OU Rotom-Wash(set Offensive)

[SET]
name: Ofensivo
move 1: Hydro Pump
move 2: Volt Switch
move 3: Thunder
move 4: Pain Split
item: Electrium Z
ability: Levitate
nature: Timid
evs: 108 HP / 184 SpA / 216 Spe

[SET COMMENTS]
Moves
========

Volt Switch ajuda Rotom-W a manter momentum ofensivo, limitando switches livres de Pokémon como Chansey, Ferrothorn, Tapu Bulu e Mega Latias. Thunder é o STAB Electric-type mais forte de Rotom-W e quando combinado a Electrium Z pode ferir gravemente adversários despreparados, incluindo Toxapex, Clefable, Zapdos e Magearna. Pain Split ajuda Rotom-W a durar mais tempo para então ser mais efetivo. Além disso, o golpe é especialmente útil contra times muito bulk, permitindo a Rotom-W pressionar constantemente Pokémon como Chansey, e, no geral, não ser tão fácil de derrotar.

Detalhes do Set
========

216 EVs em Speed junto a nature Timid permitem a Rotom-W sempre ultrapassar Gyarados e Heatran. Os 184 EVs em Special Attack garantem OHKO em Celesteela e Toxapex com Thunder fortalecido por Electrium Z depois do dano de Stealth Rock, 2HKO em Garchomp ofensivo com Hydro Pump também após o dano de Stealth Rock e um OHKO em Weavile com Thunder fortalecido por Electrium Z. Waterium Z também é uma opção viável em vez de Electrium Z para uma melhor opção contra Pokémon como Garchomp, Heatran focado em Special Defense, Tapu Koko e Mega Tyranitar. Ao fazer isso, é recomendado usar Will-O-Wisp em vez de Thunder, já que sem o Z Crystal, Thunder não é tão confiável.

Dicas de Uso
========

É importante não desperdiçar o Z-Move de Rotom-W. Você deve ser paciente com o seu uso e se certificar de que seu oponente não irá antecipar e se proteger do ataque. Tente fazer switch in com Rotom-W agressivamente em trocas previstas como Toxapex ou Magearna e os surpreender com seu Z-Move. Muitos times balance e stall tendem a contar com um único Pokémon, como Mega Latias ou um Grass-type defensivo como Tangrowth, para fazer check a Rotom-W, então foque em removê-los trazendo um counter com Volt Switch. O principal atrativo nesse set é a grande utilidade que Rotom-W oferece com o combo da pressão aplicada por Volt Switch e Pain Split. Posicionar entry hazards na arena e fazer pivot para fortes wallbreakers realça a habilidade de Rotom-W de destruir times oponentes. Tenha em mente que Rotom-W terá problema ao fazer check de forma consistente a Pokémon como Heatran, Tornadus-T, e Gyarados. Tenha cuidado com switches frequentes, já que Rotom-W é frágil e propenso, especialmente quando Stealth Rock está em campo.

Opções de Equipe
========

Mega Scizor pode fazer switch em Grass-types que forçam Rotom-W a sair e forma um potente core de VoltTurn ao seu lado. Scizor atrai Heatran, Toxapex e Celesteela, todos os quais Rotom-W pode tirar proveito. Como Rotom-W não é uma switch-in confiável para Pokémon como Heatran, Hawlucha e Tornadus-T, checks de Fire- e Flying-type adicionais são cruciais com esse set. Sweepers de Calm Mind como Clefable e Mega Latias são bons companheiros de equipe para Rotom-W, já que ele pode remover checks infalíveis como Heatran e Toxapex, permitindo-lhes fazer setup e limpar vários adversários facilmente. Em particular, Clefable pode auxiliar em posicionar Stealth Rock, o que ajuda ainda mais Rotom-W, promovendo mais dano residual em switch-ins ao lado de Volt Switch. Rotom-W gosta de entry hazards para ter uma melhor chance de pressionar os times oponentes. Ferrothorn e Greninja são bons parceiros, porque eles podem posicionar Spikes confiavelmente para ajudar o Volt Switch de Rotom-W gerar mais impacto.

