Tournament PTPL V - Week 1

Status
Not open for further replies.

Maia

living the nightmare again and it won't end
is a Site Content Manageris a Battle Simulator Administratoris a Top Social Media Contributoris a Member of Senior Staffis a Top Community Contributoris a Tournament Director Alumnusis a Top Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Top Dedicated Tournament Host Alumnus
Social Media Head
PTPL-V.png

Art by PiloswineSarado
Introduction | Discord | Spreadsheet (Courtesy of the wonderful Ticken)

Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Lilycove-City-Jirachis-Logo.png
vs
Medicham-Kicks-Logo.png

Lilycove City Jirachis (7) vs (5) Medicham Kicks
SV OU: Joya vs PedroGreg
SV OU: Exotic64 vs Piyush25
SV Ubers: Monai vs skimmythegod
SV UU: Gondra vs hs
SV RU: Hurtadoo vs RyuSnowシ
SV NU: Guille vs Danny
SV PU: tier vs fish anemometer
SV DOU: RiloBR vs xqiht
SV LC: ojr vs Mada
SV Monotype: Leafium Z vs Azick
SS OU: TDNT vs ChrisPBacon
SM OU: Skyrio vs Tenebricite

Virbank-City-Toxtricities-Logo.png
vs
Analytical-Starmies-Logo.png

Virbank City Toxtricities (3) vs (9) Analytical Starmies
SV OU: Longestbanana vs Beraldo
SV OU: Sylveon used calm mind vs Achimoo
SV Ubers: Mashing vs ox04
SV UU: BigFatMantis vs LpZ
SV RU: Ampha vs Tanish
SV NU: TrainerPla vs Thiago Nunes
SV PU: Raahel vs zeeLitium
SV DOU: Frixel vs eragon11145
SV LC: be7 vs PoseidonWrath
SV Monotype: Mateeus vs siras
SS OU: Ina fable vs yone
SM OU: ZDen vs Egor

Dazzling-Diancies-Logo.png
vs
Gliding-Gliscors-Logo.png

Dazzling Diancies (5) vs (7) Gliding Gliscors
SV OU: Chicos vs Fogbound Lake
SV OU: HikozaruGG vs Sylvi
SV Ubers: Inder vs Taka
SV UU: jeza.p vs Rasche
SV RU: dunoks vs JojenReed
SV NU: Soucou vs Leni
SV PU: justdrew vs Seraphz
SV DOU: KeanuGrindingArc vs Ash KetchumGamer
SV LC: wesh papillon vs Airi
SV Monotype: A plague doc vs KeldeoCrowned
SS OU: Beleth vs Baloor
SM OU: Always Edgy vs airfare

Theia-Ruins-Rayquazas-Logo.png
vs
Liberty-Garden-Victinis-Logo.png

Theia Ruin Rayquazas (8) vs (4) Liberty Garden Victinis
SV OU: JJ09LIE vs BlazingDark
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs TDR
SV Ubers: Dark Shion vs Lasen
SV UU: Fakee vs Eternal Spirit
SV RU: toinha vs feen
SV NU: roxie vs havocknight
SV PU: AzZoCcX vs Slip
SV DOU: Akaru Kokuyo vs GasaiYunoSan
SV LC: QWILY vs Quinn
SV Monotype: KniY vs Dieu Amphibien
SS OU: Hyogafodex vs Fragments
SM OU: ACR1 vs A Hero's Destiny

Lilycove City Jirachis (0) vs (0) Medicham Kicks
SV OU: Joya vs PedroGreg
SV OU: Exotic64 vs Piyush25
SV Ubers: Monai vs skimmythegod
SV UU: Gondra vs hs
SV RU: Hurtadoo vs RyuSnowシ
SV NU: Guille vs Danny
SV PU: tier vs fish anemometer
SV DOU: RiloBR vs xqiht
SV LC: ojr vs Mada
SV Monotype: Leafium Z vs Azick
SS OU: TDNT vs ChrisPBacon
SM OU: Skyrio vs Tenebricite

Virbank City Toxtricities (0) vs (0) Analytical Starmies
SV OU: Longestbanana vs Beraldo
SV OU: Sylveon used calm mind vs Achimoo
SV Ubers: Mashing vs ox04
SV UU: BigFatMantis vs LpZ
SV RU: Ampha vs Tanish
SV NU: TrainerPla vs Thiago Nunes
SV PU: Raahel vs zeeLitium
SV DOU: Frixel vs eragon11145
SV LC: be7 vs PoseidonWrath
SV Monotype: Mateeus vs siras
SS OU: Ina fable vs yone
SM OU: ZDen vs Egor

Dazzling Diancies (0) vs (0) Gliding Gliscors
SV OU: Chicos vs Fogbound Lake
SV OU: HikozaruGG vs Sylvi
SV Ubers: Inder vs Taka
SV UU: jeza.p vs Rasche
SV RU: dunoks vs JojenReed
SV NU: Soucou vs Leni
SV PU: justdrew vs Seraphz
SV DOU: KeanuGrindingArc vs Ash KetchumGamer
SV LC: wesh papillon vs Airi
SV Monotype: A plague doc vs KeldeoCrowned
SS OU: Beleth vs Baloor
SM OU: Always Edgy vs airfare

Theia Ruin Rayquazas (0) vs (0) Liberty Garden Victinis
SV OU: JJ09LIE vs BlazingDark
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs TDR
SV Ubers: Dark Shion vs Lasen
SV UU: Fakee vs Eternal Spirit
SV RU: toinha vs feen
SV NU: roxie vs havocknight
SV PU: AzZoCcX vs Slip
SV DOU: Akaru Kokuyo vs GasaiYunoSan
SV LC: QWILY vs Quinn
SV Monotype: KniY vs Dieu Amphibien
SS OU: Hyogafodex vs Fragments
SM OU: ACR1 vs A Hero's Destiny

The deadline for this round is Sunday, December 10th at 11:59 PM GMT -5.

