• Check out the relaunch of our general collection, with classic designs and new ones by our very own Pissog!

PTSL - Semana 2

Grillo

⭐⭐⭐
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
finalfinal-png.790509

Arte por MyPearl
Administrative Decisions | Commencement | Discord | Spreadsheet

É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.
Tournament Rules and General Guidelines.

Primarinas-Celestiais.png
vs.
Heatran-Do-Odio-1.png

Primarinas Celestiais (0) vs. (0) Heatran do Ódio
SV OU: Axzel vs. One Last Kiss
SV OU: Plague vs. LityL
SV Randbats (Bo3): mh vs. PokeChess
SV Draft: Korvax (2) vs. Castanho (2)
SS OU: Ade50 vs. JustHK
BW OU: A Hero's Destiny vs. ExguardiaN
ORAS OU: Metallica126 vs. Brandonlee1
SV NU: milliongatejumpguy vs. Braga S2
ADV OU: leoperi vs. I can't believe it...
SM OU: LuizgamerXD vs. dog mendigoso
SV Ubers: Cyrakii vs. Skyiew
SV LC: seraphz vs. Envy

1764978588105.png
vs. (placeholder)
Favela Flygons (0) vs. (0) Negro Drampas
SV OU: Ash KetchumGamer vs. LB
SV OU: Sagazinha vs. 1996 Toyota Corolla
SV Randbats (Bo3): Miojo vs. Staraptor
SV Draft: vmnunes (2) vs. berna- (1)
SV Ubers: entrocefalo vs. 4tup
SV UU: Kapper vs. wssi
SV RU: felzzz vs. Frixel
SV LC: Quinn vs. Fernanch
NatDex OU: MemphisDepay vs. sealoo
ADV OU: mayo vs. mielke
SV PU: digo vs. lighthouses
SV LC: Bdd vs. EC

logopng.png
vs.
Logo.png

Parmesão Thievuls (0) vs. (0) Bala Tapu Fini
SV OU: siras vs. Mik3y
SV OU: Fuladono vs. angolano06
SV Randbats (Bo3): Ampha vs. Meminger21
SV Draft: Beraldo (1) vs. BENCHRIDER (2)
SM OU: yuji vs. CDW Enrique
SV RU: toinha vs. hxmo
SV PU: LpZ vs. Hyperium1233
SV LC: Shoot vs. fate1q
NatDex OU: Jp70i vs. doso749
SS OU: Mattz_ vs. BannedList
BW OU: Leafium Z vs. Cow
SV UU: JuninxZ9 vs. ASKOV

Deadline: Domingo 23:30 GMT-3. / Sunday 11:30 pm GMT-3.

Primarinas Celestiais (0) vs. (0) Heatran do Ódio
SV OU: Axzel vs. One Last Kiss
SV OU: Plague vs. LityL
SV Randbats (Bo3): mh vs. PokeChess
SV Draft: Korvax (2) vs. Castanho (2)
SS OU: Ade50 vs. JustHK
BW OU: A Hero's Destiny vs. ExguardiaN
ORAS OU: Metallica126 vs. Brandonlee1
SV NU: milliongatejumpguy vs. Braga S2
ADV OU: leoperi vs. I can't believe it...
SM OU: LuizgamerXD vs. dog mendigoso
SV Ubers: Cyrakii vs. Skyiew
SV LC: seraphz vs. Envy

Favela Flygons (0) vs. (0) Negro Drampas
SV OU: Ash KetchumGamer vs. LB
SV OU: Sagazinha vs. 1996 Toyota Corolla
SV Randbats (Bo3): Miojo vs. Staraptor
SV Draft: vmnunes (2) vs. berna- (1)
SV Ubers: entrocefalo vs. 4tup
SV UU: Kapper vs. wssi
SV RU: felzzz vs. Frixel
SV LC: Quinn vs. Fernanch
NatDex OU: MemphisDepay vs. sealoo
ADV OU: mayo vs. mielke
SV PU: digo vs. lighthouses
SV LC: Bdd vs. EC

Parmesão Thievuls (0) vs. (0) Bala Tapu Fini
SV OU: siras vs. Mik3y
SV OU: Fuladono vs. angolano06
SV Randbats (Bo3): Ampha vs. Meminger21
SV Draft: Beraldo (1) vs. BENCHRIDER (2)
SM OU: yuji vs. CDW Enrique
SV RU: toinha vs. hxmo
SV PU: LpZ vs. Hyperium1233
SV LC: Shoot vs. fate1q
NatDex OU: Jp70i vs. doso749
SS OU: Mattz_ vs. BannedList
BW OU: Leafium Z vs. Cow
SV UU: JuninxZ9 vs. ASKOV