[CREDITS]
- Written by: [[Sayuze, 386581], [teachable, 242277]]
- Translated by: [[lolaolol, 485938], [Mitsuki, 262009]]
- Grammar checked by: [[Ropalme1914, 245099], [HappydaTropa, 304761], [Tico Meu, 413994], [Mitsuki, 262009]]
- Quality control by: [[Leo, 328915], [Talah, 248449], [DKM, 402001], [curiosity, 443485]]
[/QUOTE]
DON'T CLICK ME, YOU'LL REGRET IT
 
Last edited:

Tico

Heart of the Mountain
is a Social Media Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a member of the Battle Simulator Staff
Adicionar, Remover e (Comentários)

[SET]
name: Offensive Ofensivo
move 1: Hydro Pump
move 2: Volt Switch
move 3: Thunder
move 4: Pain Split
item: Electrium Z
ability: Levitate
nature: Timid
evs: 108 HP / 184 SpA / 216 Spe

[SET COMMENTS]
Moves
========

Volt Switch ajuda Rotom-W a manter momentum ofensivo, limitando switches livres switches de pokemon Pokémon ("Pokémon" é escrito com a primeira letra em maiúsculo e acento agudo no "e") como Chansey, Ferrothorn, Tapu Bulu e Mega Latias. Thunder é o ataque de STAB elétrica Electric-type ("ataque de STAB" é redundante, enquanto os tipos não são traduzidos) mais forte de Rotom-W e quando se junta com combinado a (tentei deixar a estrutura mais clara) Electrium Z pode gravemente ferir gravemente adversários desinformados, incluindo Toxapex, Clefable, Zapdos e Magearna. Pain Split ajuda a Rotom-W durar mais tempo para então ser mais efetivo. Além disso, ele o golpe ("ele" se refere ao Pokémon, enquanto o contexto está se referindo ao golpe) pode ser muito é especialmente útil em contra times muito bulk, permitindo a Rotom-W pressionar constantemente pokemon Pokémon como Chansey, e, no geral não fica ser tão fácil de derrotar. (Adicionar Ponto Final)

Detalhes do Set
========

216 de (não acho necessário esse "de") EVs em Speed em conjunto com junto (optei pela estrutura mais simples) a nature Timid permite a Rotom-W sempre ultrapassar Gyarados e Heatran. Os 184 EVs em Special Attack garantem um OHKO em Celesteela e Toxapex com Electrium Z-boosted Thunder fortalecido por Electrium Z depois do dano de Stealth Rock, um 2HKO em Offensive Garchomp ofensivo com Hydro Pump também depois após o dano de Stealth Rock e um OHKO em Weavile com Electrium Z-boosted Thunder fortalecido por Electrium Z (a maior parte das mudanças nessa frase foi devido a "Electrium Z-boosted Thunder", é algo difícil de traduzir, mas acho que com a mudança você deve entender como fazer caso se depare com uma frase igual a essa). Waterium Z também é mais uma opção (Waterium Z é só uma opção) viável a que em vez de Electrium Z para uma melhor opção contra Pokémon como Garchomp, Specially Deffensive Heatran focado em Special Defense, Tapu Koko e Mega Tyranitar. Ao fazer isso, é recomendado que use usar Will-O-Wisp ao invés em vez ("ao invés" da ideia de "ao contrário de" enquanto "em vez" traz a ideia de "no lugar de", que é o que a frase fala) de Thunder, já que sem o Z-Cristal, Thunder não é tão confiável.

