Reaction score
1

Profile posts Latest activity Postings About

  • Estou reclamando é de seus argumentos furados. Sinceramente...
    Aliás sobre Gana: se fosse eu no lugar do cara e perdesse aquele penalti, fazer o que... seria pura incompetência minha. Ainda acho (e estou certo) que o Suarez fez o certo e nada mais.

    Outra; o mérito do Uruguai é ter chegado longe com esse time. Não é dos melhores, mas jogou de igual pra igual contra a Holanda (que vc tanto bate como sendo o único time que prestava no caminho do Uruguai).

    Eu enalteço a garra que eles tiveram. Exatamente por não ter um timaço mas ainda assim conseguir jogar bem contra equipes melhores.
    Raça é uma coisa que anda faltando no futebol. Uruguai mostrou o que é raça de verdade. Ao contrário da conformada Argentina, do pragmático Brasil entre outros "favoritos" que já foram.

    Sobre essa de não ter como chegar á final: olha a Espanha aí. Jogaram nada nessa copa mas tão na semi. Caminho fácil? Sim. Mas nesse caso Espanha tem "time"...
    Só pra responder por ultimo:

    Vou deixar a questão 1 como está:

    2- E daí? Ainda não venceram a copa. Nada disso significara se eles perdem a final. E do outro lado temos a Alemanha voando...
    3- Simples: Ele participa da jogada. Não precisa encostar nem nada, se ele participa da jogada é impedimento.

    4-A bola não passou da linha, passou?
    Não interessa o que ou como aconteceu; se não passou da linha, não é gol. Simples.
    Problema de Gana que errou o pênalti, o uruguaio foi expulso. Tudo NA REGRA.
    Pesquise um pouco.

    Tbm, problema do Uruguai se perderam com ou sem impedimento: com marcação certa o segundo gol nunca sairia. E ainda deixaram um baixinho fazer gol de cabeça...
    Ok, li tudo e meus olhos explodiram.

    Bom, vamos lá.
    1-Uruguai não jogou pior que Gana não. Foi um jogo nivelado, onde o Uruguai manteve mais posse de bola; as melhores chances vieram de Gana.
    2- Esse argumento de a Holanda ter passado as eliminatórias com 100% é furada. Eliminatórias é diferente de copa do mundo. E o Brasil tbm se classificou aos trancos em 2002. Resultado?
    3-Teve 2 outros impedimentos errados pro Uruguai. Em um o manolo lá ia sair na cara do gol. No outro, nem sei o que aconteceu rsrs, mas disseram que o Abreu ajeitou a bola de cabeça certinho prum cara lá e o juiz errou no impedimento.
    4- Ainda não vi Gana fazendo o gol. Como alguem pode roubar um gol sendo que nem aconteceu? >_>

    Agora leia e deixe seus olhos explodirem tbm rs
    Tem muito texto ai cara
    Resume ae haha

    PS: Eu continuo mandando mensagem pra mim mesmo... esqueço que tem que ir no user pra mandar mensagem pro mesmo...
    Ora, fez o certo pra mim. Azar do cara que errou o penalti.
    Aliás, Holanda vem jogando nada, ganhou do Brasil pq o Brasil pipocou ali, e ganhou do Uruguai com gol ilegal. Pra mim Uruguai jogou mais que a Holanda nesse jogo.
    Mas futebol é isso hihi
    po, nada demais.. to quase completando a minha dex.. faltam 30 pokes.. ai depois vou recomeçar a trocar e fazer meu tópico de trocas... =DD e tu?
    cara, qual é teu nome?? porque tipo, minha namorada mora em sobradinho e chama Priscila Marques. COnhece?
    e tem uma amiga dela que mora em sobradinho 2, no setor de mansões, Priscila Duarte.. =D
    abraços
    Great :) If it's okay, could you send your 4 pokes to my SS while I send my pokes from my Diamond? Did you want to give your pokes first or shall I? :P
    Okay :) I'm about to go to church and will be back around 5-6 hours from this post (Will be going out with friends after).
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top