Bem, com a PTPL terminando, eu disse que faria meu postzinho aqui. Eu posso ter sido um pequeno usuário dos toxtricities, time que ja ta eliminado faz um mes, mas a ptpl foi bem mais do que meu time, acho que terminar a história ali não teria um porquê. Como o tópico do momento foi essas finais, vou mandar meus rápidos parabens aos Starmies pela vitória, e aos Diancies por chegarem onde chegaram. Mais em particular, tenho umas palavras a dizer a alguns usuarios de ambos os times
Mik3y esperava 0 de vc como manager e vc deu TUDO. Ansioso de ver essa sua carreira crescer irmão, todo o sucesso pra ti
Leafium Z O meu amor estará aposentando.... Mas sem brincadeiras agora amigo, o que tinha pra te dizer, ja disse no discord. Vc é um grande jogador e um otimo amigo, muita sorte na vida, a gente vai se vendo por ai!
StFirezim acho que te devo um pedido de desculpas. Vc nunca me surpreendeu, e rapidamente te considerei ruim e descartei como um player que nunca faria de nada, especialmente depois da nossa primeira interacao. Agora vc me calou legal, ta com o custom ai e como eu estou? Mas mais importante, mostrou que consegue fazer algo nesse torneio. Parabens, use isso pra se catapultar para o estrelato, irei assistir com grande interesse
Msousa nem todos podem ser campeoes, e mesmo tu não consegues fazer tudo. Positivo em 2 ptpl, na final em ambas e perdes o torneio. Vais ter mais oportunidades amigo, foco na ADVWC agora, vamos mostrar do que portugal e capaz caralho!
puddlespkm obrigado obrigado amigo por dares in e por ajudares a manter DOU no tour por mais uma edicao. Tu es o goat e gostava de te ter podido ver jogar mais. Agora vou eu pro teu game, ver como as coisas correm. Vemo-nos um dia destes bro, e gz pelas finais
E agora com os meus shoutouts aos toxtricities para me despedir desse grande tour:
Natan Obrigado por ter sido um grande capitão. A gente não se conhecia antes, sou novo na cena e você é aposentado, mas voltou para uma ptpl e não podia estar mais grato de ter jogado no seu time. Ativo, sempre contribuindo em todas as tiers e tendo uma boa vibe no geral, você foi uma das grandes pecas daquilo que foi os toxtricities 2025. Triste de te ver ir pra casa com uma performance fraca do time, mas as vezes pokemon e assim.
woo obriado amigo por porra nenhuma e por as vezes lembrar de quanto o time tava overall
Luigi mesmo que vc n tenha ligado tanto ao torneio, foi legal poder jogar ao lado de um player no seu nivel. Espero ter outra oportunidade como essa!
Baddy the goat. I am sorry i couldnt help you much, but you pulled your own and got great wins all around, sad to see a team with you go, but a player like yourself is always a pleasure to play alongside
Silent Waltz Its sad you couldnt bring your A game into this. Our SV OU slots felt a bit hopeless in terms of prep, still happy you gave it your all. Hope we can meet again in other tournaments!
GhiteOff joga mt mano pprt no cap
Rinda I dont think we talked much, but thank you for helping kniy and winning the last week
JeoZ another one who i didnt get to talk to much, but you did do your job, just stop underestimating your opponents please
Pinecoishot Its so sad we didnt get you earlier. Maybe you couldve gotten a better result, but alas, stuck behind a midseason auction. Hope we get to play together again in a better scenario
Yelou our Ubers goat. It was tragic to see you go 0-4, and have to be subbed out. Theres no doubt in my mind you couldve done better. Theres always more next year, and i hope we can meet again in an Ubers tour
HATS Another one we bought midseason and couldnt quite get the results he wanted. You still gave your best, even when it didnt work out, your motivation was commendable. You play really well, i wish i could see more of that in this tournament.
toinha O que teria sido dos Toxtricities sem vc em RU? Jogou como tinha que jogar, ganhou o que tinha que ganhar, e isso tudo enquanto era uma otima presenca pro time. Um otimo teammate e otimo jogador, foi uma honra jogar a seu lado.
DDJoe The absolute GOAT of PU. After a rough start, some might erroneously think you were just some overhyped rando who no one would care about. Then you would win game after game after game, with crazy prep from you and the PU crew, and quickly you became one of our star players, all the while being one of the most active and good vibes members of the team. Im sorry we couldnt bring you to the title you deserved
I think here is where i want to shoutout all of our amazing supports. You all did something amazing, be it Joe's PU crew in
Bloshh and
Lambovino (i think),
presi who absolutely carried our NU prep (please, for anyone reading who needs an NU, for any tournament, consider this guy, he is better than he seems),
GC coming in clutch to help toinha win the last week,
Tarre25 closing out the Monotype core with rinda and kniy,
zinnias with helping tenebricite all the way,
Zpice my goat, it is always great to have you around,
Shion with ubers or
zAllonso que.... Anyways everyone played a part!