Dicas de Uso
========

É importante não desperdiçar o Z-Move de Rotom-W. Você deve ser paciente com o seu uso e se certificar de que seu oponente não irá antecipar e se proteger do ataque. Tente trocar fazer switch in com Rotom-W agressivamente seu pokemon em trocas previstas switches como Toxapex ou Magearna e os surpreender com seu Z-Move. Muitos times encobertados balance e balanceados stall ("balance" e "stall" são dois estilos de jogo e não precisam ser traduzidos) tendem a contar com um único Pokémon como Mega Latias ou um Grass-type defensivo como Tangrowth para fazer check em a Rotom-W (o correto é "fazer check a"), então foque em remove-los em um contra-ataque com momentum de trazendo um counter com (aqui ele está se referindo a trazer um counter de Mega Latias ou de Grass-types) Volt Switch. A principal atração atrativo nesse set é a grande utilidade que Rotom-W oferece com o combo da pressão aplicada por Volt Switch e Pain Split. Posicionar entry hazards na arena e fazer pivot para fortes wallbreakers realça a habilidade de Rotom-W de destruir times independentes. Guarde também Tenha em mente que Rotom-W terá problemas constantemente fazendo ao fazer check de forma consistente em a (mudei a estrutura para deixar a frase mais clara) Pokémon como Heatran, Tornadus-T, e Gyarados. Tenha cuidado com switches frequentes, já que Rotom-W é frágil e propenso à desgastação, especialmente quando Stealth Rock está ativo em campo.

Opções de Equipe
========

Mega Scizor pode fazer switch em Grass-types que forçam Rotom-W a sair e formar um potente core de VoltTurn ao seu lado. Scizor atrai Heatran, Toxapex e Celesteela, todos os quais o Rotom-W pode tirar proveito. Como Rotom-W não é um switch-in confiável para Pokémon como Heatran, Hawlucha e Tornadus-T, checks em de Fire- e Flying-type adicionais são cruciais com esse set. Sweepers com de Calm Mind como Clefable e Mega Latias são bons companheiros de equipe para Rotom-W, porque que ele pode remover checks infalíveis como Heatran e Toxapex, permitindo-lhes se estabelecerem e limpar vários adversários facilmente. Em particular, Clefable pode auxíliar auxiliar em posicionar Stealth Rock, o qual que ajuda ainda mais Rotom-W promovendo mais danos residuais residual em switch-ins ao lado de Volt Switch. Rotom-W gosta de entry hazards por assim para ter uma melhor chance de pressionar os times oponentes. (Remover Espaço) Ferrothorn e Greninja são bons parceiros, porque eles podem posicionar confiávelmente Spikes confiavelmente para ajudar o Volt Switch de Rotom-W gerar mais impacto.

[CREDITS]
- Written by: [[Sayuze, 386581], [teachable, 242277]]
- Translated by: [[lolaolol, 485938], [Mitsuki, 262009]]
- Grammar checked by: [[Ropalme1914, 245099], [HappydaTropa, 304761], [Tico Meu, 413994], [ , ]]
- Quality control by: [[Leo, 328915], [Talah, 248449], [DKM, 402001], [curiosity, 443485]]

Gostei da tradução, apenas pediria para você ter mais cuidado com alguns termos do competitivo que estão sendo traduzidos ou não e erros gramaticais como acentuação.
 
lolaolol
Eu ia dar o segundo check nessa análise, mas eu percebi que você não implementou o primeiro, feito pelo Tico, então, por favor, o faça assim que possível. Se você tiver dificuldade para implementar, uma maneira fácil, rápida e eficiente é dar "reply" no check, apagar o que deve ser removido e depois tirar a formatação das cores. Assim, você pode simplesmente copiar e colar no seu post a análise já corrigida.
 
Adicionar ou corrigir Remover (Comentários)
[SET]
name: Ofensivo
move 1: Hydro Pump
move 2: Volt Switch
move 3: Thunder
move 4: Pain Split
item: Electrium Z
ability: Levitate
nature: Timid
evs: 108 HP / 184 SpA / 216 Spe

[SET COMMENTS]
Moves
========

Volt Switch ajuda Rotom-W a manter momentum ofensivo, limitando switches livres de Pokémon como Chansey, Ferrothorn, Tapu Bulu e Mega Latias. Thunder é o STAB Electric-type mais forte de Rotom-W e quando combinado a Electrium Z pode ferir gravemente adversários desinformados despreparados, incluindo Toxapex, Clefable, Zapdos e Magearna. Pain Split ajuda a Rotom-W a durar mais tempo para então ser mais efetivo. Além disso, o golpe é especialmente útil contra times muito bulk, permitindo a Rotom-W pressionar constantemente Pokémon como Chansey, (RV) e, no geral, (AV) não ser tão fácil de derrotar.