Last edited by a moderator:
Lilycove City Jirachis (4) vs (7) Medicham Kicks
SV OU: Joya vs PedroGreg - n sei o quanto que o joya anda jogando sv ou mas no geral ele é um bom player, porém pedrogreg tem o poder do protagonismo e da amizade
SV OU: Exotic64 vs Piyush25 - piyush dando in pra sub apenas e acabar jogando foi jogada de mestre, o exotic é um player promissor também que anda aparecendo mas eu considero o piyush um bom player e que eu conheço bem mais
SV Ubers: Monai vs skimmythegod - eu só lembro do monai jogando sv ubers no começo da gen dito isso skimmy vai provavelmente amassar
SV UU: Gondra vs hs - meu mano gondra ta on fire esse ano, o que ele pega pra jogar ele arregaça e não acho que aqui seja diferente, provavelmente o melhor da pool
SV RU: Hurtadoo vs RyuSnowシ - eu nunca vi o ryusnow jogar e o le doo é mt fofo
SV NU: avarice vs Danny - matchup FODA, um dos melhores jogos q esse tour pode ter, vai ser bem equilibrado e avarice pode cctz surpreender mas eu acho o danny um pouco mais versátil, vou fazer essa pro farofeiro
SV PU: tier vs fish anemometer - fish é literalmente o único mainer pu dessa pool e ajudou pra crl o slot de pu do meu time na scl, dificilmente vou boldar contra ele em qualquer semana
SV DOU: RiloBR vs xqiht - rilo é bem promissor, porem ele n me surpreendeu na aparição dele no dwcop e o xqith foi finalista do maior tour de dou do site
SV LC: ojr vs Mada - n conheço tanto assim dos 2 mas eu sei q o ojr é bem decente em lc, talvez a melhoria q o mada teve esse ano no geral possa ajudar mas por enquanto vou acreditar mais no ojunior
SV Monotype: Leafium Z vs Azick - leafium é foda
SS OU: TDNT vs ChrisPBacon - chrispbacon ta louco pra quitar do jogo, n acredito q ele va ligar tanto pra esse tour sendo bem sincero
SM OU: Skyrio vs Tenebricite - total 50/50 aqui, considero ambos ótimos jogadores e também bem underrated mas n consigo dizer quem eu favoreço

Dazzling Diancies (4) vs (8) Gliding Gliscors
SV OU: Chicos vs Fogbound Lake - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SV OU: HikozaruGG vs Sylvi - nunca vi esse hikozaru mb
SV Ubers: Inder vs Taka - ótimo matchup também, praticamente um 51-49 que eu vou favorecer o taka que anda melhorando MUITO rápido esse ano
SV UU: jeza.p vs Rasche - faz tempo que não vejo o jeza jogar, rasche teve uma aparição sólida no uusd
SV RU: dunoks vs Fathiryxi - dunoks ta on fire esse ano, melhorou muito esse ano ele também é o homem ptpl, ganhando 2 ptpls seguidas
SV NU: Soucou vs Leni - nunca vi o soucou
SV PU: justdrew vs Seraphz - seraphz é promissor mas o drew fez mágica em sv na puwc, e apesar de ser outro meta do que é hj eu ainda acho que o drew tem uma noção mt boa de building que vai fazer ele ser imprevisivel
SV DOU: KeanuGrindingArc vs Ash KetchumGamer - keanu teve uma ótima aparição na recente epl ganhando de bons nomes e o ash é o ketchumgamer
SV LC: wesh papillon vs Airi - wesh papelão é provavelmente a maior ameaça da pool e nunca vi a airi jogar lc então favoreço o wesh facil
SV Monotype: A plague doc vs KeldeoCrowned - n conheço o outro
SS OU: Beleth vs Baloor - baloor faz o maior esforço do mundo pra fingir que não liga pra um torneio mas ele sucumbe a própria natureza tryhard dele, nunca vi o beleth jogando ss ou também ent favorecendo o baloor aqui
SM OU: Always Edgy vs airfare - matchup esquisito

Theia Ruin Rayquazas (7) vs (5) Liberty Garden Victinis
SV OU: JJ09LIE vs BlazingDark - jj09lie é uma das jogadoras mais underrated do site no momento, ela é muito boa há um tempo já, bd é um bom oponente que melhorou bastante mas acredito q a jolie leva essa
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs TDR - considero esse mu bem parelho também, favoreço marevick um pouco mais pq ele não sai da porra da ladder então só pelo vicio ele tem um pouco de vantagem
SV Ubers: Dark Shion vs Lasen - provavelmente o único opp q o lasen vai conseguir ganhar contra
SV UU: Fakee vs Eternal Spirit - gama foi bem na scl mesmo jogando todo jogo numa terça-feira, n imagino ser diferente aqui
SV RU: toinha vs feen - o feen é sólido mas eu acho que essa week vai ser a que o toinha vai usar pra alimentar o ego dele pra então engasgar com o próprio riso e acabar o tour 2-5, pra combinar com a sua pricetag de 25k
SV NU: roxie vs havocknight - havock n me surpreendeu no dwcop q foi a única vez q vi ele jogar, n considero roxie uma grande ameaça e sinto q se o havock quer se provar essa é uma boa oportunidade, mas por enquanto vou favorecer a oposição
SV PU: AzZoCcX vs Slip eu acho o azzoccx um fofo, mas o slip é ok nas lower tiers e eu nunca vi azzoccx jogando isso
SV DOU: Akaru Kokuyo vs GasaiYunoSan - akaru conhece a gasai muito bom e vai saber como prepar pras tendencias (óbvias) da gasai, fora que é um dos players de maior prestígio do momento em doubles
SV LC: QWILY vs Quinn - qwily em lc é uma puta surpresa e imagino ele ir bem pela skill geral q ele tem, mas o quinn grindou essa tier o ano todo e ta finalmente fazendo o nome dele e acho q ele merece ser favorecido aqui
SV Monotype: KniY vs Dieu Amphibien - quem é kniy
SS OU: Hyogafodex vs Fragments - acho o hyoga melhor sei la
SM OU: ACR1 vs A Hero's Destiny - wesley em 2023