Moving on,
Tenebricite i told you at some point we would've won if we had 2 of you. And i meant it, you carried us so hard. SM and SS never felt shaky, even if it was constantly changing, because it always felt like you were in both pla ces at once with how much you swapped and helped. Thank you for everything and for being an awesome teammate.
PoseidonWrath Rounding out our non-speaking core, we have you. The LC goat. You would always send some wacky team, maybe load it, win and xome back for more. It was also fun to see you consistently get mocked in lpz's predicts, just to go out there and win anyways. You were a great guy to have around, hope we can play in more tours bud.
Cyrakii aqui comeca a mexer na amizade. Foi uma pena vc ser undraft irmao. Tivemos de te comprar tarde, e mesmo assim vc benchou pro meu mano kimer. Mas acontece, n da pra jogar todos. A verdade e que vc foi um dos melhores suportes que podiamos ter pedido em UU, criminoso que ninguem te comprou nesse torneio, mas tudo bem, vai ter mais chances de se provar, e que isso seja no meu time. Vc vai longe irmao, continua assim
GUZOT SEU MERDA, NEGATIVOU NA MAIN HAAAAAHAAAAA n mas sem zoeira agora, foi legal jogar com vc. A gente ja se conhecia antes, mas acho que esses tempos jogando pelos toxtricities ajudaram a criar uma boa amizade, e eu que antes te considerava um randola qualquer hoje sinto que posso te chamar de amigo. Fico triste que voce nao tenha podido ter os resultados que devia, mas ainda e novo, ainda tem bastantes mais chances de se provar. Continue melhorando, que um dia vc chega la.
EmbCPT Edu! Antes de mais, como disse ao ruben, obrigado por dares in amigo e manter a tier mais 1 ano no torneio. Acho dificil negar que os teus jogos foram incriveis de assistir, o teu nivel tecnico ta mt alem. Foi engracado que uma das 2 derrotas que tiveste foi pro fate1q, mas isso é pokemon, acontece a todos. Já era teu fã desde aquela final de 2022, eu estava la a assistir tudo, e deixa me dizer-te, podias escolher um aninho melhor pra ganhar, mundial no japão não tem condicoes. Tive a sorte de te poder ver a jogar em pessoa ha uns dias e ter estado contigo irl, e realmente es uma otima pessoa e um otimo jogador. Vamo-nos vendo por ai, vou agora conhecer o teu mundo de vgc, ver como corre.
kimer Vc tinha que ficar aqui pro fim. Desde que vim pra smogon, vc sempre foi um amigo. Bom no jogo, humilde, bom teammate, focado e uma otima presenca de chat. Podia jogar 100 teamtours com vc, e te draftaria em um 101°. Como sempre, uma otima performance de um otimo player, continue jogando como so vc sabe jogar irmao.
A Hero's Destiny Wesley! A tal da zika ambulante! Foi legal te ter nesse torneio. As portas da aposentadoria, ja deu o que tinha pra dar e ainda jogando PTPL, devia ser considerado abuso de idosos. Mas vc mostra bem que consegue continuar se aguentando e lutando. Vc jogou bastante bem, e fez o que o time precisava de vc. Ano que vem ha mais, tem que continuar sua streak de jogar toda PTPL. Ah e a zika falhou, starmies ganharam.
KniY eh seu merda, tinha que terminar com vc. Espero que vc se foda Kniyzyn. Isso mesmo, tudo de mal te aconteca. Como vc se atreve a positivar PTPL? Principalmente comigo negativando? Vc sabe as chances que eu perco de te zoar? Zoeiras a parte, gosto mt de falar merda mas vc eh meu amigao. Estou orgulhoso de certa forma de te ver jogar como jogou. Tenho orgulho em dizer que joguei no mesmo time do kniyzyn. Continue mano, 3 ptpls e so agora ta ficando bom, n pode parar o foco, precisa continuar ganhando. A gente vai se vendo por ai, foco em te destruir em torneio meme agora.
Mas ainda tem mais 1 a quem eu preciso agradecer
beto cachinhos porra beto... Aposentar agora ne? Obrigado amigo. Obrigado por tudo mesmo. Nem sei se vc continua aqui pela smogon, se continuar, vai curtir a vida ao inves disso, ja desativou o discord, sai desse site de merda tb. Mas obrigado por ter sido meu capitão evopl. E muito obrigado, mt msm, por confiar em mim na ptpl. Vc é um amigo, um irmao. Fico triste que te vejo sair assim, sem poder ver o que criou e depois de uma derrota dessas. Mas eu sou imensamente grato pelas oportunidades que voce me deu. Nos vemos por ai, beto cachos pequenos. Seus toxtricities um dia ainda terão um titulo, marque minhas palavras.
E no mais, é isso. Esse é o fim de um torneio tão precioso para mim. Obrigado s todos que fizeram esse torneio especial, vcs sao o que fazem a ptpl, e rumo a ptsl agora! Rola os creditos, chama o
Stampi pra fazer os awards porra!