Ninja CarTulo Obrigado por terem aceito participar disso, voces 2 são brabos demais, cartulo voce merecia esse CA mas coisas melhores virão pra ti, voce carregou demais nos scouts, que por sinal são diferenciados, ninja tu me deu o primeiro custom na smogon me comprando pro blt, obrigado por ter ajudado no clout necessário pra pegar time aqui e bora ganhar essa umpl agora.
seraphz seu lixo imprestável, obrigado por ter jogado irmão, como eu te disse vc precisa avoidar brs pra performar, vida que segue, não me arrependo de ter te comprado e compraria novamente.
Plague Kaio. Obrigado kai por ter jogado com a gente, voce assim como o seraphz são 2 amigos que eu queria muito ter no time, obrigado de vdd. boa sorte nos seus 3000 tours
LityL Por favor, n se culpe tanto por isso, isso é apenas um joguinho de calculadora feito pra navegador, não ligue se falarem merda sobre isso, voce é zika, obrigado pela season voce merecia esse custom, mas outras oportunidades vão aparecer com ctz
Msousa Mesmo do lityl, voce fez um torneio quase impecavel, não se deixe levar por essa final, voce sabe que eu queria voce pra uu mas não aconteceu LOL, mas voce foi insano em NU obrigado por ter tryhardado e boa sorte em outros torneios.
Brandonlee1 genio. Obrigado por ter aceitado o retain e desculpe pelo resultado na final, n era o ano das diancies (relembrando sua dor na BDPL), voce merece coisas maiores mano boa sorte no masters e que os managers do team brasil te enxerguem agora ne porra. (also thx for helping bd1
Fdmw c0mp )
sales royal obrigado por ter tryhardado nessa semi e na final, voce é foda mano, voce ainda vai conseguir seu custom.
hxmo genius, desculpa por qualquer coisa, eu queria que voce jogasse mais também. Voce é muito promissor, boa sorte nos futuros tours.
puddlespkm Obrigado por ter jogador, voce é mt bom, boa sorte ai nos vgc da vida e apareça para jogar mais torneios da smogon.
Fusien goat. Im really glad I drafted one of the best Smogon players. Too bad we couldn’t get the win, but it was great having you on the team, rlly thx.
ZowwyCafé♪ You’re really good in the tier, thanks for signing up LOL. It was really fun playing a team tour with you, hope we can team up again sometime!
Flabeauf the ru goat. thx man for clutching the tiebreak and for the whole season, u deserve more fs.
luisin la cabra, thx for the season, it was a pleasure having you on the team.
rarre Thx for the season, 2-0 in playoffs, sorry for the lack of support in the tier early on, you really deserved that custom.
PixelBob dude, loved having u on the team. thx for everything fr, hope we team up again in future tours. gl in ndpl finals, go get that win!
Patatexv Oi eu sou a pata! thx for playing and for the help with the SV slots, gl in ur other tours man.
Ikaishi sorry for not letting u play in the playoffs. thx for helping, ur help was really good. gl in ur other tours, hope we team up in the next PTPL.
Seo. u gave me the best matchups in MFPL and helped us a lot in PTPL, thx for everything.
Peum thx for all the help in UU, loved having u on the team, gl in other tours.
Taka LBN DD Joe JuninxZ9 bleahey Neko Cynde Remnonc BannedList Envy , thx for all the help, really appreciate it fr.