Last edited:
Primarinas Celestiais (7) vs. (4) Heatran do Ódio
SV OU: Axzel vs. One Last Kiss - OLK perderia se n fosse o timer week passada e o Axzel é a mais nova sensação da smogon principalmente em sv ou (num deu certo em pu, convidado a se retirar do slot)
SV OU: Plague vs. LityL - Eu n boto tanta fé assim no LityL a ponto de vencer o Kai, ainda mais o Kai no auge da soberba e estrelisse
SV Randbats (Bo3): mh vs. PokeChess - O PokeChess respira essa porra de tier (mesmo por algum momento jamais conseguindo muita relevância através dela)
SV Draft: Korvax (2) vs. Castanho (2) - Os drafts do Castanho são bons mas n botei tanta fé na gameplay dele mesmo ganhando o jogo dele, Korvax perdeu mas já ouvi falar coisas melhores sobre
SS OU: Ade50 vs. JustHK - ainda bem que n é lc ufa
BW OU: A Hero's Destiny vs. ExguardiaN - BW OU é a única tier que eu dou qualquer credibilidade pro Wesley
ORAS OU: Metallica126 vs. Brandonlee1 - O Metallica é um dos mais viciados de ORAS da Smogon, única coisa de ORAS que vi do bd1 foi no Masters
SV NU: milliongatejumpguy vs. Braga S2 - Bem parelho aqui eu diria, só vou na Braga aqui pq eu andei percebendo que os times do jumpguy são um pouco repetitivos e fáceis de prepar contra, o mínimo de esforço no builder pode ser brutal aqui
ADV OU: leoperi vs. I can't believe it... - vão se fuder com esses nick personalizado do likeshop, eu n vou ficar adivinhando quem é n
SM OU: LuizgamerXD vs. dog mendigoso - o dog é bom se não usar coisa muito gorda, errou muito no jogo de SS dele, mas ainda sim se mostrou mais competente posteriormente, eu só não sei se os Heatrans chaparam aqui n dando sm pro bd1 e outra tier pro dog já que ele pareceu clicar bem em tiers diferentes
SV Ubers: Cyrakii vs. Skyiew - Pior que esse fudido do caralho falou a verdade, só usar time porradão click click em ubers que ganha, eu fiz errado contra ele e tomei um cacete
SV LC: seraphz vs. Envy - Os 2 perderam semana passada mas o Envy ta com uma trend engraçada de ser um puta pipoqueiro, capaz até de negativar nesse tour se o imprestável infeliz do seraphz n loadar Teddiursa

Favela Flygons (7) vs. (4) Negro Drampas
SV OU: Ash KetchumGamer vs. LB - O LB anda bem decente na tier e o Linguash tá ocupado demais com o desafio lendário PES 2018 (mf ta jogando old gens no PES :bat::bat::bat::bat::bat::bat::bat::bat::bat::bat::bat::bat:)
SV OU: Sagazinha vs. 1996 Toyota Corolla - vcs estão MATANDO minha experiencia de predict nesse tour
SV Randbats (Bo3): Miojo vs. Staraptor - Dos players de doubles aleatoriamente se virando em tiers de singles o Staraptor é quem eu mais confio, visto que ele tbm é muito bom em BSS, e o Miojo perdeu pra uma rélica do passado
SV Draft: vmnunes (2) vs. berna- (1) - Não acho que o berna esteja pronto pra mais uma rodada de Dusknoir gaming
SV Ubers: entrocefalo vs. 4tup - Não sei quem é 4tup
SV UU: Kapper vs. wssi - Kapper desvendou a tier, literalmente se ele usar esse time durante todas as weeks ele sai x-0
SV RU: felzzz vs. Frixel - Esse felz já ameaçou ser competente na tier, o Frixel ainda tem que dar uma pista de que ele sabe oq ta fazendo em singles
SV LC: Quinn vs. Fernanch - Quinn ainda ta bom no jogo, me carregou no prep do Slam fodase que faz 1 ano e o Ferlanche prime tem que se concentrar pro LCWC (vi agora que n startou nas semis ah fuck)
NatDex OU: MemphisDepay vs. sealoo - Dizem que esse sealoo é o goat de natdex tal qual lpz é o goat de bw pu e pokemon como um todo
ADV OU: mayo vs. mielke - HYPE, infelizmente n tem como ir de mielke aqui, independente de qualquer pedaço de rng, perder pra askov in the big 25 realmente n sobra nada
SV PU: digo vs. lighthouses - diogo pickando isso aqui deu uma chapada mas eu entendo q ele só gosta da tier e quer se divertir, dito isso n boto nem um pouco de fé nele em tiers de sv ainda e o digo ganhou do Axzoat
SV LC: Bdd vs. EC - Não conheço o bdd e o sahki é meu irmão

Back