VAMOS STARMIES

Last edited:
Lilycove City Jirachis (6) vs (6) Medicham Kicks
SV OU: Joya vs PedroGreg - o greg é um bom player e tal mas eu sinceramente acho o joya um jogador melhor no geral, não sei o quanto ele está jogando sv ou mas conhecendo o greg ele vai trazer alguma coisa estranha que só funciona na cabeça maluca dele e esse será o motivo de seu fracasso
SV OU: Exotic64 vs Piyush25 - sinceramente esse piyush é um verme, disse que ia ficar no banco na signup dele e agora ta startando, infelizmente esse desgraçado vai ganhar quase todas as semanas e eu vou ficar puto por ver esse merda ganhando mesmo tendo sido 3k, espero que esse cara inevitavelmente afogue em sua arrogância e prepotência mas com certeza não vai ser nessa week já que querendo ou não ele é um ótimo jogador
SV Ubers: Monai vs skimmythegod - não conheço esse skimmy direito mas pra ter "thegod" no nome com certeza não é um bom indicativo, não sei porque caralhos esse usuário está startando no lugar do hoen mas tudo bem já que ele vai perder e o hoenn vai assumir de qlqr forma
SV UU: Gondra vs hs - o gondra é um ótimo jogador e é com certeza o favorito pra ganhar esse jogo, mas algo me diz que o tempo que o hs passou buildando no metagame de fusions o fez alcançar o nirvana que o guiará para uma vitória tirando alguma coisa do rabo sujo dele
SV RU: Hurtadoo vs RyuSnowシ - unica coisa que eu sei desse snow é que ele aparentemente é um esquisito, n sei pq caralhos ele ta startando no lugar do rarelyme mas tudo bem, o sahki é um doente
SV NU: avarice vs Danny - do nada apareceu um matchup bom, os dois sao jogadores de alto nivel mas o avarice costuma farmar esse tipo de tour, mas de qlqr forma essa tier é uma das piores que eu ja vi ent qualquer merda pode acontecer e eu sinceramente quero que se foda
SV PU: tier vs fish anemometer - que lixo de jogo vsf
SV DOU: RiloBR vs xqiht - acho que eu nunca vi o rilo jogando doubles tirando na copa do mundo e o chines ai é bom na tier, n acho que ele vai ser surpreendido por qlqr merda que o rilo possa trazer
SV LC: ojr vs Mada - ninguem liga
SV Monotype: Leafium Z vs Azick - nao sei quem é azick direito e o leaf é viciado nessa tier, sinceramente se ele perder ent ja pode pedir pra ser banco pq nao vai ganhar em semana nenhuma
SS OU: TDNT vs ChrisPBacon - tá
SM OU: Skyrio vs Tenebricite - EU não acredito muito nesse tenebricite mas o consenso é de que ele é mais jogador que o seu oponente, n vejo pq não boldar o nome dele

Dazzling Diancies (4) vs (8) Gliding Gliscors
SV OU: Chicos vs Fogbound Lake - ok, eu não sei oq caralhos aconteceu pro mind gaming ser subbado, mas sinceramente que baita doente, pediu pra jogar com o lake pra ser subbado logo que a week saiu, espero que com o tempo ele perceba a grandeza da PTPL e note que aqui não é várzea pra ele fazer oq quiser. ter esse cara como manager ao invés de alguém que já venceu o torneio no passado é sinceramente uma vergonha para o torneio, parabéns aos envolvidos
SV OU: HikozaruGG vs Sylvi - quem
SV Ubers: Inder vs Taka - os teammates da scl do taka disseram que ele é tipo o melhor teammate da história mas eu acho que ainda falta um pouco de gameplay a ele, de qlqr forma a pool de ubers parece até que interessante e eu espero que ele se sobressaia, mas aqui não parece ser a week ideal pra ele
SV UU: jeza.p vs Rasche - não conheço muito dos dois mas ouvi dizer que esse rasche é melhor, ent vou nele msm
SV RU: dunoks vs Fathiryxi - ok
SV NU: Soucou vs Leni - ? quem
SV PU: justdrew vs Seraphz - melhor jogador, mais experiente, conhece melhor a tier, etc. Porém esse seraphz parece ser um dos membros que representam o futuro do pokémon brasileiro, se isso é uma notícia boa ou ruim, depende de quem está lendo
SV DOU: KeanuGrindingArc vs Ash KetchumGamer - o ash parece ter desaprendido a jogar pokémon recentemente mas não conheço o oponente dele, além disso o ash parece estar gostando de doubles ent acho que isso pode fazer ele voltar a jogar como ele estava jogando no fim da ultima gen
SV LC: wesh papillon vs Airi - esse cara é bom eu acho sei la
SV Monotype: A plague doc vs KeldeoCrowned - monarklover é melhor eu acho, mas sinceramente monotype é uma tier de merda ent to pouco me fodendo
SS OU: Beleth vs Baloor - quem é beleth meu deus do ceu
SM OU: Always Edgy vs airfare - nunca vi muito do edgy mas ele parece ser decente em lc, porém ele decidiu que seria uma boa ideia comprar um jogador melhor pra jogar lc no lugar dele. se ele for tão bom no jogo quanto as suas habilidades de auction, minha expectativa é que ele perca 3 partidas seguidas pra no fim das contas decidir ficar no banco e apodrecer até o fim do torneio. airfare tbm não é lá essas coisas entretanto, ent vamos ver no que isso vai dar.

