teal cup I - Signups [Prize Included]

Status
Not open for further replies.

LpZ

capy
is a Tiering Contributor
RUPL Champion
Name: LpZ
Timezone: gmt -3
Fun Fact About Yourself: procuro namorada para viver um romance errôneamente drástico / pseudo-tenebroso que cumpra os seguintes resquisitos:
- 1.50 de altura
- me lembre todos os dias sobre meus fracassos
- me espanque até eu dizer chega

sobre mim:
porto ataxia espinocerebelosa desde o nascimento e durante minha adolescencia desenvolvi atrofia espinal muscular (AEM), não podemos nos tocar, porque eu tenho dermatite de contato.
tenho 18 anos de puro fracasso e derrotas. tive 4 oportunidades de transar, e broxei nas 4. estou começando a desconfiar que tenho disfunção erétil.
fumo maconha dia e noite pra tentar esquecer de meus terríveis atos. quando estou com dinheiro sobrando, compro heroína. voce deve estar se perguntando: como você tem dinheiro, se vc eh um fracassado?
exato, sou desempregado, nao preciso de emprego, herdei uma familia podre de rica e eles me abandonaram com todo dinheiro
isto eh, se vc esta disposta a namorar um estrupicio como eu, eu poderei te dar tudo que voce deseja em forma de dinheiro.
 

teal6

is a Tournament Directoris a Forum Moderatoris a Senior Staff Member Alumnusis a Community Contributor Alumnusis a Tiering Contributor Alumnusis a Two-Time Past SCL Championis a Past WCoP Champion
Moderator
Was offered a brigadeiro with a strawberry inside and i didnt know
yo this is really bizarre but we share this fun fact

when i was a kid i got some strawberry icecream that had chunks of strawberry in it, but i didnt know. took one bite and the texture legitimately put me off from ever eating strawberrys again in my life. weird that we both have had this happen lol
 

drakey

um dia a gente vai namorar e eu vou te trair muito
Name: dkt
Timezone: gmt -3
Fun Fact About Yourself: tenho smegma, sifilis, herpes, individado, calvo aos 18, 3 aluguel atrasado, nome no serasa, fui expulso da casa dos meus pais por chegar com 400 gramas de maconha em casa e fiz eles chorarem 3 semanas seguidas sou um bosta não presto pra porra nenhuma não tenho nenhuma habilidade em especial vc vai me odiar mas como minha vida eh um completo lixo vc vai ficar com dó de me largar então vc vai me trair por baixo dos panos pq vc precisa transar e eu tenho disfunção erétil passo 13 horas do dia no computador jogando pokemon e ainda por cima sou horrível assim como em tudo que eu faço
 
Name: Jeran
Timezone: +1
Fun Fact About Yourself: To be born is to be chosen. And the chosen one, even in his struggle against the others, is merely being pushed upwards and even protected by the fighting figures beneath it. The people who are drawn to me through Fate! They exist only to push me upwards towards my goal, attaining Heaven
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top