Monotype Skarmory

Status
Not open for further replies.

Agatorian

Everything has a Pryce

Skarmory @ Rocky Helmet
Ability: Sturdy
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Spikes
- Whirlwind
- Body Press
- Roost

Embora às vezes seja superado por outros Steel-types, como Corviknight e Celesteela, o excelente bulk physical de Skarmory lhe permite fazer check a physical attackers, como Bisharp, para seus companheiros de time. O acesso de Skarmory a Whirlwind é um tremendo recurso, pois atrapalha o time oponente enquanto lentamente acumula dano de entry hazards. Body Press ameaça Ice- e Dark-types, como Galarian Darmanitan, Weavile e Zarude. Rocky Helmet pune physical attackers, particularmente Weavile e Melmetal, e pivots que utilizam U-turn e Flip Turn. Usuários de Knock Off, como Landorus-T e Tornadus-T, são ótimos parceiros, já que podem remover Heavy-Duty Boots dos oponentes e torná-los vulneráveis a Spikes. Wallbreakers, como Galarian Moltres e Dragonite, apreciam suporte com Spikes de Skarmory, pois lhes possibilita serem potentes sweepers.

Caracteres: 718
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

boa tradução

Embora às vezes seja superado por outros Steel-types, como Corviknight e Celesteela, o excelente bulk physical de Skarmory lhe permite fazer check a physical attackers, como Bisharp, para seus companheiros de time. O acesso de Skarmory a Whirlwind é um tremendo recurso, pois embaraça atrapalha (acho que atrapalha também funciona aqui e fica melhor) o time oponente enquanto lentamente acumula dano de entry hazards. Body Press ameaça Ice- e Dark-types, como Galarian Darmanitan, Weavile e Zarude. Rocky Helmet pune physical attackers, particularmente Weavile e Melmetal, e pivots que utilizam U-turn e Flip Turn. Usuários de Knock Off, como Landorus-T e Tornadus-T, são ótimos parceiros, já que podem remover Heavy-Duty Boots dos oponentes e torná-los vulneráveis a Spikes. Wallbreakers, como Galarian Moltres e Dragonite, apreciam suporte com Spikes de Skarmory, pois lhes possibilita serem potentes sweepers.

723 :corviknight:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top