Theia Ruin Rayquazas (8) vs (4) Liberty Garden Victinis
SV OU: JJ09LIE vs BlazingDark - melhor jogador
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs TDR - sei lá fodase
SV Ubers: Dark Shion vs Lasen - o lasen foi muito mal na ptpl passada mas esse dark shion é top 5 piores jogadores que eu ja vi jogar na vida
SV UU: Fakee vs Eternal Spirit - o gama ta indo bem na SCL e eu nao vi o fakee jogando SV, mas esse parece ser aquele tipo de matchup que tem tudo pra um lado vencer mas o outro acaba ganhando por algum motivo
SV RU: toinha vs feen - o feen é decente mas o toinha em seu apice é um dos maiores da historia e ele parece estar empolgado com o jogo de novo, provavelmente deve vencer mas se não ganhar aqui ent sinceramente ele está fadado ao fracasso mesmo que essa pool de RU seja uma merda
SV NU: roxie vs havocknight - um dos piores matchups que eu ja vi na vida
SV PU: AzZoCcX vs Slip - acho que é melhor em tiers que nao seja UU, sei la
SV DOU: Akaru Kokuyo vs GasaiYunoSan - o segundo melhor doubles do tour, deve vencer sem muitas dificuldades
SV LC: QWILY vs Quinn - me disseram que esse quinn é bom em LC mas o qwily é bom em qualquer coisa, ent acho que ele vence
SV Monotype: KniY vs Dieu Amphibien - ?
SS OU: Hyogafodex vs Fragments - melhor jogador
SM OU: ACR1 vs A Hero's Destiny - o wesley é um idiota

Virbank City Toxtricities (6) vs (6) Analytical Starmies
SV OU: Longestbanana vs Beraldo - ja começamos bem
SV OU: Sylveon used calm mind vs Achimoo - pq os mu ta tipo bebe tossindo vs bomba atomica?
SV Ubers: Mashing vs ox04 - mashing tryhard da porra vai levar essa
SV UU: BigFatMantis vs LpZ - enfrentei esse cara na puwc e foi uma partida horrorosa espero q n seja a msm coisa em uu
SV RU: Ampha vs Tanish - eu NAO SEI qm eh tanish
SV NU: NHelioX7 vs Thiago Nunes - esse tnunes fala demais mas a vitoria smp cai no colo dele
SV PU: Raahel vs zeeLitium - essa litium eh revelaçao 2023
SV DOU: Frixel vs eragon11145 - frixel vc deu as piores opinioes pra ptpl entao vou boldar contra vc.
SV LC: be7 vs PoseidonWrath - qm eh esse random cho
SV Monotype: Mateeus vs siras - Mateeus ja achou o time q ele vai spammar no torneio td e garantira sua primeira win por falta de informaçoes.
SS OU: Ina fable vs yone - meu mano yone eh craque
SM OU: ZDen vs Egor - essa aqui eh 50 50 mas vou no zden

Dazzling Diancies (3) vs (9) Gliding Gliscors
SV OU: Chicos vs Fogbound Lake - cara alguem BANE o mind gaming o cara ja ta arrastando pqp
SV OU: HikozaruGG vs Sylvi - genio tryhard joga mt
SV Ubers: Inder vs Taka - alto nivel essa aqui
SV UU: jeza.p vs Rasche - qm eh rache
SV RU: dunoks vs Fathiryxi - esse eh o senhor ptpl
SV NU: Soucou vs Leni - tu ta de SACANAGEM
SV PU: justdrew vs Seraphz - surpreendera a todos.
SV DOU: KeanuGrindingArc vs Ash KetchumGamer - ash eh genio em doubles mas o keanu eh um MONSTRO nessa tier.
SV LC: wesh papillon vs Airi - q papelao rapaz kkkkk com TD respeito ao meu mano.
SV Monotype: A plague doc vs KeldeoCrowned - nao conheço o outro individuo
SS OU: Beleth vs Baloor - baloor vai descobrir ate o CPF do rei beleth na hora da prep e fara a diferença.
SM OU: Always Edgy vs airfare - airfare vai levar um ho fudido e vencer

SV OU: JJ09LIE vs BlazingDark - boa partida
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs TDR - duelo de viciados
SV Ubers: Dark Shion vs Lasen - achei legal dark shion saber pt mas n muda o fato de q tera uma derrota em sua primeira semana.
SV UU: Fakee vs Eternal Spirit - fakee eh craque mas o mago sabe mt mais
SV RU: toinha vs feen - partida boa e acredito q ambos sairao positivo do torneio
SV NU: roxie vs havocknight - roxie vai levar act aqui
SV PU: AzZoCcX vs Slip - meu mano boulot vai arrebentar a boca da cacapa
SV DOU: Akaru Kokuyo vs GasaiYunoSan - kkkkkk esse aqui sera um esculacho
SV LC: QWILY vs Quinn - TOP
SV Monotype: KniY vs Dieu Amphibien - esse dieu sabe mt
SS OU: Hyogafodex vs Fragments - quando o hyoga n ta arrastando ele eh craque da bola
SM OU: ACR1 vs A Hero's Destiny - so pode ta de sacanagem colocar wesley p jogar

Last edited:
Lilycove City Jirachis (6) vs (6) Medicham Kicks
SV OU: Joya vs PedroGreg - dizem que o joya é bom mesmo eu nunca tendo acompanhado ele realmente, o greg também não é ruim então pode ir pra qualquer lado
SV OU: Exotic64 vs Piyush25 - não conheço o outro
SV Ubers: Monai vs skimmythegod - não manjo de ubers, achei o nick maneiro
SV UU: Gondra vs hs - o hs é um doente, a unica pessoa boa na familia dele é a mãe que fez a irmã gostosa dele
SV RU: Hurtadoo vs - RyuSnowシ já ouvi mais esse nick, deve ser melhor
SV NU: avarice vs Danny - acertei a vitoria dessa pessoa recentemente na scl, vou continuar nessa linha
SV PU: tier vs fish anemometer - ?
SV DOU: RiloBR vs xqiht - o chines é bom
SV LC: ojr vs Mada - mesmo sendo medio eu nunca vi esse madara perdendo, talvez eu só seja cego
SV Monotype: Leafium Z vs Azick - otimo jogador
SS OU: TDNT vs ChrisPBacon - provavelmente vai usar os mesmos times de sempre, mas joga muito bem e vai ganhar
SM OU: Skyrio vs Tenebricite - ótima pessoa

