Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Smogon Premier League is here and the team collection is now available. Support your team!
The moderators of this forum are MrPanda and Pubo.
Welcome to Smogon! Take a moment to read the Introduction to Smogon for a run-down on everything Smogon, and make sure you take some time to read the global rules.
Calyrex-Shadow @ Life Orb
Ability: As One (Spectrier)
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Nasty Plot
- Astral Barrage
- Psyshock
- Draining Kiss
Com uma combinação arrepiante de Special Attack e Speed, um move signature formidável em Astral Barrage e a capacidade de usar um item. Além disso, Nasty Plot e a ability mortal As One deixam Calyrex-S sair de controle, permitindo-lhe atropelar times. Acima de tudo, Calyrex-S é um sweeper de Dynamax petrificante, capaz de destruir até os Dark-types mais resistentes. Psyshock e Draining Kiss complementam Astral Barrage, com Psyshock dando muito dano à Blissey e Eternatus bulky, e Draining Kiss dando a Calyrex-S acesso a Max Starfall, oferecendo-lhe uma forma de lidar, depois de um boost de Nasty Plot, com Yveltal e Tyranitar em +2 após pouco ou nenhum dano residual. Calyrex-S é forçado a sair de campo por Yveltal devido à ameaça que é Sucker Punch, então ter uma boa contra-medida para Yveltal em Zacian-C, Tyranitar e Xerneas é crucial. Zacian-C e Xerneas são dois aliados particularmente mortais, pois ameaçam os checks de Calyrex-S e vice-versa. Calyrex-S precisa de um pouco de dano residual para nocautear um Tyranitar saudável com um +2 Max Starfall; então, usuários de entry hazards como Necrozma-DM, Ferrothorn e Eternatus são úteis.
Timid Nature
- Nasty Plot
- Astral Barrage
- Psyshock
- Draining Kiss
Calyrex-S assombra AG, apresentandocom uma combinação arrepiante de Special Attack e Speed amedrontadores(C: eu suponho que você ia optar por usar "amedrontadores", mas decidiu usar o "arrepiante" depois. Enfim, eu acho que "combinação arrepiante" já engloba o SpA e a Speed, então só vou remover mesmo), um move signature formidável em Astral Barrage,(C: RV) e a capacidade de poder usar um item. Além disso, Nasty Plot e uma habilidadeability (C: ability As One) mortal em As One deixam Calyrex-S sair de controle, permitindo-lhe atropelar times. Acima de tudo, Calyrex-S é um sweeper de Dynamax petrificante (S: "espantoso", que causa espanto de tão forte), capaz de destruir até os Dark-types mais resistentes. Psyshock e Draining Kiss complementam Astral Barrage, com Psyshock dando muito dano à Blissey e Eternatus bulky, e Draining Kiss dando a Calyrex-S acesso a Max Starfall, dandooferecendo-lhe (C: já usou "dando" duas vezes antes. "Oferecendo" é maior, mas evita repetição) uma forma de lidar, depois de um boost de Nasty Plot, com Yveltal e Tyranitar em +2 após pouco ou nenhum dano residual. Calyrex-S é forçado a sair de campo por Yveltal devido à ameaça que é Sucker Punch, então ter uma boa contra-jogomedida para Yveltal em Zacian-C, Tyranitar e Xerneas,(C: RV) é crucial. Zacian-C e Xerneas são dois aliados particularmente mortais, pois ameaçam os checks de Calyrex-S e vice-versa (C: na verdade eu até fiquei confuso, porque na maioria das vezes quando pesquiso, "vice-versa" tem hífen e eu achei aquela regra de que palavras com prefixo "vice" sempre são acompanhadas do hífen. Porém, noutros exemplos, eu achei sem hífen também. Vou adicionar pois acho "mais certo", mas fica o voto da dúvida de minha parte). Calyrex-S precisa de um pouco de dano residual para conseguir um KO emnocautear um Tyranitar saudável com um +2 Max Starfall; então, usuários de entry hazards como Necrozma-DM, Ferrothorn e Eternatus são útiesúteis.
989 caracteres
Timid Nature
- Nasty Plot
- Astral Barrage
- Psyshock
- Draining Kiss
Calyrex-S assombra AG com uma combinação arrepiante de Special Attack e Speed, um move signature formidável em Astral Barrage e a capacidade de poder usar um item. Além disso, Nasty Plot e a ability mortal As One deixam Calyrex-S sair de controle, permitindo-lhe atropelar times. Acima de tudo, Calyrex-S é um sweeper de Dynamax petrificante, capaz de destruir até os Dark-types mais resistentes. Psyshock e Draining Kiss complementam Astral Barrage, com Psyshock dando muito dano à Blissey e Eternatus bulky, e Draining Kiss dando a Calyrex-S acesso a Max Starfall, oferecendo-lhe uma forma de lidar, depois de um boost de Nasty Plot, com Yveltal e Tyranitar em +2 após pouco ou nenhum dano residual. Calyrex-S é forçado a sair de campo por Yveltal devido à ameaça que é Sucker Punch, então ter uma boa contra-medida para Yveltal em Zacian-C, Tyranitar e Xerneas é crucial. Zacian-C e Xerneas são dois aliados particularmente mortais, pois ameaçam os checks de Calyrex-S e vice-versa. Calyrex-S precisa de um pouco de dano residual para nocautear um Tyranitar saudável com um +2 Max Starfall; então, usuários de entry hazards como Necrozma-DM, Ferrothorn e Eternatus são úteis.