Detalhes do Set
========

216 EVs em Speed junto a nature Timid permitem a Rotom-W sempre ultrapassar Gyarados e Heatran. Os 184 EVs em Special Attack garantem OHKO em Celesteela e Toxapex com Thunder fortalecido por Electrium Z depois do dano de Stealth Rock, 2HKO em Garchomp ofensivo com Hydro Pump também após o dano de Stealth Rock e um OHKO em Weavile com Thunder fortalecido por Electrium Z. (AP) Waterium Z também é uma opção viável em vez de Electrium Z para uma melhor opção contra Pokémon como Garchomp, Heatran focado em Special Defense, Tapu Koko e Mega Tyranitar. Ao fazer isso, é recomendado usar Will-O-Wisp em vez de Thunder, já que sem o Z-CristalCrystal, Thunder não é tão confiável.

Dicas de Uso
========

É importante não desperdiçar o Z-Move de Rotom-W. Você deve ser paciente com o seu uso e se certificar de que seu oponente não irá antecipar e se proteger do ataque. Tente fazer switch in com Rotom-W agressivamente em trocas previstas como Toxapex ou Magearna e os surpreender com seu Z-Move. Muitos times balance e stall tendem a contar com um único Pokémon, (AV) como Mega Latias ou um Grass-type defensivo como Tangrowth, (AV) para fazer check a Rotom-W(apaga o espaço), então foque em removê-los trazendo um counter com Volt Switch. O principal atrativo nesse set é a grande utilidade que Rotom-W oferece com o combo da pressão aplicada por Volt Switch e Pain Split. Posicionar entry hazards na arena e fazer pivot para fortes wallbreakers realça a habilidade de Rotom-W de destruir times independentes oponentes. Tenha em mente que Rotom-W terá problema ao fazer check de forma consistente a Pokémon como Heatran, Tornadus-T, e Gyarados. Tenha cuidado com switches frequentes, já que Rotom-W é frágil e propenso à desgastação a se desgastar, especialmente quando Stealth Rock está em campo.

Opções de Equipe
========

Mega Scizor pode fazer switch em Grass-types que forçam Rotom-W a sair e forma um potente core de VoltTurn ao seu lado. Scizor atrai Heatran, Toxapex e Celesteela, todos os quais o Rotom-W pode tirar proveito. Como Rotom-W não é uma switch-in confiável para Pokémon como Heatran, Hawlucha e Tornadus-T, checks de Fire- e Flying-type adicionais são cruciais com esse set. Sweepers de Calm Mind como Clefable e Mega Latias são bons companheiros de equipe para Rotom-W, já que ele pode remover checks infalíveis como Heatran e Toxapex, permitindo-lhes se estabelecerem fazer setup e limpar vários adversários facilmente. Em particular, Clefable pode auxiliar em posicionar Stealth Rock, o que ajuda ainda mais Rotom-W, (AV) promovendo mais dano residual em switch-ins ao lado de Volt Switch. Rotom-W gosta de entry hazards para ter uma melhor chance de pressionar os times oponentes. Ferrothorn e Greninja são bons parceiros, porque eles podem posicionar Spikes confiavelmente para ajudar o Volt Switch de Rotom-W gerar mais impacto.

[CREDITS]
- Written by: [[Sayuze, 386581], [teachable, 242277]]
- Translated by: [[lolaolol, 485938], [Mitsuki, 262009]]
- Grammar checked by: [[Ropalme1914, 245099], [HappydaTropa, 304761], [Tico Meu, 413994], [Mitsuki, 262009]]
- Quality control by: [[Leo, 328915], [Talah, 248449], [DKM, 402001], [curiosity, 443485]]
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top