Virbank City Toxtricities (4) vs (8) Analytical Starmies
SV OU: Longestbanana vs Beraldo - careca vagabundo, mas vai amassar
SV OU: Sylveon used calm mind vs Achimoo - tem resultados interessantes
SV Ubers: Mashing vs ox04 - gente boa e eu não conheço o outro
SV UU: BigFatMantis vs LpZ - sinceramente pagar tao alto em um jogador mediano como o lpz foi uma das maiores bizarrices da historia do nosso joguinho, mas provavelmente vai ganhar alguns games e como nunes e beral são amigos vou torcer pra eles nao entrarem em depressao com seu jogador mais caro perdendo na primeira semana
SV RU: Ampha vs Tanish - parça e não conheço o outro muito bem
SV NU: NHelioX7 vs Thiago Nunes - genio.
SV PU: Raahel vs zeeLitium - deve ganhar
SV DOU: Frixel vs eragon11145 - não conheço o outro muito bem
SV LC: be7 vs PoseidonWrath - deve ser um jogo bizarro, mas li esse nick mais vezes
SV Monotype: Mateeus vs siras - o poder do cavanha não falha
SS OU: Ina fable vs yone - dedicado
SM OU: ZDen vs Egor - já ouvi muito dos dois mas não sei realmente de suas habilidades entao vou boldar esse aqui

SV OU: JJ09LIE vs BlazingDark - bem melhor
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs TDR - são bem conhecidos mas estou meio off em relação a suas habilidades
SV Ubers: Dark Shion vs Lasen - n manjo de ubers
SV UU: Fakee vs Eternal Spirit - o fakee é bom mas o mago é o mago
SV RU: toinha vs feen - tonhão
SV NU: roxie vs havocknight - esse roxie deve ser melhor, não sei
SV PU: AzZoCcX vs Slip - ?
SV DOU: Akaru Kokuyo vs GasaiYunoSan - não conheço o outro
SV LC: QWILY vs Quinn - bom jogador, não sei em lc tho
SV Monotype: KniY vs Dieu Amphibien - ?
SS OU: Hyogafodex vs Fragments - mesmo com a esquizo dele, deve ser melhor
SM OU: ACR1 vs A Hero's Destiny - vai ser igual o botafogo, ele vai ganhar algumas semanas mas no final não pega nem playoffs

Peter Griffin seeks fitness advice and finds himself in Fortnite:

What happens when family guy Peter Griffin seeks out fitness advice from a cartoon cat? Check out how Peter finds his way into Fortnite with a sneak peek of gameplay action in Fortnite Battle Royale.

The Family Guy Set is available in Chapter 5 Season 1 - Underground when you purchase The Big Bang Battle Pass. Hehehehehehe!

SV Monotype: Leafium Z vs Azick - 7-2 na mpl, tem nem como aqui. inclusive ele ganhou esse mesmo matchup lá, com o menino azick usando calm mind no enamorus contrary kkkkkk. brincadeiras a parte, azick é bom e acho que vai dar um trabalho, provavelmente esse confronto reúne os 2 melhores jogadores de mono do torneio. 55/45

SV Monotype: A plague doc vs KeldeoCrowned - não conheço o da esquerda, e nem tenho visto muito do keldeo em mono, mas ele ja jogou e teve um resultado bom, ent vou nele. 30/70

SV Monotype: KniY vs Dieu Amphibien - kniy vem jogando mono bastante até, e acho que tem chances boas aqui, mas o dieu ta em outra prateleira. pouco o que comentar aqui. 30/70

Peter Griffin seeks fitness advice and finds himself in Fortnite:

What happens when family guy Peter Griffin seeks out fitness advice from a cartoon cat? Check out how Peter finds his way into Fortnite with a sneak peek of gameplay action in Fortnite Battle Royale.

The Family Guy Set is available in Chapter 5 Season 1 - Underground when you purchase The Big Bang Battle Pass. Hehehehehehe!
We can play Fortnite together but before that we go to war, i'll see you soon
Screen-Shot-2015-12-11-at-143639.png

POWER RANKINGS DO TNUNES
Primeiramente, q satisfação poder escrever um post em português pqp, vencemos família, eu ia fazer uns predicts mas os cara do meu time fez primeiro, aí decidi fazer essa bosta aqui, n vo arrastar os amigo pq os amigo é os amigo, espero q fique ao menos interessante a leitura, e lembrem q é só a zenha.
MEDICHAM KICKS
SV OU: PedroGreg
SV OU: Piyush25
SV Ubers: skimmythegod
SV UU: hs
SV RU: ryusnow
SV NU: Danny
SV PU: fish anemometer
SV DOU: xqiht
SV LC: Mada
SV Monotype: Azick
SS OU: ChrisPBacon
SM OU: Tenebricite

Subs: ainzcrad, procorphish, sirwings, mimilucha, skyiew, rarelyme, vndre, geniusfromhoenn

