LC Porygon

Status
Not open for further replies.

Band

falling
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnusis a Community Contributor Alumnusis a Top Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnus
Link original: https://www.smogon.com/forums/threads/lc-porygon.3668542/
:sm/porygon:

Porygon @ Eviolite
Level: 5
Ability: Download
EVs: 156 HP / 36 Def / 236 SpA / 36 Spe
Modest Nature
- Tri Attack
- Psychic
- Ice Beam
- Recover

Porygon foi uma adição enorme de Isle of Armor para LC, sendo um ótimo bulky attacker com moves de coverage incríveis e recovery confiável, que o tornam uma grande ameaça ofensiva e defensiva. Os moves de coverage de Porygon lhe permitem atingir Fighting- e Flying-types comuns, como Mienfoo e Vullaby, e Recover permite que Porygon consiga absorver danos constantemente. Dito isso, Porygon é fraco contra Fighting-types como Mienfoo e Timburr, que infelizmente são, comuns em LC, então Porygon deve evitá-los. Ainda, Porygon aprecia Pokémon como Vullaby e Spritzee, que podem fazer check e counter aos Pokémon mencionados anteriormente. Junto a Fighting-types, Porygon também tem dificuldade com Steel-types, como Ferroseed, então Pokémon como Ponyta são valorizados para lhes fazer counter. Porygon também deve evitar ser atingido por Knock Off, pois Eviolite é crucial para seu bulk. Porygon geralmente se encaixa em times bulky offense, que podem durar mais que outros times graças a recovery e clerics.

:porygon:1007 caracteres

Last edited:
Antes de começar a revisão, eu tenho uma pequena observação: quando disponibilizar o link do texto original por meio de imagem, como você fez aqui, é interessante deixar algum indicativo que chame a atenção do revisor para isso.

=====================================

(A) Adicionar
(R) Remover
(C) Comentários

Porygon foi uma adição enorme vinda de Isle of Armor para LC, sendo um ótimo bulky attacker com moves de coverage incríveis e recovery confiável, tornando-o que o tornam (essa repetição de gerúndio me incomodou um pouco, então eu dei uma alterada na estrutura da frase) uma grande ameaça ofensiva e defensiva. Os moves de coverage de Porygon lhe permitem que atinjagir Fighting- e Flying-types comuns, como Mienfoo e Vullaby, e Recover permite que Porygon consiga lhe propicia absorver danos constantemente. Dito isso, Porygon é fraco contra Fighting-types,(AV) como Mienfoo e Timburr, que infelizmente são, infelizmente, (A sua construção está correta, mas, como o período estava acumulando muitas vírgulas, eu optei por uma construção que permitisse removê-las de modo mais natural) comuns em LC, então Porygon deve evitá-los. Ainda, Porygon aprecia Pokémon como Vullaby e Spritzee, que podem fazer check e counter aos Pokémon mencionados anteriormente. Junto de a Fighting-types, Porygon também (assim a frase faz mais sentido para mim) tem dificuldade com Steel-types, como Ferroseed, então Pokémon como Ponyta são aliados valorizados para lhes fazer counter. Porygon também deve evitar ser atingido por Knock Off, pois seu Eviolite é crucial para seu bulk. Porygon geralmente se encaixa em times bulky offense, que podem sobreviver por mais tempo do que durar mais que outros times graças a recovery e clerics.

Porygon foi uma adição enorme de Isle of Armor para LC, sendo um ótimo bulky attacker com moves de coverage incríveis e recovery confiável, que o tornam uma grande ameaça ofensiva e defensiva. Os moves de coverage de Porygon lhe permitem atingir Fighting- e Flying-types comuns, como Mienfoo e Vullaby, e Recover lhe propicia absorver danos constantemente. Dito isso, Porygon é fraco contra Fighting-types, como Mienfoo e Timburr, que infelizmente são comuns em LC, então Porygon deve evitá-los. Ainda, Porygon aprecia Pokémon como Vullaby e Spritzee, que podem fazer check e counter aos Pokémon mencionados anteriormente. Junto a Fighting-types, Porygon também tem dificuldade com Steel-types, como Ferroseed, então Pokémon como Ponyta são valorizados para lhes fazer counter. Porygon também deve evitar ser atingido por Knock Off, pois Eviolite é crucial para seu bulk. Porygon geralmente se encaixa em times bulky offense, que podem durar mais que outros times graças a recovery e clerics.

Tirando algumas correções, a maioria das mudanças aqui são para reduzir a quantidade de caracteres, então nada com que se preocupar.
GP 1/1

Status
Not open for further replies.
Back