão? Temos experiencia no ramo e queremos oferecer uma chance pros jogadores novos no tour(considerando q a gnt n planeja self buy), ja que nos dois ja jogamos em diversas pls e queriamos ajudar o povo nisso
Shinx Shinx Bahia

Last edited:
Nome do capitão e dos assistentes eu e kimer (prob +1 que estamos conferindo)
Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) sim, ja manageei alguns tours na smogon como pupl,rubd, entre outros, e o kimer tb tem experiencia com teamtours
Por que devemos escolhê-lo como capitão? Temos experiencia no ramo e queremos oferecer uma chance pros jogadores novos no tour(considerando q a gnt n planeja self buy), ja que nos dois ja jogamos em diversas pls e queriamos ajudar o povo nisso
Shinx Shinx Bahia
Confirmo :boi:

Nome do capitão e dos assistentes eu, kimer e Braga S2
Shinx Shinx Bahia
confirmo

Nome do capitão e dos assistentes: eu, mipc e StFirezim

Você tem experiência?
Não, queremos adquirir experiência e gerenciar nosso primeiro tour.

Por que devemos escolhê-los como capitão?
Temos dois jogadores campeões da PTPL, eu e StFirezim. Eu também já joguei Teamballo MSPL, RUGL, 2WC, ZUWC e DOUWC.
O mipc vem se tornando um jogador constante na Smogon — ele já participou da PTPL, NUFL, NDFL e UMFL, além de estar na final da NU Seasonal IV. Acho que chegou a hora de ser manager de um tour.

Nome do time: Bala Fini

Last edited:

Você tem experiência?

Temos dois jogadores campeões da PTPL, eu e StFirezim. Eu também já joguei MSPL, RUGL, 2WC, ZUWC e DOUWC.
O mipc vem se tornando um jogador constante na Smogon — ele já participou da PTPL, NUFL, NDFL e UMFL, além de estar na final da NU Seasonal IV. Acho que chegou a hora de ser manager de um tour.

Nome do time: Mankey de luffy
Confirmo

Você tem experiência?

Temos dois jogadores campeões da PTPL, eu e StFirezim. Eu também já joguei Teamballo MSPL, RUGL, 2WC, ZUWC e DOUWC.

Nome do time: Mankey de luffy
Confirmo

Plague seraphz HAVOCKNIGHT

Complexo dos Scrafty :scrafty:

Manageamos vários tours como PTPL, ADVPL, SSPL, UUPL, UUCL, ORASPL, PUPL, NUPL, ZUWC, NDWC, RUBD e mais, além de termos jogado incontáveis torneios incluindo todos os oficiais.

Planejamos dar oportunidade pra potenciais novos titãs da comunidade brasileira como Doso749 e vencer o torneio.

Last edited:
Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!)
CarTulo Ea-Nasir Frixel

Você tem experiência?
CarTulo - Manageou PTPL, ORAS Under e auxiliou em outros teamtours, como 1v1WC
Ea-Nasir - Manageou RCOP, LTWC, UMFL, entre muitos outros
Frixel - BLT WINNER como manager, ptpl finalist, 1000 torneios e wcups como manager, experiencia de 2000 torneios, joguei scl no passado e OSDT winner

Por que devemos escolhê-lo como capitão?
Temos experiência e vontade como managers, queremos trabalhar para trazer uma boa experiência e oportunidade aos novos jogadores.

Nome do Time
Negro Drampas :drampa:

Last edited:
CarTulo Ea-Nasir GUZOT

Você tem experiência?
PTPL, RCOP, LTWC, UMFL, 1V1WC, ORAS Under, outros

Temos experiência e vontade como managers, queremos trabalhar para trazer uma boa experiência e oportunidade aos novos jogadores.

Nome do Time

Confirmando

Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Envy, leo568 e Dugtrio Is Broken

Você tem experiência? Fui manager da última PTPL, com o Leo, e LCPL, além de ser campeão 2 anos seguidos como manager da LCSL (torneio similar à PTSL do fórum de LC), eu e Leo também fomos campeões da EPL por 2 anos seguidos como managers (eu na primeira, ele na segunda). Dugtrio também foi manager na última PTPL.