Eu ODEIO o maldito do sahki, quase me roubou o siras e dps paga de amigo, o q é seu tá guardado arrombado. Dito isso, time começa ali pedrogreg, mei pá, vive de RMT ali e qnd precisei dele na gigante COPA EVO decepcionou, diria que queria uma boa season dele já q nunca teve muitos grandes resultados, mas eh do time do sahki ent q tenha a pior season possível e afunde com esse amontoado de bosta q ele chamou de time. Piyush eh grande, sabe mt, mas pode repetir tudo q o Beral disse. skimmy conheço de nome, depende mt do quão focado esse maluco tá, a pool de Ubers tá um foco absurdo, todo mundo builda e todo mundo quer vencer nessa tier de merda, eu aposto q sai neutro ou negativo e espero q vá o pior possível msm. HS tá no meu time no uusd e tá bancado kkkkkk, imagina ser bancado no tour secundário da unica tier q c joga :/, n vo falar mais pq to sugando tbm, mas conhece de building e já vi vencendo antes, sahki tem q contar q esse lek volte aos bons tempos. O ruer aí sem desmerecer mas parece ter muito papo e tudo q sei a respeito é contra a minha vontade, mas n acho q tinha q ter startado rarelyme não, é PTPL, tem q startar os br. Dito isso, se deixar esse mlk no time ele vai perder mais que o beraldin nos victinis. Danny é o mais consagrado da pool, gênio da pelota mesmo, tem muito o que dizer não, mas tbm terror nenhum, vai ficar tipo 5-2, invicto n sai. fish kkkkkkk o cara já tem nome de BAGRE, a pool de PU n é tão fácil, e sendo honesto, por mais que esse cara tenha nome, n passa do score neutro na ptpl. NUNCA vi um jogo de DOU, mas dizem que é gênio, se n viesse o eragon, ia querer ele, mas esse cara tem mta chance de sweepar a pool. Quando vc nasce italiano e entra na smogon, vc tem duas opções, ou vc eh genio tipo troller e punny, ou você é extremamente meia boca, decidam ql o mada é kkkkkk. Azick eh craque, conhece do jogo, deve estar no top 3 tranquilo do joguinho, tomara q afunde de alguma forma. Chris desanimado absurdos ainda vai sair absurdos, joga igual o Ganso no fluminense. Tenebricite queria no meu time, disseram q o eg0r é melhor, vamo vê. Falar do banco é literalmente falar do q seria titular, o geniusfromhoenn, o vndre e o rarelyme são melhores doq os q estão na titularidade. Cheira a flop, mas o resto dos times n ajuda, deve fazer poffs.

LILYCOVE CITY JIRACHIS
SV OU: Joya
SV OU: Exotic64
SV Ubers: Monai
SV UU: Gondra
SV RU: Hurtadoo
SV NU: avarice
SV PU: tier
SV DOU: RiloBr
SV LC: ojr
SV Monotype: Leafium Z
SS OU: TDNT
SM OU: Skyrio

Subs: Ninja, guille, luisin, stylecss, miraiii, tycarter

Vey no papo reto mesmo eu tinha elogiado o time do TDNT, mas agora olhando a line ele é bem péssimo kkkkkkk, caraca tdnt que bela BOSTA irmão. Começa o OUzin vai ter o Joya q vai pegar umas wins e sair neutro ou positivo por pouco e o outro mlk n conheço. Chegou no monai que vai sofrer ABSURDOS nessa pool, ele n é melhor q os outros e n tem mais exp na tier que os outros, tende ao negativo. Gondra incrivelmente gênio, conhece muito do jogo, difícil ver ele perder mais que um jogo nesse torneio. Le Doo tá no nível da pool ali, não sei quão entusiasmado ele está, se estiver MUITO vai sair neutro. avarice vai vencer quase todas e vai vencer no poffs tbm se o time precisar, tour ideal pra ele farmar. Esse tier eu vejo ele falando MUITO mas quase n vejo ele jogando kkkkkkkk, deve ser bagre, mas vai fazer umas win aí, tende ao 8 ou 80, ou sweepa a merda da pool q n eh lá essas coisas ou floppa. meu Deus o rilo vai ser ENGOLIDO, como vc bota esse pobre iniciante numa pool com akaru eragon e xqiht? Vai sofrer MUITO. O ojr é o mesmo caso do le doo, se tiver inspirado, vai sair neutro/positivo por pouco. o leaf ele é diferente, eu fico só vendo, o mlk come pelas beiradas e vai fazendo scores bons, por nome eu acho q ele n passa do score neutro, pelo q já vi dele talvez vá muito bem. TDNT voltou da aposentadoria p fazer um draft mediano e se iludir que é bom, até eu achava que tinha ficado bom, mas pelo q vi já vai perder a semana 1 kkkkkkkkk. Skyrio nunca ouvi mt coisa boa n, mas não gosto NADA da pool de SM, pode surpreender. Banco interessante tbm, tem uns jogadores que mudam sim a trajetória, especialmente ninja, guille e tycarter, vão ser importantes pra season visto que alguns dessa line principal vão flopar. No aspecto geral deve fazer poffs, mas qnd o tdnt chegou todo entusiasmado, esperava coisa bem melhor :/

Virbank City Toxtricities
SV OU: Longestbanana
SV OU: Sylveon used calm mind
SV Ubers: Mashing
SV UU: BigFatMantis
SV RU: Ampha
SV NU: NHelioX7
SV PU: Raahel
SV DOU: Frixel
SV LC: be7
SV Monotype: Mateeus
SS OU: InaFable
SM OU: ZDen

