Don Honchkrorleone

Profile posts Latest activity Postings About

• OBS: Ela não pode te ajudar a conseguir uma passagem pra lá?

Poxa, que bom que seu avô está bem, nunca é bom a gente perder um parente
    Bem, valeu pela força, Don, eu espero que realmente consiga conversar com o Lucas. E espero que você não tenha que terminar com a sua namorada. Soluções drásticas, somente em último lugar (algo que a gente aprende até mesmo jogando Pokémon), e realmente, se não for ela, pode ser outra pessoa, o mundo é realmente gigantesco, com 7 bilhões de pessoas...

Hey Don, o que houve com o negócio do hospital? Sinto muito por demorar a te responder. Eu tava batalhando com a Axelia e nem percebi você sair, aí eu fui fazer umas coisas (como jantar) e acabei perdendo a noção...
    Eu sei. Eu vou tentar o máximo que eu posso, mas como eu disse, não sei o que pode acontecer. Mas se eu não tentar, terei 100% de certeza que não vai acontecer nada. Por isso em janeiro estarei lá em Campo Largo para conversar com o Lucas, e (tentar) falar com ele, e dizer que quero voltar aos velhos tempos.

Então no caso, seria você que teria que terminar o namoro? Putz... Aí é contigo. Namorar alguém que mora em outro país deve ser realmente, muito, muito difícil (mais até do que alguém que mora em outro estado no Brasil). Bem, é melhor isso do que ficar na própria cidade, sem nunca poder conhecer a alma gêmea porque ela só existe em outro lugar.
    Ah, cara, eu não sei não. Depois de umas coisas que aconteceram comigo, não sei mais o que o Luquinhas acharia de eu visitá-lo. Não sei nem o que ele diria, apesar de que eu já planejei tudo que pretendo fazer para conseguir reconquistar o Lucas.

Sobre sua namorada, eu não sei muito dela e não posso dizer muita coisa, apesar de que já passei por um caso parecido com o Luquinhas, e eu terminei com ele por isso, namorar alguém que mora longe é muitíssimo difícil, e para nós, era inviável.
    Poxa, nem sabia que tinha gente com problema pior que eu... só que ainda tem uns problemas em relação ao meu amigo Lucas, que fazem parecer que ele está lá em Xining, se é que você me entende... Além disso eu não sei como é que o Lucas iria me receber, faz tempo que não falo com ele direito, bom, mas boa sorte aí com a tua namorada!
    Valeu Don, um feliz natal (atrasado) pra você também aehuaehuaeh e um feliz ano-novo (adiantado pelo menos), desculpe a demora pra responder, tive pouco tempo pra acessar o Smogon, aí sabe como é que é... Ontem passei o dia na casa de minha mãe, onde fiquei comendo um monte de porcaria, e até conheci um pintinho lá (tava com umas galinhas) que gostou de mim, se não fosse o fato de eu precisar de todo dinheiro possível pra visitar meu amigo Lucas (da minha assinatura) em Campo Largo, eu até ficava com o pintinho!
    Merry Christmas to you too Don! Also i got spoiled this christmas lol my parents got me a new 3ds this year :3.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back