Por que devemos escolhê-lo como capitão? Como manager, por meio da LCSL, consegui engajar vários jogadores novos na tier e eles conquistaram seu espaço como starters em outros torneios. Como player, joguei 2 SCLs e fui positivo na mais recente, além de vencer o circuito de LC. Dugtrio também esteve na SCL e foi titular na WCOP.

Complexo do Alemanaphy

Last edited:
  • Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!): LpZ toinha siras
  • Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) : Já capitaneei UUPL, múltiplos PTPL, ORASPL, vários WC e mais um monte de tour por aí, o sjras já capitaneou PTPL e RUPL e o toinha deve ter capitaneado uns tour na EVO sei lá kkkkkkkkkkk
  • Por que devemos escolhê-lo como capitão? : Eu sou o melhor BR atualmente na Smogon, o siras torce pro Santa Cruz e o toinha não roda mais pokemon ZA desde a última atualização do emu
  • [Nome da Equipe]. : PARMESÃO THIEVULS :thievul:

• Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!): LpZ toinha siras
  • Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) : Já capitaneei UUPL, múltiplos PTPL, ORASPL, vários WC e mais um monte de tour por aí, o sjras já capitaneou PTPL e RUPL e o toinha deve ter capitaneado uns tour na EVO sei lá kkkkkkkkkkk
  • Por que devemos escolhê-lo como capitão? : Eu sou o melhor BR atualmente na Smogon, o siras torce pro Santa Cruz e o toinha não roda mais pokemon ZA desde a última atualização do emu
Confirmo

Confirmo

Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Envy, leo568 e Dugtrio Is Broken

Você tem experiência? Fui manager da última PTPL, com o Leo, e LCPL, além de ser campeão 2 anos seguidos como manager da LCSL (torneio similar à PTSL do fórum de LC), eu e Leo também fomos campeões da EPL por 2 anos seguidos como managers (eu na primeira, ele na segunda). Dugtrio também foi manager na última PTPL.

Por que devemos escolhê-lo como capitão? Como manager, por meio da LCSL, consegui engajar vários jogadores novos na tier e eles conquistaram seu espaço como starters em outros torneios. Como player, joguei 2 SCLs e fui positivo na mais recente, além de vencer o circuito de LC. Dugtrio também esteve na SCL e foi titular na WCOP.

Complexo do Alemanaphy
Confirmo

Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!): MemphisDepay, Msousa e BannedList
Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) Fui capitão na ultima PTPL e algumas farmer leagues como NUFL e MFPL. Msousa está capitaneando na ADVWC e capitaneou DLWC ano passado.
Por que devemos escolhê-lo como capitão? Somos todos ativos na comunidade eu estando presente na ultima ptpl, e eles nas duas ultimas todos com bons resultados. Queremos ter uma boa experiência capitaneando com certeza dando nosso melhor e ver novos players em ascensão.
[Nome da Equipe]. :delphox: Delphoxes de Avis :delphox:

Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!): MemphisDepay, Msousa e BannedList
Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) Fui capitão na ultima PTPL e algumas farmer leagues como NUFL e MFPL. Msousa está capitaneando na ADVWC e capitaneou DLWC ano passado.
Por que devemos escolhê-lo como capitão? Somos todos ativos na comunidade eu estando presente na ultima ptpl, e eles nas duas ultimas todos com bons resultados. Queremos ter uma boa experiência capitaneando com certeza dando nosso melhor e ver novos players em ascensão.
Confirmo!

Confirmo

CarTulo Ea-Nasir Frixel

Você tem experiência?
PTPL, RCOP, LTWC, UMFL, 1V1WC, DWCOP, ORAS Under, BLT WINNER como manager, ptpl finalist, 1000 torneios e wcups como manager, experiencia de 2000 torneios, joguei scl no passado e OSDT winner

Nome do Time

O Papai Voltou

Back