Subs: trainerpla, coffy, velvet

O pior lower tiers q já vi, Deus do céu. o OU começa daora com o BANANA MAIS LONGA e o sylveon used calm mind, nenhum é fantástico assim, mas acho que ambos tão até um pouquinho acima do nivel ptpl, principalmente o segundo. Aí começa desandar, mashing eu já vi perder em MUITAS tiers, mas ubers é a casa dela, então tô esperando score positivo. BigFatMantis você tá fudido você fez MILHARES de PR em uufpl e uusd em que eu nem aparecia, essa próxima linha vai ser só pra criticar esse loco, vai ser amassado, em pool com gama lpz fakee gondra e hs vc vai sair NEGATIVO, sua sorte é que os subs são tudo bagre. Ampha é o nivel da pool, mas tá na hora de despontar né, fazer um recorde bom ali e ir pros tours grandes, fazer uma apresentação boa, eh a hora ideal, hora de ver se eh top ou flop. O nheliox7 é o beraldo slayer, n vo falar bosta pq to com o cu na mão acho q vo perder p esse lek. Eu y raahel sempre fomos fã de lower tiers, mas a medida q ele parou de jogar, o nível parou tbm, hoje é um jogador do nível dos toxtricities msm e isso n é um elogio. Kkkkkk acho que o rilo vai conseguir ganhar uma sim. FALA MUITO esse be7 vamo ver se no meio dos gigantes vai conseguir fazer algo ou vai botafogar. Mateeus tomou act uma vez q comprei na epl por ressaca e fomos eliminados, te desejo o pior sem dúvidas e se o siras perder pra você pode ter certeza q vo bancar ele. InaFable queria no meu time, espero q se destaque, merecia um time com maior chance de poffs. ZDEN GENIO, FOI 3K, FALEI P TE COMPRAREM IRMÃO, MEUS CAPITÃES SÃO BURROS. De subs, talvez a velvet entre em alguma lower tier, não creio que seja o suficiente p fazer poffs, jogadores legais e gostaria q alcançassem, mas até agora é quem eu vejo com mais chance de ficar em último.

Dazzling Diancies
SV OU: mind gaming
SV OU: HikozaruGG
SV Ubers: Inder
SV UU: jezaP
SV RU: dunoks
SV NU: Soucou
SV PU: justdrew
SV DOU: KeanuGrindingArc
SV LC: wesh papilon
SV Monotype: A plague doc
SS OU: Beleth
SM OU: Always Edgy

Subs: sayyonara, dogmendigoso, chicos

Esse time me faz parecer q falei sobre o de cima cedo demais, esse é o contrário, as lower tiers tão decentes e o OU tá triste. Começa com o mg blz vo comentar mt n mas foi subbado week 1 vey, qm garante q n vai arrastar o resto. Aí chega o HikozaruGG, me disseram q esse maluco afundou na COPA EVO, sim na COPA EVO, mas deve ser os cara do clã dramatizando, n tenho duvidas q n chega nem ao neutro. Inder gênio, pool difícil, n vai fazer o melhor score da vida, vai sofrer igual todo ser humano, se ele for muito bem talvez seja a redenção do time atual campeão (q n tem o capitão campeão). jezaP POUSS POUSS eh do time do le doo, depende do quanto estiver entusiasmado, se tiver muito entusiasmado vai bater no bigfatmantis kkkkkkkkk, top a zenha desejo o melhor da sorte para meu irmão POUSS certo. Chegamos no dunoks, que é a primeira aposta que este q vos escreve faz, vai sair INVICTO, sim invicto n leu errado, é a tier dele? Não, tem algm melhor q ele na pool? Não. Ele chama derrota? Não. pode descer o beraldo de tier pra RU q esse cara n vai perder. Soucou nunca ouvi falar, é br? kkkkk óia o genio JUSTTHREW, bom suporte, jogador decente, fala melhor q joga se pá tbm (to achando esse padrão nos jogadores PU, já são 3 só dessa pool). Opa ó o rilo indo 2-x aí kkkkkk. Wesh é um suporte pica dms, joga tudo, vai ser de extrema importância, no jogo eh bem abaixo do poder de suporte, mas deve conseguir ter um desempenho decente nessa pool. A PRAGA do haikaiss nunca vi jogando, dizem que eh ok. Beleth eh titular por amizade ctz, n sinto ainda q tem o nível pra PTPL e Edgy em SM tampouco, talvez em LC desenrolasse. Os subs n sei se ajudam nenhum pouco, n conheço o "se me quiseres". Depende MUITO pontualmente de alguns jogadores pra ter sucesso, eh a cara das Diancies do ano passado msm, muitos vão considerar isso um elogio pq eles ganharam ano passado, mas acredite, NÃO é.

Gliding Gliscors
SV OU: Fogbound Lake
SV OU: Sylvi
SV Ubers: Taka
SV UU: Rasche
SV RU: Fathiryxi
SV NU: Leni
SV PU: Seraphz
SV DOU: AshKetchumGamer
SV LC: Airi
SV Monotype: KeldeoCrowned
SS OU: Baloor
SM OU: airfare

Subs: Queen of Bean, Bella, JojenReed, FP

Esse time bota medo de fato, bem arrumadinho, eh o time do Bayern (n pelos alemães), se bobear, eles vão ir longe. Começa com OU onde o primeiro é o filho prodígio e o outro eh oq n deu certo, decidam quem é quem. Taka vai sofrer na pool, mesmo sendo bom, vai sofrer, vai ter q compensar com o suporte como capitão, não sinto q vai conseguir um score de carry. Esse Rasche pensávamos de suporte, ele tá de titular, isso diz muito. Fathiryxi me lembra Mikhytarian n sei pq, se jogar tão bem qnt eh difícil de escrever nah nem eu boto fé nisso vai sair negativo infelizmente se ganhar eh do justsnow. Leni vai farmar uns bagre e vai perder dos grande, n eh uma surpresa, vai fazer a dele. Seraphz tem o melhor suporte de pu possível de bella, se realmente quer ser um PU player, é a hora. vey rilo já tá quase neutro nas minhas contas, ash vai ganhar de um dos 3 grandes e vai terminar neutro em DOU. Airi em LC hmmmm n sei oq esperar, se focar, n eh tão dificil bater esses mains, vai ter q se provar de qqer forma. Keldeo sem um suporte nessa tier sei não hein, talvez seja qm mais puxe pro buraco e n tem subs pra isso, a sorte é que é monotype kkkkkkkkkkkk. LOOR, prefiro ele em SV, entra como o rei da pool, a pool não é facil entretanto, pode sair como flop. Airfare NÃO eh bom, mas vai pescar wins, eh craque nisso. Pra MIM QoB devia ser titular, bella é o melhor suporte PU q c poderia ter, jojenreed vai fortalecer dms o Taka e o FP ajuda Airi, o time é fechadinho, faltou só um suporte pro keldeo, se conseguir um fora do chat, time vai tá voando. Poffs garantido p mim (tomara q todos vcs afundem, vão tremer as pernas na hora H).

Theia Ruin Rayquazas
SV OU: JJ09LIE
SV OU: MAVERICK SHOOTERS
SV Ubers: Dark Shion
SV UU: Fakee
SV RU: toinha
SV NU: roxie
SV PU: AzZoCcX
SV DOU: Akaru Kokuyo
SV LC: QWILY
SV Monotype: KniY
SS OU: Hyogafodex
SM OU: ACR1

Subs: Nowh, Aliss

Enrique apostou muita ficha em jogadores bons mas não consagrados, riscos, acho que depende de muita sorte p ganhar, mas não sinto q precise de tanta p fazer poffs. O OU começa com dois jogadores de nicks BIZARROS, os PIORES da pool, tudo em caps feio q só a foda, mas q são decentes jogando, só nenhum perder a cabeça. Esse tem tudo p sair 0-x em ubers, n vejo qm perderia p tal user. Fakee eh craque, já fez o speed run de em qnt tempo conseguiria mamar, mas se o time precisar de fato n vai tremer, jogador bom p decisão. toinha chegou falando no grupo que ia dar tapa em todo mundo, 25k subiu a cabeça, tá indo sem suporte, talvez ganhasse mais num core com outro ruer, tende ao neutro. roxie esse tem alergia a vitórias com todo respeito. AzZoCcX ah que nick horrível cara, acho q n vai arrumar pq oq sei desse cara é q ele preppa bem e os outros da pool preppam tbm e ainda jogam melhor q ele. Akaru Kokuyo joga essa tier a vida inteira, vai fazer o arroz e feijão, n vai sair invicto, mas acho q fica 4-3 se jogar todas as weeks. QWILY eh bola, sabe do jogo e conhece do game, LC n eh a casa dele mas ele joga melhor q a pool toda, n tem suporte, acho q vai afundar se os outros estiverem focados. Primeiro tapa do keldeo ae, n sei qm eh, se for br maximo respeito. Hyoga conhece dessa merda de jogo, vai ganhar uma par de tudo esses bunda mole conhecido, infelizmente vi q começou a andar com sahki ent já sei ql q eh :/. ACR1 genio, vai ganhar muitos jogos, pode ser tranquilo mvp de SM. Dos subs talvez Nowh abençoe em mono e Aliss entre e vença um jogo importante, tem muita exp. Repetindo, depende muito de promessas p fazer poffs, perigoso.

Liberty Garden Victinis

SV OU: BlazingDark
SV OU: TDR
SV Ubers: Lasen
SV UU: Eternal Spirit
SV RU: feen
SV NU: havocknight
SV PU: Slip
SV DOU: GasaiYunoSan
SV LC: Quinn
SV Monotype: DieuAmphibien
SS OU: Fragments
SM OU: A Hero's Destiny

Subs: fuladono, leo568

Time INTERESSANTE, melhor dos piores se pá. O core de OU não é de confiança, acho que ambos vão ser boas presenças de chat, mas tão entre os mais fracos da pool (ok já ISSO não é crítica, gosto da pool de SV desse tour). O Lasen acho q tá um pouco abaixo do Taka por exemplo, não vai sair 0-x, mas n vejo ganhando mais de duas vezes na regular season. O MAGO tá aí né, se deixar esse time fazer poffs, ele n vai perder lá, o perigo mora aí, mas até lá vai droppar umas 2. feen jogador crescendo vai ter dificuldades, mas aposto que vai ter um score positivo, não eh tão ruim e tá um pouco acima da pool. achei alguém q tá mais fudido q o darkshion kkkkk. Slip, já vi muito em tours, mas não acho q tenha gameplay p superar com constância os outros, joga por fora na pool de PU. N vo escrever esse nome mas realmente o rilo ficou quase neutro LOL, se pescar uma fica. Quinn tem experiência, se n dormir vai farmar a pool. Outro q corre por fora da sua pool, experiente em mono, mas TRISTE jogando, tristeza nos dedos clicando, vai sofrer. Fragments é top e tals mas vai apanhar até botarem o leo p jogo kkkkkk, e o wesley literalmente perdeu pro enrique (q por saber de q n tinha o nível correspondente n se comprou), isso explica muito da escolha do wesley. De subs, fuladono talvez ajude em NU ou DOU se um deles floparem oq prov vai acontecer e é questão de tempo até o leo entrar no lugar do fragments ou de um SVer. Não vejo fazendo poffs, mas pode.

RANK FINAL:
1 - Gliding Gliscors
2 - Medicham Kicks
3 - Lilycove City Jirachis
4 - Theia Ruin Rayquazas
5 - Liberty Garden Victinis
6 - Dazzling Diancies
7 - Virbank City Toxtricities

Independente das zoeiras, não levem pro coração, escrevi pelo entretenimento e PRINCIPALMENTE pela felicidade que vi no aumento de brs "desconhecidos" nas lineups, fiz pr pra dar uma olhada em como estava o torneio e avaliar, quem acompanha sabe o quão o Brasil está necessitado de jogadores para representar ele, sobretudo nas WCs de lower tiers, então é uma alegria poder ver peças que vão entrar em ascensão ganhando chance nesse tour que querendo ou não, já possui certo renome. Que todos tenhamos um ótimo tour e VAMO STARMIES.

Status
Not open for further replies.
Back